Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 10:47

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Problemas com Motoblur 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Mar 2011, 03:04
Mensagem Problemas com Motoblur
Pessoal, boa noite.

Sou novo com o Android e principalmente com o app Motoblur. Criei minha conta com sucesso no aplicativo, depois disso adicionei minhas contas do Twitter e do Facebook, mas elas não sincronizam com o widget Novidades. As novas mensagens dos meus contatos não aparecem. No entanto, quando eu publico algo no meu perfil, funciona sem problemas.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

04 Mar 2011, 03:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Mar 2011, 03:04
Mensagem Re: Problemas com Motoblur
Problema resolvido com master reset.

09 Mar 2011, 11:56
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 26 Fev 2011, 22:34
Mensagem Re: Problemas com Motoblur
Éh o meu tbm aconteceu ! mas tbm tinha outro defeito que teve que ir para assistencia tecnica ! nem fazia nem recebia ficava só em emergencia! :x dia 16 vou voltar na assistencia tecnica !

09 Mar 2011, 20:52
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, Aderbal Nunes, agtavares, Alexandrercarvalho, alylson, americano, anaguerra, Anderson.OL, andre.hebeler, andrigo, Androidthebest, AT-AT, baudamix, bigr ecreio, BloggerCaOS, bozzano, breko, Brunohc, brunomalka, btminzon, buccalon, cesschneider, ciro, Clauber, Cleiton, comolatti, czambroni, Darkluna, Darth Sidious, Dassi, dbuarque, Delão, dikiloco, diogeneskelsen, Dookan, edlinux, edsonel, Eduardo, Eduardo - Brasil, EduardoYC, eloilton, Erik Patekoski, eXagon, fabrizior, felipe.cintra, felipedsilva, ferrodecaju, frederico.affini, fredjpa, geovanebg, Geovanne Duarte, Gomes, HAMSES, Heritrix, ice, igor_meneguzzo, IgorBrum, ijsilvestre, ismaelbpaiva, j-menezes, jackstuard, jairodealmeida, jcdeveloper, JeffCF, Jenius, jlucasps, jorgeFernandes, Julio Assis, juliomar, jzaires, klausenner, konos, Kureiton, kusanaguy, lafamac, leoadias, LForce, lisbao, lucianoedipo, Lucious, luiz.lago, maiconjunches, mapis, marcelochiquinho, marciosoliveira, marcos_trb, Marini, Matheus562, mirelli, mmfsndroid, n3t0, Newton Barbosa, nivea, otpor, Padawan, Patrick, paulo.weber, paulovaz, peterson.bah, phobos, R2-D2, Rafael, rdchaves, regeriob2br, regisjj, renanpl, retardad0, Roberto, robertofonte, rodrigo_mg, rogeriopgomes, Samantha, sergio, SidneiCP, siker C3PO, SirBagda, snonca, srsilveira, talves, Tangerina, tavares767, tChAnDy, tchou, Teodoro, Thiago, tiagocordeiro, tiagofalcao, ubiratan, vandob, waideman, Webnet, Wendel Carvalho, wilsond, xikin, XPTO, yeltsinlima, Yuri, zenden1503 e 1 visitante