|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
[VENDO] Motorola Xoom 2 ME 32gb, 3g
| Autor |
Mensagem |
|
alexmutti
What is ADT?
Data de registro: 12 Mai 2011, 22:37 Mensagens: 27
|
 [VENDO] Motorola Xoom 2 ME 32gb, 3g
Como o próprio anuncio diz, vendo um motorola xoom 2 me 3g. Está novo e na caixa, sem uso algum. Apenas foi aberto para testes. R$900
|
| 27 Out 2012, 10:33 |
|
 |
|
_-^SORCERER^-_
Android Guru
Data de registro: 28 Abr 2010, 00:27 Mensagens: 760 Localização: Campinas-SP/Brazil
|
 Re: [VENDO] Motorola Xoom 2 ME 32gb, 3g
Por favor, Poderia seguir as regras. viewtopic.php?f=66&t=13683
_________________ Motorola Milestone Android 2.2.1 + Rooted Motorola XOOM MZ604 Wi-Fi Android 4.1.2 + Unlocked + Rooted Apple IPhone 4S iOS 6.0.1 16GB Black (TIM) Samsung Galaxy SIII I9300 @1.8GHz Android 4.1.2 + 32GB SDHC + Siyah Kernel + Rooted (VIVO) __________________________________________________________________ - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida;
|
| 31 Out 2012, 08:25 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adelar, Alan Unger, alexandreizumi, allone, anaguerra, Anakin Skywalker, andepunk, andreluzz, apoena, arilsonm, ariostorecco, arkanjo, Arthas, Avelino Mateus Neto, Bass, bozzano, brcamp, brenno, bruno.abd, brunogh, burujo, Caique, Cajux, canaville, Captain Typho, carlosavasconcelos, cassiano, Chanceler Supremo Finis Valorum, Corneta, culumin, danilosouza, danilosv, dariosena, Darth Maul, deborazb, denisfln, digiwise, dirceuconte, dkclan, dnakamashi, dobau, edervieira, Erik Patekoski, estratec, euguns, everaldo, Everton Moreira, fabiano_eletro, ffabiano, ffardo, flaviolemos, gapler, Geovanne Duarte, Gomes, guilhermesmo, gusrp, gutodias, helder, hellbest, inesfg, interservic, jacksonst, jacksonvpj, jasn, Javanês, Jenius, jmarcos14, juliano, Juniorvs, jzaires, kidush, kristopher, kusanaguy, linukiss, lkunta, lucastgomes, lucianno, Marcelo Alves, marcelocastellani, marinho5, maurofjr, maurosilva, Mayron Cimardi, Microdesk, mvoto, nrsf, Nute Gunray, paulanegreiros, pemam.com.br, peterson.bah, pgbatera, phfmendes, pjorge, Qui-Gon Jinn, Rafael, rdchaves, Renan, renatocoliveira, Ricardo Chikasawa, ricdigital, roberto caceres, robertofonte, rocha, RodReis, rodrigo_mg, ROGÉRIO RODRIGUES, ronanPlus, sidnei.gs, SidneiCP, soulmachine, Stryder, suissa, talves, thiago@xbrain.com.br, ton.soares, VIEIRIX, viniciusluiz, Wesleyceraso, Zam Wesell, zorba e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|