Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 10:42

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Modificação na firmware para tablet Genesis GT-7301 Help! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Jun 2016, 22:56
Mensagem Modificação na firmware para tablet Genesis GT-7301 Help!
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum,
Estava analisando o conteúdo da firmware Android 4.2 Jelly Bean para o tablet Genesis GT-7301 e observei que existe alguns apps que não são utilizados pelo tablet e acabam ocupando espaço sem necessidade, e também observei que pode excluir alguns apps que ocupam espaço na memória RAM como por exemplo o 3dcloudv2.1.apk que é o papel de parede com nuvens animadas, que no meu ponto de vista serve só para pesar o sistema. Durante os testes vi que tem como modificar a figura inicial do boot do tablet (u-boot-logo) na pasta firmwareinstall/logo, fiz um teste com uma foto 480x220 e posteriormente testei uma foto com alta resolução 1600x900 ai inicio os meus problemas, ao terminar a instalação da firmware eu retirei o cartão SD do tablet e ele não funcionou mais, tentei instalar a firmware original novamente e não consigo, quando ligo o tablet no carregador não aparece mais aquela animação da bateria carregando, no lugar aparece a mensagem "Charging Now...". Peço ajuda aos amigos do fórum para tentar resolver este problema, teria jeito de criar um cartão de boot para apagar a memória ROM do aparelho? teria jeito de resetar fisicamente a memória ROM H27UBG8T2CTR-BC ? eu estava analisando a data sheet deste chip (http://www.datasheetspdf.com/datasheet/ ... TR-BC.html) e parece que tem um pio referente ao reset.
Se alguém tiver alguma dica para me ajudar ficarei muito agradecido.

16 Jun 2016, 23:30
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: albinoneto, alex.abrantes, alexcost2002, Alexsandro Tirloni, aluclinux, andi, Andre Brito, andreluiz, ARAKINIDIO, ariostorecco, Bass, Beru Lars, Blackstorm, bomcabelo, brunomalka, btminzon, C-3PO, cabelo, Caique, cariabs8, carminati, cehills, Celso Jr., Chanceler Supremo Finis Valorum, CKorneLL, claudio, claudioalfonso, cleiton_maciel, cyzko, dalmeidabr, danilosv, Darkluna, Darth Vader, denisfln, dfreitas, Diego Rufino, diogeneskelsen, dnakamashi, drjunior, edlinux, EduardoYC, eliasmachado_rj, eloilton, fabiano_eletro, Faroli, felipecomp19, fgalvão, Flavio, flaviojps, Flávio Robertgo, Gabriel, gfgodoy, Gooooogle, gphonemania, HAMSES, helder84, henrikesilva1, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, hopper.frf, ice, ixian, jacquesbica, Jango Fett, jasn, jcdeveloper, Jenius, Jorge Machin, João Miguel Aguiar, juliancesar, juliano, Juninhooooo, Juniorvs, Ki-Adi-Mundi, kidush, Knut, konos, laurj, leo, LForce, Liviosousa, luciocamilo, Luke Skywalker, Luna, Maiquell, marcelochiquinho, marciosoliveira, Maxtremus, mayahaslinger, Michel, Microdesk, mmfsndroid, nandopierre, Obi-Wan Kenobi, pererinha, Philipe Alves, pilon, Portal Android, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, Rafael Felix, rafaelvital, ramonsa, ramonsiebra, reginaldofdias, Renan, renan.fernandes, ricardoogliari, robertofonte, rocha, Rodrigo, rodrigo_mg, rogeriokta, rotmeil, samuel.cavanieri, Samuka, shadow, Shaman286, sidnei.gs, silvio.carlos, Snappy [Bot], snonca, Stryder, Tangerina, thiagoalgo, ThiMatsu, tiago, tiagocordeiro, vaniuz, Velhinho, viniciusllima, vps_rj, wcaciano, wender, wesley.messias, wil, williamcmello, Zam Wesell, zeantonio, zorba e 2 visitantes