Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Mai 2013, 11:37

Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 
 Powerpack IP110 trava no boot. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Nov 2011, 21:57
Mensagem Powerpack IP110 trava no boot.
Olá. Estou com um Powerpack IP110 que não termina a animação de boot. Ele é um P8808 com eclair e revisão 11, eu estava mexendo nele direitinho, já estava rootado, já fazia tudo o que eu queria. Mas aí eu tive a idéia imbecil de mexer na animação de boot dele. Com o root explorer pro eu fui na pasta /system/data e coloquei o bootanimation.zip, com as permissões corretas. O aparelho agora dá boot, aparece aquele "ANDROID...", passa pro logo customizado que eu coloquei e trava.

Detalhes importantes:

1) mesmo travado, se eu coloco um pendrive nele, ele faz o barulho de montar pendrive;
2) ele responde por ping no IP que estava designado a ele e, se eu desligo, para de responder.

A minha dúvida é: tem alguma maneira de eu entrar no / dele e mexer nos arquivos, sem ter acesso ao aparelho? Por ADB eu não tive muito sucesso.

Pra ajudar, eu não acho UMA informação útil sobre esse aparelho, uns dizem que ele é o Infotmic x210, outros falam que ele parece o ZT-180... Enfim, eu queria fazer esse aparelho funcionar, ou apagando o bootanimation.zip de onde eu coloquei ou fazendo flash para uma versão mais nova ou mais antiga do android.

Alguém me ajude nisso, por favor, já estou a ponto de jogar esse aparelho na parede, especialmente pq estou puto de ele estar travando, eu sabia o que estava fazendo, mexo com Android há alguns anos. Só nunca vi um android tão bizarro quanto esse do IP110...

Obrigado!

20 Nov 2011, 22:04
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 02 Out 2011, 00:37
Mensagem Re: Powerpack IP110 trava no boot.
Tenta fazer um Hard Reset , Botao da frente+Menu+Power por alguns segundos.
Cara eu acho que o seu Tablet é um flytouch2 ou superpad.

20 Nov 2011, 22:15
What is Android?
What is Android?

O que eu já fiz:

1) tentei dar boot apertando back (botão central);
2) boot apertando back + volume pra cima;
3) boot apertando back + volume pra baixo;
4) boot apertando todos os botões;
5) boot com cabo USB conectado;
6) boot com SD de restore, formatado em 705mb;
7) boot com SD com debian pro flytouch2;

Devo ter feito mais coisas, estou há exatas 5 horas nesse tablet, sem sucesso. Ele simplesmente não tem restore. Eu nunca vi um android sem restore.

E parece que ele não é o flytouch2...

20 Nov 2011, 23:28
Application Life Cycle
Application Life Cycle

http://www.androidtablets.net/forum/gom ... ntool.html

tenta isso

20 Nov 2011, 23:59
What is Android?
What is Android?

O problema é: o procedimento que esse cara fala pra fazer, de ligar com o botão do meio apertado, não funciona. Já tentei com mini-USB e com USB A-A tb. Nenhum dos dois sequer funcionaram.

Como diabos uma empresa faz um device android sem restore?

Alguém aqui teve sucesso fazendo upgrade dele? Pq isso resolveria o meu problema. Mas tem que ser do Powerpack IP-110, não de qualquer outro, os procedimentos dos outros não funcionam. :-\

21 Nov 2011, 10:05
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Meu Powerpack é o ip112 , e ele tem restore.

21 Nov 2011, 10:36
What is Android?
What is Android?

Resolvi o problema!

Foi bastante chato, bastante cansativo, perdi o jogo do Palmeiras ontem pra resolver, mas finalmente consegui! :D

Enfim, o que eu fiz foi o SD de 705mb seguindo essas instruções:

http://androidforums.com/gome-flytouch- ... shing.html

Ignore a parte do cabo USB, eu fiz e não funcionou, pule direto pra parte do SD. Siga À RISCA o que o cara fala pra fazer. Só não use os arquivos do android dele, eles brickam o aparelho. Eu sei pq eu brickei o meu.

Entretanto, os arquivos corretos pro NET-IP110 estão aqui:

http://www.hitechleague.com/support

Especificamente o de 140mb, o "Zenithink ZT-180/Infotmic AV-P8088 firmware ver 9 with installation guide".

Seguindo o tutorial de criar os SD de 705mb e usando os arquivos desse segundo link, eu consegui fazer ele funcionar! Foi só colocar o SD e ligar, nada de apertar botão X, Y ou Z, só ligar com o SD de 705mb que foi de boa.

Aí, de dentro do android, eu atualizei pro ver. 11 e ele está exatamente como veio pra mim! \o/

21 Nov 2011, 15:04
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Bom d+ que vc conseguiu resolver e obrigado por compartilhar a solução.

21 Nov 2011, 17:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Dez 2011, 15:07
Bom pra você e pra mim também.
Resolvi o problema.

14 Dez 2011, 10:29
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Ago 2012, 01:43
Mensagem Re: Powerpack IP110 trava no boot. socorroooooooooooo
brunobelo mano socorro teu link q vc posto com os aquivos para powerpack ip110 não esta funcionado por favor mim envia por email dividido ou o link com os mesmo socorrooooooooooooo
alexandresb2@gmail.com

28 Ago 2012, 01:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Set 2012, 00:33
Eu resolvi o meu problema usando o UBEROID por microsd e o link do arquivo .rar está disponível no 4shared e quem desejar pode baixar e resolver o problema. É um arquivo universal que consegui com um amigo, pois o meu tablet é um powerpack NET-IP-705, descompactei e executei o arquivo UberoidTool de dentro da pasta WM8650_Universal_Uberoid_v12_Beta2_26MAY2012-HcH (depois de descompactado), entre 5 a 7 minutos, tudo funcionando, mas sigam a risca e quando chegar em 100% o próprio programa pede para retirar o microsd, reinicia sozinho e demora mais uns 3 minutos e pronto, tudo recuperado! /uu /66
Segue link de onde fiz o download e resolvi meu problema do android: http://www.4shared.com/archive/LyiXa8gQ/WM8650_Universal_Uberoid_v12_B.html
Agora fiquei com o problema que ele só funciona ligado direto na tomada, afff :cry:
Espero ter ajudado!!!
Vlw

18 Set 2012, 00:52
Responder Tópico   [ 11 Mensagens ]