Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Dez 2014, 15:46

Responder Tópico  [ 41 Mensagens ] 
 Desbloqueio 
Autor Mensagem
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 04 Jun 2010, 15:33
Mensagem Desbloqueio
Queria iniciar uma discussão sobre como desbloquear o Galaxy Tab.

As operadoras brasileiras são obrigadas a desbloquear o Galaxy Tab?

É possível desbloquear o Galaxy Tab? Se alguém souber, seria bom divulgar como fazê-lo.

Obrigado

03 Dez 2010, 10:57
Application framework
Application framework

Data de registro: 03 Out 2008, 12:00
Mensagem Re: Desbloqueio
O bloqueio do Galaxy Tab segue a mesma regra dos celulares.

Compre pré pago e vem desbloqueado, se comprar com subsídio tb pode desbloquear, pois vc já está preso a operadora com o contrato.

Hoje em dia os aparelhos vem bloqueados por besteira, mas pede o desbloqueio que eles são obrigados a desbloquear.

Abs

Mobile 1: Motorola Atrix 2.2
Mobile 2: Motorola Milestone 2.2
Mobile 3: Sony Ericsson Xperia X10 2.1
Mobile 4: Sony Ericsson Xperia X8 2.1

03 Dez 2010, 11:21
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 30 Jun 2010, 19:29
Tentei comprar um Galaxy em uma loja da Vivo mas desisti pois eles só estavam vendendo o aparelho vinculado a um plano. No meu caso não é viável pois já tenho um plano Tim Web.

14 Dez 2010, 12:05
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 15 Dez 2010, 12:22
Ola,

Comprei o meu Galaxy TAB na T Mobile nos EUA. Agora preciso de ajuda para desbloquear para poder usar com chip aqui do Brasil.

Alguem pode ajudar ?

Luis Carlos

15 Dez 2010, 12:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 16 Jul 2010, 09:55
EUA não é tudo CDMA?

Motorola Milestone [antigo]
Motorola Dext [antigo]

15 Dez 2010, 14:19
What is AVD?
What is AVD?

Nao.

Os da AT&T e da T Mobile são GSM.

Os da Verizon são CDMA.

E o desbloqueio ??? ehehe

15 Dez 2010, 15:05
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 16 Jul 2010, 09:55
Achei no Google

http://www.galaxytabnews.com/news/sim-u ... alaxy-tab/

Motorola Milestone [antigo]
Motorola Dext [antigo]

15 Dez 2010, 15:51
What is AVD?
What is AVD?

Obrigado.

Mas agora mais uma ajuda.

Nao sei como "discar" numeros no meu TAB, ou seja, ele nao tem um teclado de celular e nem um icone escrito DIAL, ou algo parecido.

Alguem sabe como fazer para ter acesso ao DIAL ???

Luis

15 Dez 2010, 16:11
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 15 Jun 2010, 01:08
lcvmoreira escreveu:
Obrigado.

Nao sei como "discar" numeros no meu TAB, ou seja, ele nao tem um teclado de celular e nem um icone escrito DIAL, ou algo parecido.

Luis

Bom, não tenho o tablet, mas no meu celular o aplicativo chama Phone! Não tem esse aplicativo aí? Supondo que você tem um chip no aparelho, deveria ter um icone para discar! Embora eu ache estranho usar um tablet como celular, hehe, o Android É um sistema para celular, então todo o suporte está lá. Talvez (não acredito) eles tenham tirado o aplicativo, mas acho muito pouco provável! Tem certeza de que não está passando direto batido ícone?

....AM_OMG_Rom(v1.22.12.10); //SUPER Recomendado
....NOVO_Driver_3D!();
....Apps2SD(); //Samdroid...

..../* Resultado: */
....echo ('A performance do meu aparelho nunca esteve tão boa quanto com essa build.');
....echo ('Driver 3D!!');

}

19 Dez 2010, 04:30
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 19 Jun 2010, 13:16
lcvmoreira escreveu:
Obrigado.

Luis

Caso não encontre em uma das "Home Screens", dê um toque e segure em um local vazio, vá em atalho e procure algum aplicativo relacionado a Phone/Dialer...

