Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 06:47

Responder Tópico  [ 87 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
 Tablet Coby Kyros, O que acham dele?? 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Abr 2011, 22:40
Mensagem Re: Tablet Coby Kyros, O que acham dele??
Boa noite. Sou novo nesse lance de Android.

Estou muitíssimo interessado nesse tablet, pelo custo benefício.
Minha intenção é usá-lo na faculdade para substituir meu netbook, que se tornou menos prático depois do lançamento de tablets. Sei que ele não tem a potência e todos recursos de um netbook, mas minha intenção é usá-lo para internet e documentação.

Consigo usar o teclado virtual dele sem problemas para digitação de documentos sem auxílio de teclado usb?
Pesquisei vídeos na internet e não achei nenhum que mostre a digitação de textos.
Ví um vídeo que o cara usava uma case com teclado usb, muito prático.

Como ficaria a utilização do tablet pra, por exemplo, usá-lo no msn e conversações?

Abraço!!

24 Abr 2011, 23:01
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Abr 2011, 09:10
8-) Cara tenho um é o maximo ,estou tendo um pouco de trabalho para me acostumar com ele ,mas lê pdf visualiza minha fotos ,recentemente careguei o filme da galinha pintadinha e minhas filhas foram assistindo no banco de traz do carro enquanto viajava-mos foi 10!!!!! :P

26 Abr 2011, 15:27
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 05 Jul 2010, 21:26
estou querendo comprar um, vi que o pessoal ta rodando a cyanogenmod 6 (android 2.2) nele e que podera futuramente rodar a 7 (2.3).

agora gostaria de saber de quem o comprou como eh a performance, se tiver um cel com android coloque o modelo e faça uma comparação.

grato.

03 Mai 2011, 16:45
Perfil ICQ
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Mai 2011, 19:04
Ola, comprei o meu Coby MID7015 a 2 semanas e fiquei surpreso com o desempenho dele, para um tablet de apenas R$ 350,00 ele responde bem.... nada a se queixa do aparelho... tem um acabamento bem feito... vale mto a pena, unico problema e que nao consigo configurar ele na rede wireless do meu trampo, pois aki para acessar a internet e preciso configurar o SERVIDOR PROXY exemplo 10.18.21.91 porta 8080, nao axo no S.O onde devo colocar esses dados... entao aki no trampo nao posso navegar, mais em minha casa ele acessa mole...

se alguem poder ajudar, desde ja agradeco

03 Mai 2011, 22:59
What is a Activity?
What is a Activity?

brother eu ja usei um app antes no android 1.5 pra configurar proxy, mas não lembro o nome, mas vc acha um monte na net, vai funcionar tranquilo.

04 Mai 2011, 01:33
Perfil ICQ
What is a Activity?
What is a Activity?

alguem ja rodou o talking tom cat nele? e o angry birds?

04 Mai 2011, 02:07
Perfil ICQ
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Mai 2011, 00:24
Pessoal;

Nós compramos 5 unidades para distribuir nosso conteúdo. Somos uma empresa de treinamento e estamos entregando o Coby Kyros no pacote de cursos adquiridos. Testamos alguns "xing lings" aí e o melhorzinho é o Coby, pois atende às expectativas e economizamos com custos de impressão.

Até mais
LGimenez

09 Mai 2011, 16:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Mai 2011, 18:19
Pessoal estou tentando atualizar o mey coby kyros e esta dando esta mensagem, alguém poderia me dizer o que devo fazer, tentei instalar o z4root, ele instala porém quando seleciono root, ele processa depois deixa a tela em branco e reseta o tablet, e não faz nada, continua dando o mesmo erro.

– Install from sdcard…
Finding update package…
Opening update package…
Verifying update package…
E:signature verification failed
Installation aborted.

11 Mai 2011, 18:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mar 2011, 22:58
Estou com um MID7015 e estou achando bom para meu uso, que é levar para a Universidade. Mas só uso para consultas (email, fb, textos). Escrever nessa telas é muito pouco eficiente.

A única alteração que fiz foi colocar o Google Experience (gmail, market, etc.) seguindo as dicas de
http://www.androidtablets.net/forum/cob ... ocess.html

Um dos problemas que vejo é a duração da bateria: gasta muito quando se utiliza wi-fi, algo como 2 horas.
Parece que dura bem mais sem wi-fi mas ainda não avaliei bem.

