Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Set 2019, 23:18

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Outlook Exchange 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Dez 2011, 13:10
Mensagem Outlook Exchange
Pessoal,

Estou tentando fazer a sincronização corporativa no meu cel, mas sempre que estou fora de algum lugar que tenha wi-fi aparece "host desconhecido". Não sei como resolver esse prob, pq acesso a internet normalmente, exceto o outlook exchange.

Se alguém puder me ajudar ficaria mto agradecida!

30 Dez 2011, 13:14
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adilson.afl, adolfo, afpcp, agtavares, akaytatsu, alansousa, albinoneto, alexandreizumi, alsimoes, ANDRE FELIX DE ASSIS, andre.hebeler, andreluzz, arnaldo.miranda, attomweb, bernardodauer, bravus, Caique, caliow, cassianotartari, Celso Jr., cesschneider, claudioalfonso, craudiao, Darth Sidious, dchechetto, Delão, Diego, diogeneskelsen, Dookan, DroidBot, edervieira, edwarvelarde, eferrari, Emanuella, Eneias, espinhara.net, fabricioLeonard, fcoroa, Felipe, Felipe Marcondes, felipe.cintra, freak, gapler, Gomes, GuilhermeZampieri, gusrp, guto.pro, heliopassos, Henrique Ferraz, Heritrix, hugomarinho, Idelto, igor_meneguzzo, inaciofernandes, jacksonst, JairoCN, jaydson, jgfelix, jorgeFernandes, juliancesar, juniorsk8, kusanaguy, leanderdulac, lhdiassilva, luiz.lago, luizcarlosvb, luizcesar, Machado000, maiconjunches, marcelocastellani, marcelochiquinho, MarceloLuz, marcos_trb, MauNunes, mayahaslinger, Meticore, mirelli, nakahara, nandopierre, NeruLL, nightwatch, osternack, pamonteiro, Patricia, paulabr, paulosantos, pedro, poponeis, regisjj, Ricardo Chikasawa, Rickxdx, rogeriokta, romulotales, ronamore, Samuka, skcratch, Teodoro, Thelemita, thiaguim, Thitto, tiago, unnamedd, VILESOFT, washington, wcaciano, Wds, Yuri e 1 visitante