Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 15:36

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Meu MB300 3g descarrega rapido!normal? 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Mai 2011, 12:06
Mensagem Meu MB300 3g descarrega rapido!normal?
Galera bom dia ... proucurei um site de suporte da motorola , mas 'é cheio de frescura ,então decidi postar aqui primeiro para ver se vcs sabem de algo...

Meu MB300 está descarregando em torno de um dia ... tipo se uso internet e tals ele descarrega rapido de mais, mas se uso moderadamente ele descarrega em 1 dia, isso é normal?

tem jeito de melhorar a bateria? tem baterias mais fortes no mercado?

alguém pode me ajudar?

grato desde já

22 Mai 2011, 12:33
Google employee
Google employee

Data de registro: 20 Jul 2010, 13:58
Mensagem Re: Meu MB300 3g descarrega rapido!normal?
Experimente deixá-lo em Modo SOMENTE 2G =D
O 3G consome MUITO. Tu pode também diminuir o brilho da tela...

A ROM é a 1.5 ou 2.1?

Abraços

Rafael Ribeiro

08 Jun 2011, 14:09
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, Adeja, ademir.carvalhojr, adenilsonsena, alex, alexandre, Alexandre Castro, alexcost2002, allart, amos, Anderson.OL, ANDRE FELIX DE ASSIS, andre.hebeler, Andreid, andreleitao, andrigo, apoena, arilsonm, Ask Jeeves, attomweb, berchielli, Beru Lars, betofigu, Biel, Bitor, brpiassa, BrunoO, caiodemarco, car.demarco, Carlos, carlos rodrigues, carminati, celson, Chefe Nass, Cleiton, compto, craudiao, criscmaia, Darkluna, Deiapinh, Diego Rufino, diogeneskelsen, dramos, ederson_4, Eduardo, eferrari, eluttner, Emanuella, Erik Patekoski, eXagon, Faroli, felipecomp19, FelipeOliveira, felipetesc, ffardo, free_w3000, FVB, Gabriel Teófilo, geco, gfgodoy, Guilherme Cobain, guitarro17, hbarroco, helder84, icarodavi, ijsilvestre, ismaels, jacksaum, jacksonst, jairo, jairodealmeida, jcorreajr, jefficojava, juliano, Juninhooooo, JuniorE, Knut, konos, kpinheiro, lazarodm, LucasNascimento, luiz, luiz.lago, Luna, Machado000, Marcelo Alves, Marcelo Lima, marciosoliveira, marcos_trb, marianatallas, masf_33, MBetioli, Moisés Souto, mvoto, nardosnt, nivea, Obi-Wan Kenobi, On_7, Orivalde, otpor, pabarbosa, paulokiller, pedro, phfmendes, pingumanbr, pjorge, polonia, pyrobit, renan.fernandes, renata, rfrafa, ricdigital, robsonoracle, rodrigo_corinthians, romulotales, SERGIO RODRIGUES, shadow, Stryder, talves, teamamus, Thiago, ThiMatsu, thosjanas, VIEIRIX, viniciusllima, weverton, williamcmello, xikin, zaquiel e 1 visitante