Outra coisa que pode tá ocorrendo é ele não estar encontrando o chip no aparelho e não estar habilitando essa função... Tem conseguido usar o 3G normalmente?

20 Dez 2010, 14:52
What is AVD?
What is AVD?

Ola Amigos,

Vamos la continuar a questao do desbloqueio do Galaxy:

1 - Realmente nao encontrei nenhuma icone com PHONE ou DIAL ou algo parecido.

2 - Desbloqueei o Galaxy , muito simples, tem um cara no EBAY que voce paga 35 dolares e ele lhe envia o codigo de desbloqueio a partir do IMEI e da sua operadora onde comprou o Galaxy ( no meu caso T MOBILE USA ).

3 - Quando voce coloca um chip que nao seja da TMobile, automaticamente, o Galaxy entra numa janela pedindo o UNLOCK CODE PIN, ai voce insere o codigo que o cara do Ebay lhe envia e PRONTO! O Galaxy esta desbloqueado!!!!! Beleza.

4 - Agora, o que eu fiz: Peguei um modem de notebook com plano de dados da Vivo e coloquei o SIM CARD (CHIP) no Galaxy, pronto, desbloqueou, mas NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ACESSAR A REDE 3G DE DADOS PARA UTILIZAR O GALAXY. Acho que falta configurar algumas coisa. QUEM SABE CONFIGURAR ME AJUDA !!!!!! BASTA ALGUEM QUE TIVER O GALAXY DA VIVO, ABIR OS SETTINGS DE NETWORK E me passar as configurações !!!!!!

5 - Uma ajuda a todos, quando estava nos EU, comprei um Galaxy na Best Buy ! Mas este Galaxy era CDMA, ou seja, NAO TINHA ENTRADA DE SIM CARD!!!!! Logo sugiro que todos recomendem NAO COMPRAR ESTE GALAXY!!!! A TMOBILE e a AT&T vendem com tecnologia GSM, ou seja, com entrada de SIM CARD, e que pode ser usado o Brasil. Muito cuidado na hora de comprar o GALAXY NOS EU !!!!!!!

Aguardo as configurações da VIVO

Abcs

Luis

20 Dez 2010, 18:52
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 19 Jun 2010, 13:16
lcvmoreira escreveu:
Ola Amigos,

2 - Desbloqueei o Galaxy , muito simples, tem um cara no EBAY que voce paga 35 dolares e ele lhe envia o codigo de desbloqueio a partir do IMEI e da sua operadora onde comprou o Galaxy ( no meu caso T MOBILE USA ).

3 - Quando voce coloca um chip que nao seja da TMobile, automaticamente, o Galaxy entra numa janela pedindo o UNLOCK CODE PIN, ai voce insere o codigo que o cara do Ebay lhe envia e PRONTO! O Galaxy esta desbloqueado!!!!! Beleza.

4 - Agora, o que eu fiz: Peguei um modem de notebook com plano de dados da Vivo e coloquei o SIM CARD (CHIP) no Galaxy, pronto, desbloqueou, mas NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ACESSAR A REDE 3G DE DADOS PARA UTILIZAR O GALAXY. Acho que falta configurar algumas coisa. QUEM SABE CONFIGURAR ME AJUDA !!!!!! BASTA ALGUEM QUE TIVER O GALAXY DA VIVO, ABIR OS SETTINGS DE NETWORK E me passar as configurações !!!!!!

5 - Uma ajuda a todos, quando estava nos EU, comprei um Galaxy na Best Buy ! Mas este Galaxy era CDMA, ou seja, NAO TINHA ENTRADA DE SIM CARD!!!!! Logo sugiro que todos recomendem NAO COMPRAR ESTE GALAXY!!!! A TMOBILE e a AT&T vendem com tecnologia GSM, ou seja, com entrada de SIM CARD, e que pode ser usado o Brasil. Muito cuidado na hora de comprar o GALAXY NOS EU !!!!!!!

Abcs

Luis

Baixe o APN Brasil, ele configura quase que automaticamente as APNs daqui...

20 Dez 2010, 20:41
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 15 Jun 2010, 01:08
Drumond escreveu:
lcvmoreira escreveu:
Ola Amigos,

Abcs

Luis

Baixe o APN Brasil, ele configura quase que automaticamente as APNs daqui...
Reforço esse app! Baixa o app chamado "APN Brasil" (procura no Market, é gratis) que ele detecta e configura sozinho os APNs. Nunca usei com um modem 3G, não sei se funciona do mesmo modo, mas não custa tentar!

