Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 22:36

Responder Tópico  [ 23 Mensagens ] 
 Nao consigo conectar meu galaxy tab ao kies!!! 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 03 Ago 2010, 13:40
Mensagem Nao consigo conectar meu galaxy tab ao kies!!!
Galera alguem sabe o porque meu galaxy tab nao e reconhecido pelo kies?, e se tem algum metodo pra que se possa fazer isso.

Ao conectalo com o kies aparece uma mensagem dizendo conectando, e nao sai disso, quanto tempo tem que esperar pra que ele seja conectado ao kies?.

Utilizo um pc com windows xp, todos os drives da sansung instalados corretamente, abraco.

03 Mar 2011, 03:04
Widgets
Widgets

Data de registro: 13 Abr 2010, 13:07
Mensagem Re: Nao consigo conectar meu galaxy tab ao kies!!!
francilan escreveu:
Galera alguem sabe o porque meu galaxy tab nao e reconhecido pelo kies?, e se tem algum metodo pra que se possa fazer isso.

Ao conectalo com o kies aparece uma mensagem dizendo conectando, e nao sai disso, quanto tempo tem que esperar pra que ele seja conectado ao kies?.

Utilizo um pc com windows xp, todos os drives da sansung instalados corretamente, abraco.

Oi francilan, você não está conectando pelo KIES, olha não tem motivos para você não conectar pelos kies, o que eu estou achando pelo problema que você relatou é que se você instalou alguma home no seu TAB, sem ser a padrão dele remove a home que você instalou se foi a adw ou launcher pro, por qualquer motivo que ainda desconheço o TAB, no meu não foi reconhecido pelo kies foi só eu remover e putz funcionou ok, mas postar os resultados aqui, valeu
Abrçs.

03 Mar 2011, 19:16
Perfil WWW
Android application
Android application

Realmente estou usando o AdwLaumcherEx 1.2.2 que usava no meu nexus one, quando chegar em casa vou desinstala-la, e depois postarei o resultado, obrigado pela ajuda, abraco

03 Mar 2011, 19:27
Widgets
Widgets

francilan
Valeu posta os resultados para trocarmos mas experiências, aguardo o resultado.
Abrçs.

03 Mar 2011, 21:27
Perfil WWW
Android application
Android application

WebstonCarlos obrigado, desinstalei a AdwLauncherEx 1.2.2 e conectei meu tab ao PC via usb, e deu tudo certo, foi reconhecido pelo kies.

Tem alguma noticia sobre atualizacao pra 2.3, mais uma vez obrigado, abraco.

04 Mar 2011, 20:19
Widgets
Widgets

Até agora nada amigo a versão 3.0 só virá para o nosso Tab pelas vias não formais, que são elas dos desenvolvedores de vários fóruns, mas é certeza sair quando o Tab 2 tiver no mercado pois aí será da rom dele que sairá a nossa.
Abrçs.

05 Mar 2011, 17:05
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Fev 2011, 11:00
Se eu instalei alguma coisa foi sem querer. O meu não está reconhecendo e também não sei como alterar isso que vccês estão indicando.. Help!!!

15 Mar 2011, 22:22
Widgets
Widgets

osmundo escreveu:
Se eu instalei alguma coisa foi sem querer. O meu não está reconhecendo e também não sei como alterar isso que vccês estão indicando.. Help!!!

Não entendi você instalou uma home que não e não está conseguindo remove-la? ou é outro problema? porque se for uma apk de home é só remover em configurações> aplicações> gerenciar aplicações, clicar no programa que quer remover e pronto ok
Abrçs.

16 Mar 2011, 20:56
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Set 2011, 17:20
Eu tb tive problemas para conectar o Tab no Kyes.

Reparei que também instalei o Launcher Pro. Eu removi e vou testar mais tarde a conexão com o Kyes, assim que tiver feito, respondo sobre o resultado.

Para o amigo que está tendo problema, veja se não instalou nenhuma app que mude a interface da Home, ou app que mude a disposição dos atalhos das apps na Home.