Antes de comprar procurei referências, e como ele foi lançado nos EUA em dezembro passado, há muita informação positiva sobre ele. É popular mesmo lá, onde evendido por cento e poucos dólares. Acredito que este sucesso pode produzir muito suporte e modificações.

[]s Rogerio

25 Mai 2011, 14:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Mar 2011, 16:44
Estou pensando em comprar um para testar as aplicações que eu desenvolvo, vcs sabem se dá para conectar no PC e testar as aplicações normalmente, no Eclipse por exemplo, como no celular?

25 Mai 2011, 17:03
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jun 2011, 01:05
Mensagem primeiro android
olá, sou novo por aqui 8D

comprei um coby kyros para substituir meus livros na facul, dei alguma pesquisada, mas ainda tenho algumas dúvidas:
1 - utilizar sua entrada USB host para usar um modem 3G da vivo, ou um celular com capacidade de tethering
2 - seria possivel habilitar multi-touch de algum modo em sua tela resistiva? vi boatos de tablets chineses(ou seja, provavelmente com tela resistiva também) que tinham alguns comandos limitados de multi-touch, como pinch-zoom. Então gostaria de, no mínimo, conseguir habilitar o reconhecimento de dois botões ao mesmo tempo, como usar os direcionais e botões aleatórios ao mesmo tempo em um jogo ou emulador

claro que nenhuma dessas funções faria muita diferença na função principal para que comprei o tablet, mas como eu viajo bastante, poder jogar uma boa variedade de jogos sem muitos problemas e/ou poder acessar internet longe de casa seriam funções muito bem-vindas.

Se alguém puder solucionar alguma de minhas dúvidas eu agradeceria 8D

EDIT: tentei plugar um modem da zte desbloqueado com um chip da tim, mas o tablet parecia ficar reiniciando o tempo todo O.o

06 Jun 2011, 01:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jun 2011, 18:18
bom nao axei nenhum problema igual ao meu, entao vamos ver se alguem consegue me ajudar...tenho o coby kyros 7015 e fiz uma atualizaçao pelo site do cobyusa e depois dissoo botao menu/home e central pararam de funcionar...por favor me ajudem, nao sei é algum problema nos botoes mesmo ou se foi pela atualizaçao...socorroooooo...

25 Jun 2011, 18:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jul 2011, 12:09
Esse tablet roda jogos do orkut e facebook?

15 Jul 2011, 12:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jul 2011, 14:47
Boa tarde,
Estou vendo um modelo de Tablet que seria o Coby Kyros Mid 1024.
Alguém tem?
O que acham dele?
Alguém já usou assitencia técnica dessa marca? como foi?
Obrigada /ww

18 Jul 2011, 14:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jul 2011, 18:10
Ola comprei minha tablet COBY MID7015 ontem… e comecei a testar… aonde eu estava tinha wif disponivel entao aproveitei e baixei um antvirus… Na minha casa eu só tenho modem 3G (da claro pra ser mais expecifica) então nao dá pra mim mexer na internet atravéz da minha tablet isso eu sei… Só que comprei minha tablet mais pra poder ler livros… Dai eu segui varias coisas já postadas aqui… meu computador é MAC e nao PC… mas ele consegue reconhecer tranquilo minha tablet eo cartão de memória… o problema é que só vi explicações pra PC aqui… então quando eu abro tanto a “pasta” TABLET (que eu dei o nome) quanto a “pasta” JENNY (que é meu cartao SD que eu tambem dei nome)aparece varias coisas… Vou por passos OK?! pra que consigam entender um pouco melhor…
…………………………………………………………………………………………………………………………………..
abrindo a “pasta” TABLET tenho os seguintes arquivos que já vieram na pasta… (sendo 3 pastas e 7 musicas com cadiadinho)

Primeira pasta = ALBUMTHUMBS
segunda pasta = ALDIKO
terceira pasta = DCIM
depois vem as 7 musicas que eu disse com cadiadinho (ou seja nao tem como eu deletar de lá) e essas musicas são da tablet mesmo… aquelas que a gente opta pra escolher o som que ela vai fazer ao ligar, desligar, toque da tela…etc…

ENTRANDO NAS PASTAS DA TABLET…

na PASTA com o nome ‘ ALBUMTHUMBS ‘ tem dois arquivos daqueles que não se pode ler nem abrir com os seguintes nomes um com o nome ‘ 1305807635676 ‘ e outro com o nome ‘ 1305807637423 ‘ …

na PASTA com o nome ‘ ALDIKO ‘ tem um daquele mesmo arquivo que nao se pode abrir com o seguinte nome ‘ LIBRARY.db ‘

na PASTA com o nome ‘ DCIM ‘ tem uma outra pasta com o nome ‘ 100ANDRO ‘ e entrando nessa pasta ‘ 100ANDRO ‘ nao tem absolutamente NADA!