....AM_OMG_Rom(v1.22.12.10); //SUPER Recomendado
....NOVO_Driver_3D!();
....Apps2SD(); //Samdroid...

..../* Resultado: */
....echo ('A performance do meu aparelho nunca esteve tão boa quanto com essa build.');
....echo ('Driver 3D!!');

}

21 Dez 2010, 02:17
What is AVD?
What is AVD?

Amigos,

Esta tudo funcionando !!!!

Infelizmente nao encontrei o APN BRASIL, em lugar algum da Internet, nem mesmo no Android Market !!!!

Mas nao teve misterio na configuração!

Tirei o chip do modem da VIVO 3G de notebook, e coloquei no GALXY e PRONTO!

Tenho 3G com velocidade de 1.300 kbps !!!! E ainda posso usar o modem em um notebook se quiser!!!!!!

Dica a todos, quem quiser alguma ajuda e so pedir.

Abcs

Luis

21 Dez 2010, 08:41
Debugging
Debugging

Data de registro: 18 Out 2010, 18:18
lcvmoreira escreveu:
Ola Amigos,

...

Luis

É porque a FW do Galaxy vendido nos EUA vem sem o aplicativo de discagem. Bastava instalar a FW Européia que você teria acesso ao Dialer.

NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP.

[]s
Carlos A. B. Garcia Jr

30 Dez 2010, 14:22
What is AVD?
What is AVD?

Como instalo a FW europeia? Onde consigo e qual passos devo seguir?

31 Dez 2010, 17:14
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 31 Jan 2011, 11:33
Lcvmoreira, quanto vc pagou pelo Galaxy Tab? Eu estou indo esse fds para lá e estou querendo comprar, mas vi que sem contrato vc paga $699! Mtoo caro!

O problema sobre não conseguir achar o APN Brasil pode ser o seguinte, comprei no começo do ano passado o HTC G1 nos EUA, trouxe para cá e através do site unlock-tmobileg1.com consegui o código de desbloqueio exatamente como vc fez, enviando o IMEI, conectando na net com 3g, logando, etc. O que houve que percebi só no final do ano, quando comprei o Galaxy S, é que o aparelho que vc compra fora não vêm com as configs. brasileiras, ou seja, no market vc não encontra nada em br. Já no meu Galaxy S, que comprei aqui eu não só encontrei os apps brasileiros mas também com os preços em reais, mas por outro lado também não encontrei o APN Brasil.

Enfim, se for comprar vou pegar com certeza um com tecnologia GSM.

31 Jan 2011, 14:41
What is AVD?
What is AVD?

Paguei 640 dolares ja com as taxas, na loja da Loja da TMOBILE.

31 Jan 2011, 16:43
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 04 Fev 2011, 01:09
Icvmoreira, eu estou com um problema semelhante ao seu. Comprei nos EUA meu Samsung Galaxy Tab na T-Mobile na segunda a noite e na terça de manhã vim para o Brasil. Preciso desbloqueá-lo mas não sei como achar o IMEI e também não acho o discador. Alguém pode me ajudar? Qual é o endereço da pessoa que manda a senha de desbloqueio? O que devo fazer e qual a sequência? Help.

04 Fev 2011, 01:29
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Fev 2011, 16:49
rogerranger

Estou numa situacao parecida (comprado na T-Mobile dos USA), mas o IMEI resolvi.
Tem 2 formas:
- vá em settings->about tablet->status e veja lá o IMEI
- no verso do aparelho tem o número impresso (as letras sao tao pequenas que só vi depois...rs)

Comprei um "unlock code" na cellunlocker.net mas o codigo enviado nao funcionou.

Estou esperando uma resposta deles - se alguem puder ajudar agradeço.

abs

04 Fev 2011, 16:54
What is AVD?
What is AVD?

Mandei uma MP para voce.

rogerranger escreveu:
Icvmoreira, eu estou com um problema semelhante ao seu. Comprei nos EUA meu Samsung Galaxy Tab na T-Mobile na segunda a noite e na terça de manhã vim para o Brasil. Preciso desbloqueá-lo mas não sei como achar o IMEI e também não acho o discador. Alguém pode me ajudar? Qual é o endereço da pessoa que manda a senha de desbloqueio? O que devo fazer e qual a sequência? Help.

