Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Set 2019, 22:16

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
 TABLET GENESIS GT-8220S 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jan 2014, 11:24
Mensagem TABLET GENESIS GT-8220S
Estou com problema no meu tablet GENESIS GT-8220S não estou conseguindo abrir o mesmo, quando ligo aparece o aplicativo de iniciação da genesis e para não entra no restante, gostaria de saber o que devo fazer, se tenho que copiar algum programa de reiniciação ou desbloquear, por favor me ajudem. Obrigada desde já. /99

15 Jan 2014, 11:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Mai 2014, 12:34
Mensagem Re: TABLET GENESIS GT-8220S
Olá o tablet gt8220 da minha filha está a mesma coisa, ele não liga,fica só rodando o logo da genesis e não liga , já apertei o butão de reset e nada, vc já encontrou a solução, me ajude não aguento mais minha filha chorando /tt /tt

03 Mai 2014, 12:55
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jun 2014, 11:58
Olha só hoje consegui entrar no portal android eu resetei totalmente o tablet e sempre que me dá problemas eu reseto.

20 Jun 2014, 12:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Nov 2013, 17:18
segue o link.
http://www.genesistab.com/driver_pt.php

vai na fé lá tem tudo do genesis

11 Dez 2014, 18:30
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, Adriano, alex.abrantes, alexandrefett, aluclinux, ANDRE FELIX DE ASSIS, arnaldo.miranda, arquivo51, Avelino Mateus Neto, azero, Bass, Biel, BiG_SerGiO, BMaia, bomcabelo, Bravox, brazucx, BTalhadas, caciara, camilodev, Carlos Almeida, carlos rodrigues, cesschneider, Chassot, Chaves, Clauber, Corneta, criscmaia, Damiani Oliveira, Daniel Batista, darllan.marinho, Darth Vader, Diego Rufino, digiwise, dnakamashi, Dorpho, Douglas Siviotti, emersonalencar, erosvaldo, euguns, fabielp, felipedornelas, fernando neves, fernandodotnet, ferrodecaju, flaviolemos, francismarconcini, furlanrapha, gamito, gapler, genildof, glmsistemas, Guilherme, HanNiBaLSeTDf, helder84, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, hopper.frf, humberto, igor_meneguzzo, ismaels, ixian, JAndroid, jaydson, Jenius, João Miguel Aguiar, julianofischer, juliomar, Katia, kidush, lalaine, lanlan, Lelinho, leo, leofernandesmo, Leonardo, lisbao, LucasNascimento, luizcyber, luizfilipe, Luke Skywalker, Lúcio Zanette, Mace Windu, mam_computer, Marcelo Alves, marcelosv, marcosrogel, marinho5, Marlus Dias Silva, masf_33, MauNunes, mauriciobreide, MBetioli, mcurtis, mlemos, mmfsndroid, n3t0, nandopierre, Newton Barbosa, Nice, nsansilva, oliverlessa, onaiggac, Orivalde, PAMinhoto, paulo.esantos, pbcjunior, peixe, pgsnit, phfmendes, phsantos, pyrobit, rayberg, rdchaves, reginaldo, renatocoliveira, ricdigital, Rickxdx, rodrigo aguiar, rodrigo_mg, rogeriokta, Romulo, romulotales, ronamore, rosano, samuel.cavanieri, srmoreira, Synoo [Bot], thanaptos, Thelemita, tiagofalcao, tirloni, Transtago, vandob, VIEIRIX, voliverio, waideman, Wookiees, woyzeck, Yuri, yuri82 e 2 visitantes