Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Set 2019, 22:30

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 jogos em 240x320 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jan 2011, 15:49
Mensagem jogos em 240x320
gostaria de saber onde consigo jogos na resolução 240x320 pois a tela do meu aparelho se resume a essa - quando ponho por exemplo o real football 11 o mesmo extrapola a tela e fica de ponta cabeça...
se não rolar tais jogos, me diz se há um aplicativo para ajustar a resolução dos games...

att

15 Jan 2011, 00:16
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 21 Mar 2010, 18:20
Mensagem Re: jogos em 240x320
lip_menezes escreveu:
gostaria de saber onde consigo jogos na resolução 240x320 pois a tela do meu aparelho se resume a essa - quando ponho por exemplo o real football 11 o mesmo extrapola a tela e fica de ponta cabeça...
se não rolar tais jogos, me diz se há um aplicativo para ajustar a resolução dos games...

att

Olá lip_menezes, tudo bem?
Descule te dizer mais é difícil achar jogos com essa resolução. Esse real football 11 é feito para os dispositivos HD do android, aqueles com resolução de 480x800. Por enquanto não existe nenhum programa que faz essa função, de deixar a resolução do jogo correta.
Abraços

17 Jan 2011, 23:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jan 2011, 15:49
Mensagem Re: jogos em 240x320
obrigado pela atenção...

percebi a dificuldade em achar games que 'coubessem' em minha tela...

instalei o fifa 2010 e para minha surpresa ficou legal!

mas vc está certo: são raros e acho que foi sorte o fifa pegar ...

obrigado novamente.

continuarei buscando!

18 Jan 2011, 11:46
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, adilson.afl, aechiara, akaytatsu, Alex Marcelo Burnett, Alexsandro Tirloni, alfredo_ej, allart, alylson, am2net, Androidthebest, arkanjo, avsouza, azero, bernardodauer, Biggs Darklighter, billsombrio, Bruno, BrunoO, Bruto_JPO, btleandro, burujo, caciara, camilodev, capo, cassiano, cassianotartari, Catapan, Celso Jr., Chassot, Christiane, CKorneLL, Cr-Informática, Damiani Oliveira, danilosv, David, developermaster, digiwise, dikiloco, DITÃO, dobau, emersonalencar, erissi, Everton Moreira, eXagon, fabiano_eletro, fabric01, felipecomp19, ffabiano, Flavio Alves, flaviocc, francismarconcini, gamito, GuilhermeZampieri, gustavo, HAMSES, Heritrix, hugomarinho, ICCrawler - ICjobs, ice, Idelto, italoraony, iuri_freire, jacksonvpj, jairo, Jalerson, jandersonjc, JAndroid, Jango Fett, Jenius, jhonguitar, johnnyjx, juliherms, juniorsk8, Juniorvs, jwv, jzaires, kecyobarros, kennedyximenes, kidush, klebersilvarocha, konos, lalaine, levita, lfalcao, luciano.sml, lufreitas, luizcarlosvb, luizcyber, Mace Windu, madeinnordeste, maiconjunches, marcelorferrari, marcos_trb, marcosrogel, marcow, Marini, Marlus Dias Silva, Matheus562, mcroft, MSPRAFAEL, nakahara, Nidio Dolfini, nirvana, nishimura.ichigo, nq6, nullPointer, onaiggac, onedroid, otium, otpor, paint-horse, paulanegreiros, paulovaz, pererinha, Philipe Alves, pomarolli, Portal Android, Rafael Felix, rafael.cioban, raulcca, reginaldofdias, rfrafa, robertofonte, Robson Florentino, rodrigo_mg, ronanPlus, ruizsa, sasuke_sarutobi, schiroky, Silvio Vaz, taluna, tassiovirginio, tavares767, tchou, the_hulk_knifer, Thelemita, thosjanas, tiagocomerio, Tognoli, tonholis, ttaranto, ubiratan, Wds, xGambit, xikin e 1 visitante