AGORA VAMOS PARA O CARTAO SD QUE EU NOMEEI COMO “JENNY” ok?!

Abrindo o cartao SD só encontramos uma pasta com o nome ‘ LOST.DIR ‘ e dentro dessa pasta nao tem nada!
…………………………………………………………………………………………………………………………………..

E agora aonde eu jogo meus livros já baixado com ” .epub ” ?

em que pasta? pois já tentei até criar uma pasta com o nome ‘ ebook ‘ , ou ‘ aplicativos ‘ mais minha tablet nao reconhece nada! por favor alguem me ajuda… to pensando sériamente de ir devolver minha tablet… mas eu realmente queria poder ficar com ela somente para ler livros mesmo… e por favor se solber alguma solução me ajudem a fazer baixando diretamente do computador e colocando manualmente na pasta adequada.. porque como eu disse aqui aonde eu moro nao possui redes WI-Fi … mas se nao EXISTIR uma maneira assim somente com internet na tablet entao me mandam a solução mesmo assim… mas nao me acocelham a baixar diretamente do ALDIKO porque ele só possui livros em ingles… obrigada desde já

20 Jul 2011, 18:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Jul 2011, 23:55
aew galeraa vamos parar de se enganar esta na nossa cara esse produto não compensa é lógico que pode ser uma boa imitação mas... esta cheio de relatos de problemas eu msm queria um, mas após muito estudo resolvi juntar um pouco mais e investir em um samsung tab que apesar de bem mais caro eu tenho todo suporte , garantia , tranquilidade de um produto de qualidade e com uma vida útil bem maior
obs: dispenso respostas do tipo '' vc é riquinhu'' ou '' quem tem dinheiro é facil fala'' pois não sou nada desse tipo foi somente persistência e muita economia

29 Jul 2011, 00:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jul 2011, 19:03
O meu chegou faz pouco tempo, mais não tenho do que reclamar...
claro com um pouco de paciência e idéias vc consegue deixar o tablet do seu jeito

Já atualizei ele, para a Honeycomb B20, Flash Player está funcionando normal, jogos rodam suave...
Ainda estou no Android 2.1 pensando se compensa instala o 2.3 (apesar que tem como voltar para o 2.1, menos mal)

para baixar os aplicativos estou usando o Appbrain, 4shared e o market, o único problema do market em relação ao coby é que alguns aplicativos ele não deixa instalar por causa da incompatibilidade... mais ai é só ir no appbrain que vc consegue instala o mesmo aplicativo que vc nao conseguiu com o android market :S

bom por enquanto é isso ae
depois posto mais sobre ele.. flws e abraços

29 Jul 2011, 19:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 26 Fev 2011, 22:34
Gente estive olhando no site da Coby e vi o modelo MID7022, achei bem interessante, tela capacitiva multitouch, processador Cortex A8 de 1GHz e Android 2.3 Gingerbread...
Mas não achei para vender...
Além disso vi no Mercado Livre o modelo 7020 com Android 2.2 e camera, só que não há informações se a tela é multitoque e do processamento.

Agora... Sobre tablets mais decentes eu recebi um email da loja Ponto Frio, onde o Galaxy Tab P1000 está por 999 reais e no boleto bancário sai por 899 reais (Sem TV aparentemente).
Por enquanto não vou comprar nada, pois estou esperando o Galaxy Tab 8.9 chegar ao Brasil, sou cliente claro e me cadastrei para receber uma promoção quando ele chegasse. DEPENDENDO DO PREÇO....

