Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 12:29

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 DUVIDA 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jul 2015, 04:09
Mensagem DUVIDA
Olá, gostaria de saber se é possível instalar um vídeo no meu tablet android sem eu saber? apareceu um vídeo em meu tablet que eu não baixei ou enviei, ele reproduz normal, só que quando entro em detalhes, não aparece nenhuma descrição, como data, formato e etc. Seria um vírus ou alguém pode ter instalado sem eu saber?

15 Jul 2015, 04:25
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Ago 2016, 10:39
Mensagem Re: DUVIDA
Amigo,

Vídeo não se instala. O vídeo é um arquivo que você pode ter baixado sem saber no tablet. O fato de não ter detalhes disponíveis, quer dizer que, ou o vídeo foi corrompido, ou não é compatível com o seu tablet.

Mas isso está interferindo na utilização?

03 Ago 2016, 10:49
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, adautox, Adeja, adilson, AdrianoMM, akaytatsu, alberto, Alexsandro Tirloni, aluclinux, andepunk, andrelom, andreluiz, andrewort, Arthas, axellsan, Bass, bbourbon, Bruno, btminzon, C-3PO, caio, Cajux, careisjr, Carla Luz, cehills, cfranca, Chefe Nass, china, ciro, CKorneLL, claudio, cleberkct, Costa, criscmaia, d.paim, DaDih*, Damiani Oliveira, danilosouza, Darth Maul, Darth Vader, dentimskol, developermaster, diegorrborges, edson dias de gusmao, EduardoYC, edwarvelarde, eluttner, emersonalencar, emersonbarros, Felipe, Fernando Cardia, Flavio Alves, fracon, fredjpa, gabrielpg, gapler, Gomes, Governador Wilhuff Tarkin, Guilherme Cobain, gutodias, helder, hellbest, Idelto, interservic, jackdaniel, Jalerson, jefficojava, Jenius, Jless@, johnnyjx, João Miguel Aguiar, jrsilva, jzaires, Katia, klebersilvarocha, lanlan, laurj, lazarodm, leandroviana, leo, lhdiassilva, Lincoln, linukiss, luizcyber, mam_computer, marcelochiquinho, marcos_trb, mateusff, mcurtis, memnoch, Meticore, mtomazzi, mvoto, Newton Barbosa, nglaubervasc, nivea, onaiggac, paulosantos, peixe, Petto, Philipe Alves, piagg, pilon, pingumanbr, Portal Android, R2-D2, rananfu, Ranieri, renanpl, rfrafael, Ricardo Chikasawa, rogerio, rogeriokta, ruizsa, schiroky, SEO Crawler, siker C3PO, SirBagda, slackware, thanaptos, thienne, Tiago Sousa Roch, Toks, tonholis, tonical, williamcmello, wilson.slima, XPTO, Yoda, Yoshihury e 4 visitantes