Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 12:00

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Alguém de SALVADOR? 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Jul 2014, 12:43
Mensagem Alguém de SALVADOR?
Olá pessoal!
Trabalho em uma empresa e preciso desenvolver uma solução "simples".
Mas estou tendo dificuldade por não entender de android.

O sistema seria basicamente:
Tenho um tablet e esse tablet ao ligar vai abrir sozinho meu aplicativo.
O usuario nao pode ter acesso a barra de home nem a tela que abre ao deslizar o dedo de cima para baixo na tela.
Entao o sistema vai estar totalmente travado, a pessoa nao poderá ter acesso a nada, somente meu aplicativo que nao poderá ser fechado.
Meu aplicativo é bem basico, somente acessa uma url.

Gostaria de ajuda, alguem se interessa em fazer um freelancer?

09 Jul 2014, 12:53
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, Adriano, agtavares, akaytatsu, albinoneto, Alexsandro Tirloni, alineri, allone, andrigo, austonrd, berchielli, Biggs Darklighter, caiodemarco, Cajux, carminati, CKorneLL, cleber, comolatti, criscmaia, czambroni, danilosouza, dchechetto, dentimskol, Diego, dikiloco, Dorpho, edson dias de gusmao, EduardoYC, eduzortea, estratec, everaldo, fabric01, felipe.cintra, Fernando Cardia, flashking, Flavio Alves, flaviolemos, fraga, Geovanne Duarte, Guilherme, Guilherme Cobain, guilhermepilotti, guitarro17, gustavobarbosa, HAMSES, hbarroco, inesfg, Jaison, Jalerson, jandersonjc, Jango Fett, jcorreajr, JMurray, joaquimfoto, Joessi2007, Josinhaz, jpespindola, JRSIQUEIRA, JuniorE, kidush, klausenner, Knut, leosl81, LForce, lillian.brandao, Liviosousa, lucasmadeira, luciano.sml, luizcarlosvb, luizcesar, luizfilipe, mam_computer, Marcelo Lima, marciosoliveira, marcow, mauriciomag, maurofjr, mayahaslinger, mcurtis, mmfsndroid, mmiottobarbosa, mrkensley, nandopierre, NeruLL, neuhaus, Nice, niloleite, nina.rm, nino, nsansilva, On_7, paint-horse, Patricia, paulosantos, pemam.com.br, persiomotta, Petto, phobos, phpower1, PicsearchDroid, pjorge, pmzara, pomarolli, Qui-Gon Jinn, Rafael, ramonrabello, renatocoliveira, rguadagnini, robsonoracle, RodReis, Roll, ronamore, samuel.cavanieri, sandro, slackware, suissa, Synoo [Bot], Tangerina, tchou, Thiago, ThiMatsu, tiagoxv, tirloni, unnamedd, vaniuz, viniciusgoncalves, voliverio, vps_rj, waideman, yeltsinlima, Yuri e 1 visitante