30 Jul 2011, 21:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Ago 2011, 11:37
Comprei um Coby Kyrus MID7016 com Android 2.3 na Kabum (loja muito conceituada) e assim que chegar posto o que achei, mas pelos relatos parece ser muito bom, mesmo sem algumas funções do Ipad e Galaxy. Alguem pode dar dicas de como baixar apps e quais os melhores? Pra quem quer saber mais sobre o MID 7016: Android 2.3, Tela 7" LCD, Processador 800 MHz, Wi-Fi 802.11 b/g (3G pela porta USB 2.0), AppsLib, Conecta a TV por cabo mini HDMI com 1080p HD (o cabo não vem), Leitor de livros Aldiko, Usa cartão micro SDHC até 32GB, etc.

Android 2.3

4GB/Wi-Fi/800MHz/4GB Flash+16GB
800x480WVGA/HDMI 1080P/USB2.0

04 Ago 2011, 12:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Ago 2011, 15:19
/rr
ola pessoal sou novo por aqui. Ganhei da minha noiva um mid 7015 a duas semanas e to voado aqui com o tablet. nao funciona cartao e nem atraves de usb no pc. peço ajuda valew!!!

04 Ago 2011, 15:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jan 2011, 16:47
Comprei um Coby Kyros 8024 com a seguinte configuração:

Processador Samsung Cortex A8 1Ghz (O mesmo do Galaxy)
Tela de 8"
512 MB Ram
4 Gb de memória interna
Até 32 GB cartão MicroSd
Saída de Vídeo HDMI de alta velocidade, tipo C (mini), suporta 1080P e 720P
Porta USB 2.0 Hi-Speed
Android 2.2 Froyo
Android Market liberado.

E sinceramente estou satisfeito prá caramba!!!

04 Ago 2011, 21:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Abr 2010, 19:11
itamoa escreveu:
Comprei um Coby Kyros 8024 com a seguinte configuração:

Processador Samsung Cortex A8 1Ghz (O mesmo do Galaxy)
Tela de 8"
512 MB Ram
4 Gb de memória interna
Até 32 GB cartão MicroSd
Saída de Vídeo HDMI de alta velocidade, tipo C (mini), suporta 1080P e 720P
Porta USB 2.0 Hi-Speed
Android 2.2 Froyo
Android Market liberado.

E sinceramente estou satisfeito prá caramba!!!

Esse tem multitouch? se não tem será que alguém sabe se é possivel atualizar para funcionar?

20 Ago 2011, 02:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2011, 16:49
olá. comprei um faz uma semana pelo ML, um coby kyros mid7015, nao tenho muito tempo pra fuçar e na verdade to bem perdida.
alguém sabe onde posso conseguir o manual em portugues, ou alguem tem dicas pra me dar??

06 Set 2011, 18:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Set 2011, 00:04
Vc encontra muita informacao no youtube, basta pesquisar pelo modelo do seu Kyros
Os unicos que tem tela multitouch sao os 7022 e 1024

Os modelos com android 2.2, ja existe tutorial para habilitar o 3g, ja para os modelos 2.3 nao tem e o tuto dos 2.2 nao serve pra ele.

Acabei de pegar uma 7022, e essa foi minha primeira frustracao, nao conseguir habilitar o 3g. Mas parece que o pessoal do XDA estao trabalhando nisso.

Estou gostando bastante do tablet, o touch dele eh melhor qu edo Nokia 5800, veio com acesso ao market que tem muiiita coisa pra baixar e uma capinha de couro, alem dos acessorios normais.
comprei no mercado livre, indicacao de uma amiga que ja tinha comprando com o mesmo vendedor,

Ate o momento, fora a frustracao do 3g, que sabia qu enao tinha mas esperava poder habilitar, eu achei ele um pouco demorado para iniciar, e a posicao da camera eh meio idiota, deveria ser ou em cima no centro ou na lateral no centro, mas eh na direita em baixo. A capa de couro que uso, fixa o tablet com 4 elasticos e fica exatamente em cima da camera...

Eu pretendo usar para acesso a internet com conforto mairo que pelo meu celular, colocar livros, apostilas, ver filmes... coisas meio que eventuais, dai nao senti necessidade de gastar um valor maior na compra de um modelo de nome, sinceramente, optaria por um up no meu note, impressora wifi roteador... pra mim o uso do tablet eh quase que um luxo, modismo, optei por que acho mais vantagem que comprar um simples leitor de ebooks, mas nao vejo que algo realmente necessario, fundamental, tenho alguns amigos que ja deixaram os seus de lado, depois do periodo de euforia inicial... entao, pense realmente no que ira usar, pesquise se realmente vai te atender ou um netbook seria melhor...

