Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 19:37

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 galaxy wonder zero 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 23 Fev 2011, 23:18
Mensagem galaxy wonder zero
ola pessoal estou na verdade trocando meu wonder ele esta com dois meses de uso e tenho nota fiscal ele esta com a 2.3.6 oficial .e tenho tudo que vem na caixa .
motivo por que ele nao aceita o chip da oi.e ele ate aceita mas fica resetando e com outro chip de outra operadora ele funciona normal e eu nao vou trocar de operadora por causa de um cel ne.
interesse no galaxy s 2 lite ou no sony ericsson xperia play ou ate o live com uma volta interessados me avisem aqui mesmo pq eu entro todo dia nesse site para ver novidades.ok vlw thal hihi.

06 Out 2012, 01:49
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), Aderbal Nunes, Alexandre Castro, allone, aluclinux, Anakin Skywalker, bbourbon, beeshop, Beru Lars, Blackstorm, brpiassa, btminzon, cabelo, Cajux, capo, Carlos Alexandre, Celso Jr., Chassot, ciro, Cleiton, Darkluna, Darth Vader, David, difrene, dirceuconte, edson dias de gusmao, eduardo.ali, Eliezer Reis, erissi, espinhara.net, euguns, fabric01, Faroli, Felipe, flaviocc, fraga, frances135, Francisco_Geraldo, francismarconcini, frankmendes, freak, FVB, geeks, glmsistemas, HAMSES, iuri_freire, jacksaum, Jango Fett, Jenius, jgfelix, jhhm_2008, jlucasps, Joessi2007, Jota, jpespindola, juliaojunior, kleberperea, kpinheiro, Legiao, leo, lucasB, lucianoedipo, Lucious, luizcarlosvb, Maiquell, mam_computer, marceloaragao, marcosandreao, marcosrogel, marcow, Marlosm, masf_33, mauriciomag, maximilianjx, mikasjau, mravel, mrkensley, msmdark, niloleite, nilsgome, nrsf, oliveiramc, Paulo, phfmendes, phsantos, PicsearchDroid, pingumanbr, pjorge, poponeis, Qui-Gon Jinn, rafsantos, Ranieri, renata, rfrafael, ricardzanella, robsonrg, rocha, ronamore, ronanPlus, rotilho, Rubens Prates, shazaum, sidnei.gs, silvio.carlos, suportecr, Teodoro, Thelemita, tiago, ton.soares, tonholis, Vania, vanmars, VILESOFT, W3 [Sitesearch], weverton e 3 visitantes