04 Fev 2011, 17:06
What is AVD?
What is AVD?

Comigo funcionou tudo ok.

Aguarde ele responder.

bcabral escreveu:
rogerranger

Estou numa situacao parecida (comprado na T-Mobile dos USA), mas o IMEI resolvi.
Tem 2 formas:
- vá em settings->about tablet->status e veja lá o IMEI
- no verso do aparelho tem o número impresso (as letras sao tao pequenas que só vi depois...rs)

Comprei um "unlock code" na cellunlocker.net mas o codigo enviado nao funcionou.

Estou esperando uma resposta deles - se alguem puder ajudar agradeço.

abs

04 Fev 2011, 17:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Fev 2011, 16:49
Lcvmoreira
vc instalou o fw europeu para resolver o problema da falta do dialer?
na solucao q me enviam preciso discar um numero para abrir uma tela para entrar o mmc/mnc e o unlock...

05 Fev 2011, 10:38
What is AVD?
What is AVD?

Nao. Nao mudei meu FW. Continuei com o FW da T Mobile.

07 Fev 2011, 15:36
Android application
Android application

Data de registro: 27 Jan 2011, 11:35
Cara o meu eu comprei da Claro e já veio desbloqueado !

08 Fev 2011, 13:39
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Fev 2011, 21:01
lcvmoreira escreveu:
Nao. Nao mudei meu FW. Continuei com o FW da T Mobile.

Como faço para desbloquear meu galaxy tab comprado nos EUA, da Verizon, tecnologia CDMA. Sei que nenhuma operadora vai querer habilitar nessa tecnologia, mas fui enganado pelo vendedor da loja e nem pude devolver essa bomba pq não tinha a caixa. Quero usar apenas Wifi sem operadora. Será que vcs podem me ajudar?

08 Fev 2011, 21:34
What is AVD?
What is AVD?

Amigo, eu tambem tive esse problema. Na Bestbuy eles vendem o Cdma da Verizon. Mas descobri na hora e erl es me devolveram a grana e comprei na Tmobile o 3g sm. Eu nao sei dessbloquear, mas sei que e possivel, inclusive os vendedores da Bestbuy sabem como! Desulpa nao poder ajufar

08 Fev 2011, 22:41
What is AVD?
What is AVD?

lcvmoreira, bom dia (e a todos os demais tb),

Tô precisando de uma ajuda URGENTE.
Poderia me dar o endereço da pessoa com quem vc comprou o código de desbloqueio?
Tentei comprar o código pelo EBAY e a empresa (International High Tech Consulting), depois de receber, sumiu do mapa. Mandei vários e-mails e nada. Tive que reaver o dinheiro através do PAYPAL. Só depois de abrir uma reclamação formal lá a empresa (que eu acho que fica na França) me respondeu dizendo que não conseguiu o código e estava me restituindo do dinheiro (U$ 36,00). Tudo isso demorou quase 20 dias. Se alguém souber dá uma ajuda ai.
Gostaria de saber como você resolveu o problema do discador. Meu Tab, como eu já te informei antes, é da T-Mobile.

Pessoal, desde já eu agradeço a ajuda de todos.

21 Fev 2011, 10:06
What is AVD?
What is AVD?

Ola,

O email é nimda@nckzone.com

O endereço na web: http://www.nckzone.com/

Comigo foi tranquilo, demorou uns 4 dias.

Abcs

Luis

21 Fev 2011, 10:27
What is AVD?
What is AVD?

Pessoal, quero agradecer a todos que me ajudaram.

Luis, valeu as dicas. Entrei em contato com o pessoal da NCKZONE e comprei o código de desbloqueio com eles e deu tudo certo. Agradeço também pelas dicas de compra do Tab nos EUA. Eu estava lá querendo comprar mas estava inseguro. Com as suas dicas pude fazer a melhor compra (eu ia comprar na BestBuy e ia quebrar a cara). Paguei U$499,00 + U$ 20,00 com um plano lá que ficou para trás. Valeu mesmo.

