|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
andychucknorr
Android application
Data de registro: 23 Fev 2011, 22:18 Mensagens: 90
|
 galaxy wonder zero
ola pessoal estou na verdade trocando meu wonder ele esta com dois meses de uso e tenho nota fiscal ele esta com a 2.3.6 oficial .e tenho tudo que vem na caixa . motivo por que ele nao aceita o chip da oi.e ele ate aceita mas fica resetando e com outro chip de outra operadora ele funciona normal e eu nao vou trocar de operadora por causa de um cel ne. interesse no galaxy s 2 lite ou no sony ericsson xperia play ou ate o live com uma volta interessados me avisem aqui mesmo pq eu entro todo dia nesse site para ver novidades.ok vlw thal hihi.
|
| 06 Out 2012, 00:49 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Adeja, adilson, adolfo, Alan Unger, Alessandro Tavares, Alex Marcelo Burnett, alex.abrantes, Alexandre Castro, alexandrefett, aluclinux, Anderson.OL, Andre, andreluiz, andrewort, AT-AT, attomweb, berchielli, BMaia, brunogh, buccalon, camilodev, canaville, Captain Typho, celiapinheiro, Celso Jr., Chassot, Clone Trooper, Corneta, Costa, Crazy_Droid, culumin, dariosena, Darth Sidious, David, Deiapinh, denisfln, dikiloco, dmd, dnakamashi, dobau, dramos, dreyer, drjunior, dudu795, edson dias de gusmao, edsonel, eferrari, fabrizior, felipe.cintra, ffabiano, flaviolemos, fraga, gabrielpg, gapler, geco, geovanebg, Governador Wilhuff Tarkin, gustavo, gutodias, HanNiBaLSeTDf, hebert, igor_meneguzzo, ismaelbpaiva, JackBlackJack, jandersonjc, Javanês, JeffCF, jgfelix, jhhm_2008, jhou, Joessi2007, Jorge Machin, jorgeFernandes, JRSIQUEIRA, julianafsa, juliherms, Juliobcosta, Juniorvs, konos, kpinheiro, Kureiton, leandroviana, Leonardo, lfalcao, Liviosousa, lucastgomes, lucianoedipo, luizcarlosvb, Marcelo, marciosoliveira, marianatallas, Matheus562, mrangel, n3t0, neosun, Newton Barbosa, nsansilva, o-raposa, pchofard, phobos, piantino, pmzara, ramonrabello, rbenatti, reginaldo, Renan, ricardzanella, ricdigital, rodrigo_corinthians, rodrigo_mg, rtodao, schiroky, SERGIO RODRIGUES, silvio.carlos, srsilveira, Stryder, Tangerina, tChAnDy, thanaptos, thiago20, thiaguim, Tiago Sousa Roch, Topeca, vandob, vaniuz, viniciusluiz, wesley.messias, wilson.slima, WiseNut, zorba, zorieuq e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|