Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 17:59

Responder Tópico  [ 24 Mensagens ] 
 Problemas em conectar Wifi 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 27 Jan 2011, 12:35
Mensagem Problemas em conectar Wifi
Pessoal, alguma coisa estranha está acontecendo com meu Galaxy Tab.
No começo era perfeito, mas agora, tem hora q funciona tem hora que não funciona!
Em casa tenho um roteador WiFi para me conectar com meu galaxy tab, mas tem horas q não funciona!
Detalhe: não é sinal fraco, pq as vezes até do lado do router o galaxy tab conecta, mas fica "tentando obter endereço IP"
será que meu galaxy tab está com problemas no Wifi?

Alguém já passou por isso?

Visitem meu blog: http://www.blogdotablet.blogspot.com

17 Mar 2011, 13:10
Perfil WWW
Widgets
Widgets

Data de registro: 13 Abr 2010, 13:07
Mensagem Re: Problemas em conectar Wifi
rogeriomonici escreveu:
No começo era perfeito, mas agora, tem hora q funciona tem hora que não funciona!
Em casa tenho um roteador WiFi para me conectar com meu galaxy tab, mas tem horas q não funciona!
Detalhe: não é sinal fraco, pq as vezes até do lado do router o galaxy tab conecta, mas fica "tentando obter endereço IP"

Olá Rogério blz, você vai no market e baixa o programa Wifi Fixer que com certeza vai melhorar a tua conexão, qualquer dúvida você pode postar neste tópico que eu te ajudo.
Abrçs.

17 Mar 2011, 15:52
Perfil WWW
Android application
Android application

Mas cara pq isso? o Wifi do Galaxy é fraco?

17 Mar 2011, 16:04
Perfil WWW
Widgets
Widgets

Não é que ele seja fraco é pequenos bugs, nessa versão do froyo que está rodando no Tab, umas das correções dessa atualização que está diponivél para downolad corrige esse erro, mas enfim como já falei em outro tópico se seu Tab tiver roteado, você irá perder esse permisão de super user,
Abrçs.

19 Mar 2011, 13:28
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Abr 2011, 23:34
Comprei o Galaxy Tab na operadora Tim, naturalmente com um plano.
Dois dias depois, apresentou a mesma situação descrita por você, isto é, no meu caso "desativado, protegido por WEP". Antes, conseguia entrar na rede Wi-Fi.
Passei dois dias tentando resolver o problema.
Solução? 1. Desabilitei a comunicação de rede; 2. Em seguida, habilitei a comunicação Wi-Fi; 3. Apareceu o sonhado icone do Wi-Fi no topo do Tab;
4. Por fim, voltei a habilitar a comunicação de rede; 5. Surgiu o ícone: as quatro barras honrizontais que simbolizam a rede em funcionamento. 6. Observei, ao ativar a rede, que o icone 3G, da operadora, tentou se sobrepor ao icone do Wi-Fi, mas não conseguiu. 7. Conclusão: o programa instalado pela operadora está interferindo no uso normal do Wi_Fi e arranhando a imagem do Galaxy Tab.
Claro fica que quando desejar usar o 3G, desabilite primeiro o Wi-Fi.
Espero que essa experiência possa ser útil a outros usuários.

23 Abr 2011, 01:06
Widgets
Widgets

Marcostaleste escreveu:
Comprei o Galaxy Tab na operadora Tim, naturalmente com um plano.
Dois dias depois, apresentou a mesma situação descrita por você, isto é, no meu caso "desativado, protegido por WEP". Antes, conseguia entrar na rede Wi-Fi.
Passei dois dias tentando resolver o problema.
Solução? 1. Desabilitei a comunicação de rede; 2. Em seguida, habilitei a comunicação Wi-Fi; 3. Apareceu o sonhado icone do Wi-Fi no topo do Tab;
4. Por fim, voltei a habilitar a comunicação de rede; 5. Surgiu o ícone: as quatro barras honrizontais que simbolizam a rede em funcionamento. 6. Observei, ao ativar a rede, que o icone 3G, da operadora, tentou se sobrepor ao icone do Wi-Fi, mas não conseguiu. 7. Conclusão: o programa instalado pela operadora está interferindo no uso normal do Wi_Fi e arranhando a imagem do Galaxy Tab.
Claro fica que quando desejar usar o 3G, desabilite primeiro o Wi-Fi.
Espero que essa experiência possa ser útil a outros usuários.

