Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 11:52

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Alterar Idioma!! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Fev 2011, 04:31
Mensagem Alterar Idioma!!
Olá! Estou tendo problema para alterar o idioma do meu me600!
Pedi para comprar em Taiwan. Chegou tudo em inglês e funciona tudo corretamente.
Mas agora que usei o Reset, e voltou a configuração de fabrica o idioma do celular virou Chinês...

ALGUEM SABE ALTERAR DE VOLTA PARA INGLES OU PORTUGUÊS POR FAVOR?

Ah! E alguem sabe também se eu posso usar a atualização 2.1 lançado no site dos EUA?

Obg!!

13 Fev 2011, 04:36
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adilson.afl, aechiara, Alessandro Tavares, Alexandre de Queiroz, alexandrefett, Alexsandro Tirloni, alfredo_ej, alineri, am2net, amarildolacerdas, andrewort, Antonio Carlos, bernardodauer, bigr ecreio, BornSlip, btminzon, caciara, caio, Carmizini, Catapan, chunga, ciro, d.paim, DaDih*, dallari, Darth Vader, Diego, dnakamashi, drjunior, Dudi_FC, e-azuos, emersonbarros, espinhara.net, everaldo, eXagon, felipe.buarque, fernando neves, fernandodotnet, ffabiano, Flavio Alves, flaviocc, gabrielatme, Google Android, guitarro17, gustavo, gutodias, hebert, Henrique Ferraz, hostdesigner, ice, inesfg, itsN, Jalerson, Jar Jar Binks, jhou, juliana_costa, JuniorE, Ki-Adi-Mundi, laucode, Lindberg, linukiss, lkunta, lucianoedipo, luizcyber, m4v0, Maiquell, mam_computer, Marcelo, marianatallas, mateusff, Mayara Trevisol, memnoch, Mig, miguel, mikasjau, monteirojp, MpassosT, mvoto, nardosnt, navegador, neosun, neuhaus, nobrejack, nrsf, Odigooogle™, oliverlessa, On_7, Padawan, PAMinhoto, Patrick, Paulo Bizzo, paulosantos, peterson.bah, pgbatera, Philipe Alves, Qui-Gon Jinn, Rafael Felix, rafael.winter, rananfu, reginaldo, renatodondoni, ricdigital, Rickxdx, rodrigo aguiar, rogerio, rogerio.alcantara, Rogério, Romulo, Samantha, ScoobyGB, sephct, Shinigami, Silvio Vaz, sobrinho, tassiovirginio, the_hulk_knifer, tiago, tiagoxv, tirloni, tonholis, washington, Wds, Webnet, Wenceslau, wylken, Yuri, zenden1503 e 1 visitante