Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Set 2019, 22:23

Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
 Internet mb502 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Nov 2010, 19:25
Mensagem Internet mb502
Comprei semana passada um motorola mb 502 com blur,queria saber como eu faço para bloquear a internet dele,eu estou achando que ele entra sozinha na internet sem minha autorização!!!

Um abraço!

20 Nov 2010, 19:27
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 09 Set 2010, 18:59
Mensagem Re: Internet mb502
Aparelhos com Android conectam na internet sem aviso mesmo.
Até dá pra bloquear(APNdroid), mas eu recomendo que vc arranje um pacote de dados e seja feliz :)

03 Dez 2010, 12:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Dez 2010, 15:35
Qual a versão do sistema do aparelho?

04 Dez 2010, 15:43
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 25 Dez 2010, 22:31
baixa pelo market, um software chamado APN Brasil ou APN on/Off, ambos free, e desative a rede de dados da operadora.

25 Dez 2010, 22:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Dez 2010, 10:15
tentei baixar esses aplicativos, só que passa um dia dois dias no carregador e nada de concluir o dowlound.. deve existir outro forma mais facil... isso é que eu preciso saber...... no aguardo

27 Dez 2010, 10:18
Responder Tópico   [ 5 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, ac0502, adenilsonsena, agtavares, albinoneto, Alessandro Tavares, alexandreufcg, alexmarcolongo, aluclinux, amarildolacerdas, Anderson.OL, Andre Brito, andreleitao, andrelom, andrewort, apoena, Avelino Mateus Neto, Berbert, berchielli, betofigu, BiG_SerGiO, BOMBER27, brazucx, brian15, brunogh, btminzon, careisjr, carlos rodrigues, cassianotartari, Catapan, cavenaghi, cenatech, cezaraf, Chassot, china, Christiane, Comandante Cody, cosmotheoro, criscmaia, Daniel Batista, danilosv, dariosena, darllan.marinho, Darth Plagueis, David, deivisonrpg, Diego Otani, difrene, dikiloco, edervieira, epsilva, Erik Patekoski, everaldo, eXagon, fabielp, Fernando Cardia, flashking, frankmendes, freina, Gabriel Teófilo, geco, gedoor, grandebaro, gusrp, guto.pro, HAMSES, Ielo8, inesfg, infonlinebr, ismaels, italoraony, jairom, Jar Jar Binks, jmarcos14, Jota, jrchuteboxe, jrsilva, julianofischer, kpinheiro, Kureiton, kusanaguy, lanlan, leandroviana, Leonardo333, leonardodamata, Liviosousa, LucasNascimento, luciano.sml, maiconjunches, Marcelo Alves, marceloaragao, MarceloMC, marcelosv, MauNunes, maurofjr, mirelli, mmfsndroid, msmdark, nardosnt, nfaria, Nidio Dolfini, nightwatch, niloleite, nocivus, Padawan, PAMinhoto, Patrick, paulabr, pemam.com.br, Petto, pgbatera, pgsnit, Philipe Alves, PicsearchDroid, polonia, rafael.winter, rafaelmonoh, ramonsa, raninhofernandes, regeriob2br, regis.ror, Renan, ricardo, RodReis, Rodrigo, Rogério, Rubens Prates, Samantha, SEO Crawler, shibutani, Shinigami, soulmachine, Stryder, suissa, Tangerina, tavares767, thiago20, thienne, tirloni, Topeca, ubiratan, Vania, vanmars, Webnet, wender, wilsond, woyzeck e 1 visitante