É verdade Marcostaleste, você programinhya que eu citei é para resolver esse bug fix, mas enfim teve uma correção desse bug que a samsung colocou a disposição dos usuários, mas como comentei em outros tópicos quando você realiza essa atualização você perde o root do aparelho se no caso o seu for roteado, mas tem um aplicativo chamado Quick Settings que você pode usar para habilitar e desabilitar o 3G e deixar só mesmo os apns para mms e sms, é muito bom esse aplicativo eu uso ele no meu Tab, você pode usar esse qrcode para baixar o aplicativo Imagem

23 Abr 2011, 13:48
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jun 2010, 10:09
rogeriomonici escreveu:

OLA GALERA, ESTOU COM PROBLEMA COM WIFI TAMBEM DO MEU GALAXY TAB, TEM DIA QUE CONECTA FACIL FACIL, MAS TEM DIA IGUAL HOJE AINDA NAO CONSEGUI CONECTAR PELO WIFI NO MEU SERVIÇO ESTOU USANDO ESSA LERDEZA DO 3G. MAS VAMOS LA E O SEGUINTE, QUANDO VOU USAR O WIFI ESCOLHO MINHA CONEXAO E COMEÇA A CONECTAR E FICA A OBTER ENDEREÇO DE IP E NAO SAI MAIS DALI, VOLTA A PESQUISAR ENCONTRA MINHA CONEXAO E FICA A OBTER ENDEREÇO DE IP. JA INSTALEI O WIFI FIXER E MAIS UM MONTE DE PROGRAMAS PARA TENTAR SOLUCIONAR, MAS NAO CONSEGUI RESOLVER. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMAS DICAS CONFIGURAÇOES, ABRADEÇO MUITO. VOU AGUARDAR
VALEU BRIGADAO PELA FORÇA
ATE BREVE

26 Mai 2011, 13:46
Widgets
Widgets

Citação:
OLA GALERA, ESTOU COM PROBLEMA COM WIFI TAMBEM DO MEU GALAXY TAB, TEM DIA QUE CONECTA FACIL FACIL, MAS TEM DIA IGUAL HOJE AINDA NAO CONSEGUI CONECTAR PELO WIFI NO MEU SERVIÇO ESTOU USANDO ESSA LERDEZA DO 3G. MAS VAMOS LA E O SEGUINTE, QUANDO VOU USAR O WIFI ESCOLHO MINHA CONEXAO E COMEÇA A CONECTAR E FICA A OBTER ENDEREÇO DE IP E NAO SAI MAIS DALI, VOLTA A PESQUISAR ENCONTRA MINHA CONEXAO E FICA A OBTER ENDEREÇO DE IP. JA INSTALEI O WIFI FIXER E MAIS UM MONTE DE PROGRAMAS PARA TENTAR SOLUCIONAR, MAS NAO CONSEGUI RESOLVER. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMAS DICAS CONFIGURAÇOES, ABRADEÇO MUITO. VOU AGUARDAR
VALEU BRIGADAO PELA FORÇA
ATE BREVE

alencar111jf
Não sei se o teu Galaxy Tab está atualizado mas se não atualiza ele pelo KIES é um processo fácil e intuitivo, pois esse erro já foi corrigido em um relase e nessa copilação corrigiram vários bugs inclusive esse, mas para se não for o caso instala o Blade Wifi Fix, no Market que irá resolver o problema, ok
Abrçs.

Editado pela última vez por WebstonCarlos em 31 Mai 2011, 18:22, no total de 2 vez

27 Mai 2011, 20:19
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jun 2010, 10:09
Ola amigo valeu pela ajuda, ja fis tudo isso ja tentei atualizar pelo kies, mas nao ha atualisacao, ja instalei wifi fix, blade wifi fixer, mas nada ate agora. Valeu brigadap se vc souber ou lembrar de mais alguma coisa poste ai. Valeu
Abraços

27 Mai 2011, 21:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Jun 2011, 19:07
Oi, já tive esse problema, vc precisa deletar o arquivo de nome: dhcp_list - pois ele guarda os dados das redes wifi já usadas no seu Tablet e as vezes costuma entrar em conflito, basta deletar esse arquivo e pronto, tudo volta ao normal. Espero ter ajudado.

01 Jun 2011, 19:10
Widgets
Widgets

fabricadasmensagens escreveu:
Oi, já tive esse problema, vc precisa deletar o arquivo de nome: dhcp_list - pois ele guarda os dados das redes wifi já usadas no seu Tablet e as vezes costuma entrar em conflito, basta deletar esse arquivo e pronto, tudo volta ao normal. Espero ter ajudado.

Oi amigo com esse método o Tab fica reiniciando direto e ás vezes quando você abre qualquer outra aplicação a mensagem de force close, e não fiz esse processo pois como comentei vários usuários tiveram problemas delatando esse arquivo.
Abrçs.

03 Jun 2011, 18:01
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jun 2011, 18:12
Amigos,

estou com o seguinte problema no meu Tab:

ele reconhece a rede wi fi, se conecta nela mas não tem acesso à internet, meu modem/roteador é um d-link 2460b...em outro modem com outra rede ele conecta e navega na net normalmente....

alguém consegue dar uma luz ????

Venancio

21 Jun 2011, 18:17
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Abr 2011, 16:18
estou com exatamente o mesmo problema vc conseguiu resolver?