Caso realmente não tenha nada, indico você fazer um backup do seu Tab, voltar ele as configurações iniciais e tentar conectar sem voltar os dados do backup antes.

Grato.

Rafael Camargo

28 Set 2011, 17:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Set 2011, 14:21
Eu também tive este problema e só resolveu quando eu dei um factory reset no tablet.
O meu é o GT-P1000L

29 Set 2011, 00:36
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Set 2011, 17:20
Cara, o que eu li e realmente aconteceu com meu tablet é que se você tiver um app de Home instalado, voce pode ter problemas pra conectar o KIES

Eu tinha o ADW Launcher e nao conectava o KIES. Tirei ele e foi.

testa ae.

[]s

08 Nov 2011, 00:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Dez 2011, 15:25
putz, eu tbm tinha o ADW Launcher... desinstalei ele e voltei pra home padrão, mas mesmo assim meu tab não conecta de jeito nenhum no Kies =/
meu Tab tem o Froyo, to tentando atualizar ele pro Gingerbread, mas pra isso preciso conseguir conectar ele no Kies. uso PC com Windows 7, os drivers tão instalados direitinho...

aparece essa tela aki: http://img9.imageshack.us/img9/9561/semttulotjf.jpg

estranho q meu Galaxy 551 tbm tem o ADW e conecta sem problemas nenhum :cry:

09 Dez 2011, 15:28
Perfil WWW
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 09 Jun 2011, 17:58
Eu também estou com o problema do Kies.
estou usando um Galaxy tab GT-P1000L, eu seleciono o Kies ao conectar o tablet no pc mas ele conecta e nada mais acontece, não consigo visualizar o dispositivo no pc desta forma, só fica visível se eu selecionar armazenamento.
O que preciso fazer?? ta faltando drives? se sim quais?

Valew!

12 Dez 2011, 17:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Dez 2011, 20:46
Olá galera..sou novo aki no portal android.E vi q algumas pessoas estão c problema p conectar o GT-P1000L c Sasung Kies e creioq p alguns isso sera uma tarefa impossivel...isso devido a Rom Instalada no caso a 2.2.1..p isso sera preciso faer a atualização p versão 2.3.3 Gingerbread, assim o Kies ira reconhecer automatico o seu GT-1000L. Falo p experiencia propria tive muito traalho até o presente momento p poder realizar esse feito...1° tive q ter acesso root do GT..2° ter as Room Originais e en PT-BR..3° O software resonsavel p fazer a atualização e não sofrer do coração..Mais tudo ocorreu certo...Quero dizer p Srs q estou a disposição p auxiliar os q estão c dificuldades neste momento...em breve estou fazendo um tuto falando passo a passo como fazer e tambem postando os links das ferramentas necessarias.

25 Dez 2011, 20:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jan 2012, 14:44
AQUEM INTERESSAR POSSA…

Estava com difculdades em conectar o Samsung Galaxy Note N7000 ao Kies.
Mas consegui com uma medida sumples, simples.

Serve para todos os modelos que tem dificuldades Galaxy 5, Galaxy S, Galaxy SII, Galaxy Note e outros

Não reconhecia o Kies de jeito nenhum. Fiz tudo até que vi num blog o seguinte:

1. Tira o cartão de memória (deixa o celular sem o cartão de meméria, seja lá qtos GB for)
2. Se ter problemas em conectar, enquato o cartão estiver inserido não vai conseguir
3. Baixa e instala direto do site da Samsung o Kies (última versão: 2.1.1.11124_17_6)
4. Desinstale qualquer versão instalada do Kies (mesmo que seja a última, desinstale)
5. Após desinstalado, vá na unidade C, Arquivos de Programas, locaize a pasta Samsung e delete-a, depois reinicie o PC e reinstale o Kies novamente
6. Feito isso, depois de ter reinstalado (última versão: 2.1.1.11124_17_6), pode conectar o aparelho via USB (claro) que não dará erro. Foi assim comigo. Depois de tentar várias vezes deu certo dessa forma. Pode seguir. Pois o cartão faz um tipo de bloqueio
7. Dá um jeito de formatar o cartão por fora, por outro meio de conexão (aproveite seus arquivos)
8. Depois de formatar o cartão, desligue o celular do PC, coloque o cartão de volta no aparelho, depois pode conecá-lo ao Kies com cartão inserido normalmente.

