Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 19:30

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 HARD RESET NO TABLET MOX-PAD721 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jan 2014, 23:25
Mensagem HARD RESET NO TABLET MOX-PAD721
Ola pessoal, sou novo no forum e nao sei se esse é o local correto pra esta pergunta, mas la vai...Alguem sabe me dizer como fazer o HARD RESET NO TABLET MOX-PAD721. OU TEM UM IGUAL E POSSUI O MANUAL PRA ME PASSAR?. Ja procurei na net inteira e nao axei nada.
Obrigado.

08 Jan 2014, 23:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jun 2014, 00:50
Mensagem Re: HARD RESET NO TABLET MOX-PAD721
ola pessoal eu tenho um tablet powerpack ele fica dando erro launcher parou de funcionar já tentei fazer um reset pressionando a tecla de power + vol e não deu certo sempre ele volta para tela principal e fica dando o mesmo erro não deixa mexer em mais nada, se alguem poder me ajudar agradeço...!!!

27 Jun 2014, 00:56
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, alex, Alexandre de Queiroz, alexandreizumi, alineri, allone, aluclinux, alylson, americano, Analista, andreluzz, Aniquiler, arilsonm, ariostorecco, Ask Jeeves, azero, Bass, beeshop, berchielli, BOMBER27, boydivalor, brpiassa, C0GuM3I0, Carlos, carlosavasconcelos, cesao, Chassot, christian, claudio, cleber, comolatti, Cristranus, Dassi, dchechetto, deivisonrpg, dfreitas, dobau, du_sr, edervieira, Eliezer Reis, eluttner, Emanuella, emersonbarros, erosvaldo, euguns, eusobacana, Faroli, fcoroa, felipetesc, Filipe larizzatti, Flavio Alves, flaviocc, flaviolemos, Flávio Robertgo, Francisco_Geraldo, gabrielatme, gapler, geeks, glmsistemas, Gooooogle, Gui Pereira, gustavobarbosa, gutodias, HanNiBaLSeTDf, hbarroco, helder84, hellbest, Heritrix, hopper.frf, hugomarinho, icarodavi, Idelto, IgorBrum, italoraony, jacard, jacquesbica, Jar Jar Binks, Jenius, jpespindola, juliana_costa, juliancesar, Julio Assis, Juniorvs, jwv, Katia, klyff, konos, kpinheiro, Kureiton, lafamac, lkunta, luciano.sml, luciocamilo, luizneto79, Lúcio Zanette, Mace Windu, marceloaragao, marcos_trb, mateusff, mauriciobreide, Maxtremus, Mayron Cimardi, mendes_lu, Meticore, mikasjau, mmfsndroid, monteirojp, msmdark, nakahara, nardosnt, NeruLL, neuhaus, neviim, nilsgome, nirvana, Patrick, Paulo Bizzo, peterson.bah, pilon, poponeis, rbenatti, renanpl, renatocoliveira, retardad0, Rickxdx, rixargolo, rodrigo_mg, Rogério, ronamore, rosano, shibutani, sjta, Snappy [Bot], snonca, suportecr, thanaptos, thiaguim, thienne, ton.soares, ttaranto, unnamedd, Vania, VIEIRIX, vilmartr, Wds, Webnet, wil, Wryel e 4 visitantes