Eu estava entre o 1024 e o 7022, optei pelo ultimo pela portabilidade, o meu mora na mochila.

Ah a bateria esta durando em media 4h50min uso direto, Wifi, ja carreguei 4 vezes, uma vez chegou bem perto de 5 hs, mas nem mexi em contraste e tal...

Abs

08 Set 2011, 00:24
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 20 Out 2010, 17:08
Paulinhoccc escreveu:
Acabei de pegar uma 7022, e essa foi minha primeira frustracao, nao conseguir habilitar o 3g. Mas parece que o pessoal do XDA estao trabalhando nisso.

Quem é XDA? tem um link ai?

Também comprei o 7022 e estou bem satisfeito com ele. O combo tela capacitiva+processador de 1Giga+multitouch é excelente..

A saida de video HDMI é 10! baixo animes em 720p direto no tablet e assisto na TV, perfeito!

Duração da bateria foi de 5 a 6 horas dependendo do uso.

Quanto ao modem 3g, estou usando o ZTE MF30, é caro, mas eu consigo usar ele, o celular e o notebook numa boa.

14 Set 2011, 18:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Set 2011, 00:04
XDA eh um forum, o pessoal eh fera em mexer na grande maioria dos dispositivos...

Sobre 3g, modem Zte Mf30, voce fez alguma configuracao no tablet, como que funciona? Se puder fazer um reviewzinho seria show, eh uma das grandes duvidas do pessoal do 7022.

No geral, estou gostando muito do 7022, nao testei o HDMI porque ainda nao tenho cabo, mas ja vem por ai, nao chegou por causa da greve dos correios....

O meu deu uma travada e tava meio preocupado, mas ai vi que o erro foi da peca que comenda ele, eu :shock:
na empolgacao, sai baixando um monte de tralha do market, nem esperava instalar ja baixava outro e foi assim ate ele dizer CHEGA!!! Para um pouco, e ficou travado uns segundos ate terminar a instalacao, depois, beleza, ai que vi que ele baixa e instala e tal...

Nao sei o seu eh sim mas aqui ele demora um pouco para ligar, tipo, uns 30seg entre apertar o botao e a tela esta ok para usar, como eh meu primeiro dispositivo android, nao sei se eh normal

minha bateria nao chega a tanto, o maximo que chegou foi 5hs08min, mas no geral fica abaixo de 5hs. mas pra mim esta otimo. bem melhor que meu note que durava QUASE 2hs

faz uns videos com ligando ele em HDMI e assistindo FMA ou outro de sua preferencia, para gente ver como fica

abCAO

22 Set 2011, 18:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Set 2011, 11:42
Boa tarde a todos,

O meu 7022 chegou essa semana e estou muito satisfeito, o único porém é a bateria que esta durando cerca de 3 horas, alguém tem alguma dica de como fazer a bateria durar mais?

28 Set 2011, 16:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Out 2011, 14:37
Eu acabei de adquirir um 7022, estou satisfeito porém tenho visto em alguns foruns que a bateria dele não dura muito e que pelo jeito atualizar o Android é um pouco complicado. tenho algumas dúvidas de iniciante (rs):

- Modem 3G funciona nele? como habilitar?
- Como fazer tethering nele se ele não tem bluetooth?
- Alguém já fez atualização do 2.3 pra 2.3.1/2.3.3 ou 3.0?

Valeu pessoal!

17 Out 2011, 14:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Dez 2011, 20:49
Mensagem Dúvidas com o appbrain market
Tenho um coby 7016.
Quando quero baixar (install) um aplicativo no appbrain market aparece a pergunta:
"Complete a açao usando" e depois vem a pergunta:
"detalhes" ou "search"
e "usar como padrao para esta açao".
O que eu faço?

03 Dez 2011, 20:52
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 02 Out 2011, 01:37
O appbrain pra baixar aplicativo tem que ter o market funcinando...
instala o market...
olha no youtube....

