Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 10:54

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Campanha atualização MB502 
Autor Mensagem
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 01 Jun 2010, 11:27
Mensagem Campanha atualização MB502
Olá amigos. Sou usuário do Motorola MB502 e venho aqui pedir a ajuda de vocês para fazermos uma campanha contra a Motorola para atualizar nossos MB502 para a versão 2.2 do Android. Se o Milestone que tem 550mhz de processador foi atualizado, porque o MB ]502 que tem 600 mhz não pode?

Prezados amigos da Motorola, sou usuário do Motorola MB502 e estou enviando esse email para sugerir as vocês dessa respeitável empresa que por favor atualizem a versão de toda linha MB502 para o Android 2.2 no mínimo.
O Milestone foi atualizado para a 2.2 e um celular como o MB502 com processador de 600mhz e memoria RAM de 512mb (mesma do iPhone 4) poderia muito bem ser atualizado para a 2.2.
Eu sei que vocês atualizaram para a versão 2.1, louvável de sua parte, mas, não é o suficiente.
Irei listar os motivos abaixo porque a versão 2.2 é necessário e de fundamental importância:

1-Desempenho/Velocidade: Com o novo compilador Dalvik JIT do Android 2.2, teremos uma uma grande melhora em termos de desempenho do processador que pode variar de 2 a 5 vezes em comparação ao Android 2.1 (com base em vários testes de benchmarks diferentes).

2- Novas APIs e Serviços: A nova API para backup de dados, permite que aplicativos agora possam participar do backup e restauração, permitindo que os últimos dados de um aplicativo, possam ser restaurados em uma nova instalação ou em um novo dispositivo. Os aplicativos podem utilizar o Android Cloud, dispositivo de mensagens para habilitar alertas móveis, enviar para o telefone, e sincronização push de mão dupla. Agora o melhor de tudo é que finalmente os desenvolvedores poderão escolher se sua aplicação deve ser instalada na memória interna do telefone (que convenhamos, 128mb interno para instalar aplicativos no x10 mini é ridículo) ou no próprio cartão SD. Também há a opção de deixar o sistema automaticamente determinar o local de instalação do aplicativo.

3-O navegador padrão do Android 2.2 será suporte total a Adobe Flash e Adobe Air. Além disso, seu novo motor JavaScript V8 (o nome é esse mesmo!) trará uma melhoria de 2 a 3x no desempenho do JavaScript comparado a versão 2.1.

4-Novidades no Android Market: A Android Market passará a exibir relatório de erros e bugs, o que dará aos desenvolvedores acesso as falhas e congelamentos relatados pelos usuários. Os desenvolvedores serão capazes de acessar estes relatórios através de sua conta no site do Android Market.

Fora essas temos ainda: USB tethering (compartilhamento de conexão à Internet), criação de um hotspot portátil, melhoria na câmera, possibilidade de atualização automática de aplicativos, possibilidade de escolha do local de instalação dos aplicativos (armazenamento externo), YouTube HQ, tradução incorporada e melhoria no sistema de busca.

Além disso ainda teremos novas funcionalidades para quem usa o Microsoft Exchange, como o auto discover de contas e sincronização de calendários. APIs para gerenciamento de políticas de dispositivo, que permitirão aos desenvolvedores escreverem aplicativos que possam controlar os recursos de segurança do dispositivo, tais como apagamento remoto (remote wipe - ou seja, você poderá apagar os dados do seu aparelho remotamente em caso de perda ou [editado pelo Reclame Aqui]), tamanho de senha, bloqueio temporário de tela, etc.

É por esses motivos acima citados que eu, Jeorgelis Martins de matos, usuário do Motorola MB502 solicito a atualização, no mais breve período de tempo, para a versão 2.2 do Android.

Sei que não sou o único a solicitar essa atualização as vocês. A possibilidade de instalação de aplicativos e jogos no cartão de memória é de essencial importânca.

Então por favor, ouçam os anseios dos consumidores e não fiquem parados no tempo em relação aos seus concorrentes.

Certo de que minha solicitação será atendida agradeço desde já.

Atenciosamente,

Jeorgelis Martins de Matos

Quanto mais pessoas reclamarem ou manderem email para a Motorola será melhor para nós.

16 Mai 2011, 15:21
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 26 Fev 2011, 22:34
Mensagem Re: Campanha atualização MB502
Estou dentro! onde assino, o que eu faço? Eu quero muito, tal como preciso do Froyo! Num é assim que a Sony está fazendo, se conseguirem um número alcançável de pedidos do froyo, vão atualizar o X10 e Mini pro. Vou tentar entrar no chat para comunicar a motorola. /uu

PS: Meu MB502 está pedindo também o froyo, enquanto digitava esta resposta ao tópico ele recebeu 3 emails(de uma vez).

19 Mai 2011, 20:40
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 26 Fev 2011, 22:34
Mensagem Re: Campanha atualização MB502
jeorgelis falei com um atendente da motorola ele foi verdadeiro, mas aparentemente ficou sem saber o que dizer.
Até falei da Sony e tudo mais, só que ele aparentemente ficou mesmo sem saber o que fazer.

19 Mai 2011, 21:03
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]