15 Jul 2011, 23:36
Android application
Android application

Cara o meu parou de dar pau com o app que o amigo WebstonCarlos indicou (nesse mesmo post)

16 Jul 2011, 14:28
Perfil WWW
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 23 Jul 2010, 18:27
amigo q esta tendo problema com o roteador dlink e apenas vc atualizar firmware do roteador q volta tudo ao normal.

Editado pela última vez por MURGEL2010 em 28 Jul 2011, 21:37, num total de 1 vezes

22 Jul 2011, 19:44
What is DDMS?
What is DDMS?

atualiza a firmware do dlink 2460b q vc vai ter acesso normalmente com seu yab, eu tive esse problema em casa e tbm tenho um dlink igual o seu depois de feito esse update resolveu meu problema.
amvenancio escreveu:
Amigos,

estou com o seguinte problema no meu Tab:

ele reconhece a rede wi fi, se conecta nela mas não tem acesso à internet, meu modem/roteador é um d-link 2460b...em outro modem com outra rede ele conecta e navega na net normalmente....

alguém consegue dar uma luz ????

Venancio

22 Jul 2011, 19:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2011, 01:20
:cry:
Olá, comprei o Galaxy Samsung (P1000L), estava super dez, estava utilizando o wi fi em casa e no escritório, agora qualquer download que tento fazer pelo wi fi dá a msg que falhou, se fizer dos apps não dá problema ou pelo meu plano. Pensei que fosse problema do meu wi fi contudo testei o meu milestone e funcionou normal, então não sei o que fazer! Alguém poderia me ajudar?

27 Jul 2011, 01:27
What is DDMS?
What is DDMS?

erika, vc vai ter q pedir a um tecnico fazer o update de firmware do roteador q esse seu problema vai ser resolvido rapido.

27 Jul 2011, 14:35
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 27 Jan 2011, 01:31
pessoal eu estava com o mesmo problema, porém troquei o roteador que ja estava ruim mesmo e funcionou normal, mas veja vc tambem da um reset no roteador e reconfigura sua rede pois o galaxy guarda na memória a configuração do roteador, mais uma coisa exclui todas configurações de wifi e da um reset de fabrica no galaxy tab.

27 Jul 2011, 19:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2011, 01:20
Obrigado Murgel, vou pedir a um técnico para fazer o procedimento, após te digo se deu certo. Mto obrigada!

28 Jul 2011, 02:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Mar 2012, 16:21
Olá alguem poderia me dar uma dica, tenho um Galaxy tab e em casa tenho roteador wifi e funciona sem problemas, na empresa também tenho mas ele não funciona encontra a rede mas não conecta, detalhe a senha dos dois roteadores é amesma, isso poderia influenciar??? Obrigado

01 Mar 2012, 16:24
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2013, 02:45
Boa noite, tenho um galaxy tab o GT-P7510 SEM 3G... logo quando comecei a usar... conectei sem problemas no trabalho e em casa... alguns dias depois, ao ficar sem sinal do wifi em casa e sem saber o motivo, achei que era problema com ele e fui nas configurações do wifi e clickei na opção de esquecer a rede... desde então não consigo mais conectar... já fiz de tudo, até reinicializar o tablet fiz... FICA AUTENTICANDO E PROCURANDO... LOGO APÓS "DESCONECTADO" E RETORNA A BUSCA... não sei mais o que fazer gostaria que me ajudassem!! obrigado.

19 Mar 2013, 02:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2013, 02:45
Boa noite, tenho um galaxy tab o GT-P7510 SEM 3G... logo quando comecei a usar... conectei sem problemas no trabalho e em casa... alguns dias depois, ao ficar sem sinal do wifi em casa e sem saber o motivo, achei que era problema com ele e fui nas configurações do wifi e clickei na opção de esquecer a rede... desde então não consigo mais conectar... já fiz de tudo, até reinicializar o tablet fiz... FICA AUTENTICANDO E PROCURANDO... LOGO APÓS "DESCONECTADO" E RETORNA A BUSCA... não sei mais o que fazer gostaria que me ajudassem!! obrigado.

19 Mar 2013, 03:03
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Mai 2015, 18:45
Descobrimos que nosso roteador estava com um DNS changer. Resolvemos o problema mas meu celular nunca mais foi o mesmo. O Wifi não funciona mais. Ja até resetei para configurações de fabrica e nada. Instalei o wifi fixer e notei uma coisa estranha. Nas msgs de verificação do wifi fixer aparece varias vezes o site www.baidu.com.br não consegui descobrir o que significa. Mas raramente o celular reconhece as redes disponiveis e as vezes do lado do roteador da um sinal baixinho. quando o wifi fixer consegue fazer a verificação e aparece o passed o sinal fica ótimo mas dura pouco tempo :(

07 Mai 2015, 18:50
Responder Tópico   [ 24 Mensagens ]