review Tablet mid china generic flytouch/apad/epad
| Autor |
Mensagem |
|
thygopop
What is Android?
Data de registro: 08 Ago 2012, 15:29 Mensagens: 3
|
 Re: review Tablet mid china generic flytouch/apad/epad
como que se faz para abrir ele. fico no aguardo da resposta!
|
| 08 Ago 2012, 15:30 |
|
 |
|
thygopop
What is Android?
|
alguem me responda por favor, a minha bateria pifou, e quero olhar na net qual o modelo dela pra eu poder estar efetuando a troca da mesma, sendo assim preciso abrir o tablet, esta emperfeito funcionamento, so que a bateria dura nem 15 minutos
|
| 09 Ago 2012, 13:59 |
|
 |
|
thygopop
What is Android?
|
alguem, responde aew! na moral!
|
| 11 Ago 2012, 16:03 |
|
 |
|
waguinho78
What is Android?
Data de registro: 16 Out 2012, 08:00 Mensagens: 4
|
Por favor me ajudem meu tablet MID 7" via arm 926 parou na tela do robô na animaçao e dai nao sai disso Segue foto anexa
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
|
| 17 Out 2012, 12:07 |
|
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: abruzzi, ac0502, ademir.carvalhojr, akaytatsu, alberto, Alex Marcelo Burnett, alexandrefett, alexsander.miranda, alineri, Andre Brito, Andreid, andreleitao, andrigo, Aniquiler, arkanjo, attomweb, beeshop, berchielli, Biggs Darklighter, bocajunior88, bozzano, btminzon, Caique, caliow, Captain Typho, carlos.macleod, carminati, cehills, china, compto, Costa, craudiao, criscmaia, czambroni, darllan.marinho, Darth Vader, DAVINCE, dreyer, edson dias de gusmao, erosvaldo, faco, fcoroa, ferrodecaju, fracon, Francisco_Geraldo, geovanebg, Geovanne Duarte, HAMSES, heliopassos, hopper.frf, inaciofernandes, inesfg, ismaels, italoraony, jacksonvpj, jackstuard, JairoCN, JAndroid, jcdeveloper, jcorreajr, jmarcos14, Joessi2007, José Guilherme, jpespindola, Legiao, Lelinho, leoadias, lfirpo, lillian.brandao, madeinnordeste, marinho5, mauriciomag, maurosilva, MBetioli, mcroft, Mig, miguel, mikasjau, mirelli, MSN NewsBlogs, nandokanarski, nocivus, o-raposa, Odigooogle™, paulosantos, pbcjunior, pedro, pgsnit, pilon, pumadeejay, pyrobit, Rafael, regeriob2br, Ricardo Chikasawa, rixargolo, rlecheta, Roberto, RodReis, Roll, Samantha, sasuke_sarutobi, Shmi Skywalker, suportecr, Telekom [Bot], Tognoli, Topeca, ttaranto, valaszek, VIEIRIX, VILESOFT, viniciusluiz e 8 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|