OBS.: o problema todinho é que o kies não reconhece o aparelho sem antes formatar o cartão inserido.
basta dar u jeito de formatar o cartão.

Importante: É preciso fazer a primeira conexão ao Kies sem cartão de memoria inserido no apareho. Depois de conecta-lo pela primeira vez, depois que o Kies reconhece os drives, pode colocar o cartão formatado, que ele reconhece tudinho.

Mauro Sulmaranhense
sulmaranhense@gmail.com

Eterno curioso e sofredor (Corintiano)

Desculpa as extensas explicações
É que gosto do português bem dizido.
Floww!!

08 Jan 2012, 14:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Fev 2012, 21:13
Não consegui conectar nem a pau. Inclusive restaurei as configurações de fábrica e naaaada. O meu é um P1010. Instalei e desinstalei o Kies de todo jeito e nada resolveu.

Alguém tem uma luz para a solução deste problema?

29 Fev 2012, 21:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Fev 2012, 17:26
Tenho o mesmo problema com o meu GT-7500 , queria atulizar ele para Android 3.2 e não consigo a bendita da conexão.

06 Mar 2012, 19:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Fev 2012, 21:13
Bruno eu consegui instalando o Kies em outro computador. No meu eu não consigo, mas quando instalei no notebook da minha mãe de 1ª deu certo.

Tenta instalar em outro PC

06 Mar 2012, 20:05
What is Android?
What is Android?

Eu fiz isso, baixei o kis mais novo no meu notebook e tentei, o resultado foi o mesmo ele até é reconhecido, abre as pastas da HD dele, com as pastas etc.. Mais sincronizar com Kis ele não faz, para ver as atualizações etc... Ele fica a vida toda conectando e depois da erro.

saulalencar escreveu:
Bruno eu consegui instalando o Kies em outro computador. No meu eu não consigo, mas quando instalei no notebook da minha mãe de 1ª deu certo.

Tenta instalar em outro PC

07 Mar 2012, 09:17
What is Android?
What is Android?

Continuo na mesma, todos falando que melhorou umuito a versão 3.2 e kies nao coopera.

14 Mar 2012, 18:30
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Ago 2012, 23:47
Olá o meu não conecta de jeito nenhum no kies. Coloquei no kies o numero dele e o modelo para ver se tem atualização e diz não suporta a inicialização.resetei e nada. O meu é o galazy tab 7 P1000l android 2.2 da froio. Com tv e da operadora tim.

05 Ago 2012, 00:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Ago 2012, 10:26
Pessoal,

Sou iniciante na plataforma Android e depois de 5 anos usando apple, resolvi conhecer tambem novas tecnologias.

EStou com um tablet Galaxy e nao consigo de forma alguma conectar no Kies.

Na apple eu tambem nao usava o Itunes pois achava muito fechado e usa um outro sincronizador alternativo.

Alguem sabe se existe outro software alternativo que faça a sincronização tablet/pc/tablet para o samsung kies, pois ja desisti de tentar fazer funcionar..rsrsrs....??

abs,

William

09 Ago 2012, 10:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Abr 2014, 00:51
Boa noite pessoal
Seguinte, fui tentar atualizar meu galaxy tab p1000 pois muitos apps não são mais compativeis com meu tablet, e aconteceu que ele não pega mais área, perdi a função de celular dele, o que eu faço!? Atualizar eu sei q nao da por.causa de ser fabricado no Brasil.

17 Abr 2014, 01:47
Responder Tópico   [ 23 Mensagens ]