03 Dez 2011, 21:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jan 2012, 14:17
dagobertocosta escreveu:
Comprei um Coby Kyrus MID7016 com Android 2.3 na Kabum (loja muito conceituada) e assim que chegar posto o que achei, mas pelos relatos parece ser muito bom, mesmo sem algumas funções do Ipad e Galaxy. Alguem pode dar dicas de como baixar apps e quais os melhores? Pra quem quer saber mais sobre o MID 7016: Android 2.3, Tela 7" LCD, Processador 800 MHz, Wi-Fi 802.11 b/g (3G pela porta USB 2.0), AppsLib, Conecta a TV por cabo mini HDMI com 1080p HD (o cabo não vem), Leitor de livros Aldiko, Usa cartão micro SDHC até 32GB, etc.

Prezado amigo
Comprei esse aparelho a pouco tempo mas nao consigo instalar o adobe flash player vc poderia me da uma forca?
Antecipadamente
Muito obrigado
Jorge

27 Jan 2012, 18:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Fev 2012, 13:28
eu comprei um recentemente mais nao consigo acessar a internet dele msm com rede aberta de wi-fi

06 Fev 2012, 13:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Fev 2012, 17:12
Olá, estou procurando por um tablet, com preço razoável, descobri a marca Coby e tenho lido sobre. Gostaria de saber se alguém tem o modelo MID 1126 e o que acha dele? Ele vem com Android 2.3, alguém sabe se é possível atualizar para o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) ou para o 3.0 ou outro, são tantos. Tem tela capacitiva, 1 GHz de processador, não sei quanto de RAM (não informam), 4 GB expansível para 32 GB.

Eles estão para lançar o MID 1042 mas a data ainda não foi fornecida... esse já vem com a versão mais recente do Android.

E quanto ao Android 2.3 tenho ele em meu celular, mas gostaria de saber se roda legal em um tablet, enfim estou preocupada, pois, mesmo sendo dentro de valor razoável, não gostaria de comprar algo que deixe a desejar.
Alguém poderia sugerir uma opção de tablet com preço e sistema operacional que valham a pena...

Por favor, gostaria de uma ajudinha...

Obrigada

08 Fev 2012, 18:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 26 Fev 2011, 22:34
Marilisa F. A. Risso escreveu:
Olá, estou procurando por um tablet, com preço razoável, descobri a marca Coby e tenho lido sobre. Gostaria de saber se alguém tem o modelo MID 1126 e o que acha dele? Ele vem com Android 2.3, alguém sabe se é possível atualizar para o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) ou para o 3.0 ou outro, são tantos. Tem tela capacitiva, 1 GHz de processador, não sei quanto de RAM (não informam), 4 GB expansível para 32 GB.

Eles estão para lançar o MID 1042 mas a data ainda não foi fornecida... esse já vem com a versão mais recente do Android.

E quanto ao Android 2.3 tenho ele em meu celular, mas gostaria de saber se roda legal em um tablet, enfim estou preocupada, pois, mesmo sendo dentro de valor razoável, não gostaria de comprar algo que deixe a desejar.
Alguém poderia sugerir uma opção de tablet com preço e sistema operacional que valham a pena...

Por favor, gostaria de uma ajudinha...

Obrigada

Marilisa, ouvi muitos elogios do tablet Multilaser Elite.
Ele tem um Cortex A8 de 1,2 Ghz, 512 de Ram, Android 2.3, Tela Capacitiva multitoque, Vem com 8GB de memória e tem HDMI.

09 Fev 2012, 09:56
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Out 2011, 22:35
Eu tenho um mid 1024 e estou muuuuito satusfeito com o meu! Depois q rooteei-o(eita q esse rooteeio-o foi feio, mas vcs entenderam rsrs) acho q ele ficou perfeito para meus propósitos. Escrevi uma rezenha sobre ele aquí mesmo neste forum, pra quem quizer ter mais detalhes do modelo.

12 Fev 2012, 05:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Mar 2012, 12:04
Galera, sou novo aqui, ja vi algumas resposta, mas estou pensandoem comprar o Kyros 7022... e queria saber de fato, a tela é sensivel mesmo ao toque? parace de fato com um galaxy ou ipad?
Quero mais pra ler livros no metro e trem, alguns jogos e filmes e seriados...
O que acham, vi por R$520 já com frete!

Obrigado

08 Mar 2012, 12:16
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Ago 2016, 00:20
Eu tenho um coby kyros mid 1024 e preciso dos drivers e sw pois ele não está funcionando o touchscreen, alguém pode me ajudar.

09 Ago 2016, 00:32
Responder Tópico   [ 87 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2