Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 07:02

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 1 Mensagem ] 
 [Vendo/Troco] Xperia Mini ST15i 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Jul 2012, 10:19
Mensagem [Vendo/Troco] Xperia Mini ST15i
Olá amigos, estou vendendo meu ST15 pois estou interessado em comprar um dual core. Aparelho adiquirido a aproximadamente um ano, mas só o usei durante uns dois meses. Possui algumas marcas de uso, e uma marca um pouco maior na parte inferior do celular, mas nada que tire sua beleza.

Pra quem não conhece o bichinho:

http://www.gsmarena....a_mini-3947.php

Itens inclusos: 01 Celular Xperia Mini ST15
01 Fone de ouvido intra-auricular Sony Ericsson (original do aparelho)
01 Carregador padrão europeu (original do aparelho)

Não possuo mais a caixa, nota fiscal e manuais.

Valor 330,00 reais!
Interessados mandar email para giuliano.medeiros@gmail.com

PS: Não postei fotos aqui porque não consegui, mas peçam por email que eu passo.

25 Ago 2012, 06:20
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: albinoneto, andreleitao, andrelom, apoena, ARAKINIDIO, attomweb, Augusto, Avelino Mateus Neto, Biggs Darklighter, brunomalka, burujo, cabelo, canaville, Celso Jr., cezaraf, Chanceler Supremo Finis Valorum, Christiane, CKorneLL, cleberkct, Costa, Cr-Informática, craudiao, Delão, Dookan, DroidBot, Dudi_FC, edson dias de gusmao, eduardo.ali, edwarvelarde, Erik Patekoski, erikopa, erosvaldo, fabrizior, Felipe Ferreira, Felipe Marcondes, felipedsilva, fernando neves, Flávio Robertgo, fmakula, freina, gamito, gedoor, genildof, Gui Pereira, gustavobarbosa, guto.pro, helder84, HyagoRules, jacksonst, Jaison, jhou, jrchuteboxe, juliana_costa, leanderdulac, leeeeooooooo, levita, Lindberg, LordElfo, lucasB, lucianoalves, MARCIOHG, marcos_trb, marcosandreao, marcow, marlovich, Meticore, miguel, mrkensley, onedroid, PAMinhoto, pfsmorigo, pgsnit, poponeis, Qui-Gon Jinn, ramonrabello, reginaldofdias, renan.fernandes, renegheller, ricardo, ricdigital, rodrigo_corinthians, rogeriokta, ronamore, SEO Crawler, sephct, sergio, shadow, Shmi Skywalker, sidnei.gs, Stryder, suportecr, talves, tavares767, tChAnDy, thanaptos, thiago@xbrain.com.br, thienne, tiagocomerio, ttaranto, valaszek, VIEIRIX, W3 [Sitesearch], Wds, weverton, WiseNut, xikin e 1 visitante