Mas... Eu sugiro que nós prossigamos nesta discussão para podermos usufruir o máximo do "device".

Gostaria de poder usar o Tab como celular e o mesmo não tem o dialer. Vi ai em cima uma dica que temos que baixar a firmware europeia. Alguém já fez isso ou sabe como fazer? É muito arriscado? Pode travar o aparelho? Enfim... Alguém pode dar uma dica?

23 Fev 2011, 10:47
What is AVD?
What is AVD?

Roger,

Cara, tenho tentado e pedido nos sites e foruns que vejo para me ajudarem com a instalção e com o download do Firmware.

Mas ate agora não encontrei ninguem para ajudar. Quando souber de alguem te aviso.

Abcs

Luis

23 Fev 2011, 13:05
What is AVD?
What is AVD?

Luis,

Eu coloquei o chip da OI/VELOX no aparelho, ele reconheceu como BrTurbo mas não estou conseguindo navegar, exatamente como aconteceu com você inicialmente. O que você fez? Realizou alguma configuração nos setings?

Se puder dar a dica eu agradeço

Abraço

Roger

23 Fev 2011, 21:38
What is AVD?
What is AVD?

Roger,
la em settings verifica a configuracao do APN. Tem de colocar os dados da Oi.
Se vc for no google digits Apn Oi ai vai aparecer as configuracoes de Apn da Oi, e so colocar no Tab . Deve funcionar. Me avisa

23 Fev 2011, 22:55
What is AVD?
What is AVD?

Pessoal, eu coloquei meu chip da TIM (é pré no plano TIM +25) e funcionou muito bem. Nesse planp agente acessa a internet por apenas 50 centavos ao dia (o que dá um total de 15 reais por mês) e a velocidade do meu está excelente (3G). É pena que no chip da OI Velox não funcionou. Vou colocar os dados da OI no setings e depois informo aqui se funcionou.

24 Fev 2011, 09:43
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 01 Mai 2011, 21:07
para quem precisar do desbloqueio, recomendo o app sgs unlock pro v 1.3, consegui desbloquear tanto o i9100 como o tablet p7500 com esse app, se alguém precisar dele, mande mp. é necessário o celular ou pda estar com acesso root.

27 Nov 2011, 04:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Fev 2012, 18:49
schutt esse desbloqueio sugerido serve para o galaxy 7500 da verizon (CDMA)?

15 Fev 2012, 18:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Fev 2012, 18:49
schutt escreveu:
para quem precisar do desbloqueio, recomendo o app sgs unlock pro v 1.3, consegui desbloquear tanto o i9100 como o tablet p7500 com esse app, se alguém precisar dele, mande mp. é necessário o celular ou pda estar com acesso root.

Schutt. Como faço para entrar em contato com vc?

15 Fev 2012, 19:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Fev 2012, 14:41
Oi pessoal, boa tarde.

Comprei um SAMSUNG GALAXY S II da T MOBILE nos EUA, o celular já vem desbloqueado, porém tem alguns lugares aqui no Rio, como a empresa onde trabalho, onde o celular não funciona.
Não sei o que acontece, mas parece que ele funciona somente em alguns restritos lugares.

Será que alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

23 Fev 2012, 14:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Fev 2012, 04:34
Olá a todos!
para desbloquear sem perder a garantia, vão aqui, www.catboxstore@gmail.com , é só colocar o cartão por baixo do sim.

Cumprimentos

28 Fev 2012, 04:37
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 01 Mai 2011, 21:07
rodrigovitali escreveu:
schutt escreveu:

Schutt. Como faço para entrar em contato com vc?

mande mp, no market tem um software para desbloqueio e custa 3 reais, vale a pena :!:

23 Mar 2012, 00:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Mai 2012, 18:43
alguem me sabe dizer quais os codigos de desbloqueio das operadoras brazileiras para um galaxy tab p1000 europeu???
se instalar uma rom brazileira ele efectua o desbloqueio ! estou a tentar vender o meu tab aqui no brazil mas preciso de o desbloquear!
abraços e obrigado!

24 Mai 2012, 18:45
Responder Tópico   [ 41 Mensagens ]