Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 18:30

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Tablet Asus ME172V -Morto. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Jan 2017, 10:04
Mensagem Tablet Asus ME172V -Morto.
Bom Dia Amigos
Estou com um Tablet ME172 sem logo asus, sem logo da bateria, liga em tela azul escuro.
Consigo conectar via cabo USB (procedimento -volume+ e power = entrando em modo dowload) ao meu PC.
Em modo Fastboot
>fastboot devices = resposta: 00000000001 fastboot
>fastboot erase data (ou outra partição) informa que não ha partição
>fastboot flash boot ... Ok
>fastboot flash recovery ... Ok
más não carrega
Em modo adb
>adb shell = resposta no device/no emulation fond.
Aparentemente parece que está sem emulação do android
Certo?
Primeiramente usei o cleardata da asus, não adiantou.
Tentei usar ME172_util_v02.zip ou o ROOT.zip desconpactando e inserido no SDcard externo (informação dada pelo XDA-Develouper baixado da mediafire na pagina exclusiva do ME172.
Esse util tem um scriptcmd para iniciar pelo sdcard.
Fiz o root.
Iniciou até chegar uma tela travada com teclado para inserir senha. e a solicitação:
type passord to decript storage.

Como resolver isso?

Tem como instalar uma room direto do SDcard?
Porque se colocar só arquivo de imagem ou zip, no SDcard não dá boot.
Alguem tem alguma idéia como?

31 Jan 2017, 10:22
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, adelar, ademilson, Aderbal Nunes, adilson, agtavares, alex, alexandre, alexandrefett, alexandreufcg, alineri, am2net, Anderson.OL, Andre, andrelom, antoniodourado, apoena, arquivo51, AT-AT, Augusto, Avelino Mateus Neto, Bass, bbourbon, brcamp, Bruno, bruno.abd, brunogh, Cajux, Carlos Almeida, carlosavasconcelos, celson, chunga, claudioalfonso, Clone Trooper, Comandante Cody, compto, Corneta, Cynthia, czambroni, dalmeidabr, Damiani Oliveira, Danilo Dias, Deiapinh, denisfln, difrene, dkclan, du_sr, edsonel, eliasmachado_rj, erikopa, fabiano_eletro, fabric01, Felipe Ferreira, Fernando Cardia, fernandofsf, Flavio, Flavio Alves, fraga, gfgodoy, guiba_picolino, guilhermesmo, helder84, hugomarinho, Igor_M, inaciofernandes, itsN, jacksonst, jackstuard, JairoCN, JeffCF, jgfelix, jpespindola, jrchuteboxe, juliancesar, Juniorvs, jzaires, kennedyximenes, klausenner, lfirpo, Liviosousa, Lord, Lucious, Maiquell, mayahaslinger, MSN NewsBlogs, Newton Barbosa, nfaria, nilsgome, Nute Gunray, On_7, osternack, paint-horse, pamonteiro, Philipe Alves, piagg, r.wil, raulcca, rdchaves, ricardo_listadelphi, rodrigo_corinthians, rodrigo_mg, rotmeil, Shmi Skywalker, sobrinho, soulmachine, thiago20, thiaguim, thienne, thosjanas, tiagofalcao, tonholis, Topeca, ubiratan, valaszek, vaniuz, VILESOFT, Vinicius, xGambit, zaquiel, zorieuq e 4 visitantes