Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 19:33

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 download MB502 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Mar 2011, 18:11
Mensagem download MB502
Alguém poderia me ajudar? /vv
Tenho a menos de um mês este aparelho e confesso que o Android ainda se comunica em grego comigo. Estou tentando fazer alguns downloads direto do aparelho e não consigo. Dá a mensagem (sempre) do download está em espera. Isso aconteceu com atualizações (google maps) e aplicativos (como whatsapp).
É problema do aparelho ou da usuária? /99 O que faço?
obrigada

27 Mar 2011, 18:17
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 09 Set 2010, 18:59
Mensagem Re: download MB502
É uma função do aparelho, pra economizar dados, só baixando quando tiver WiFi.
Vai nas configurações> Gerenciador de dados > Economizador de dados e desliga ele.
Só não esquece que assim ele vai usar a rede da operadora, que se não tiver plano de dados vai sair caro...
Pra downloads grandes é melhor usar WiFi.

27 Mar 2011, 22:14
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Mar 2011, 18:11
Mensagem Re: download MB502
evefavretto

MUITISSIMO OBRIGADA!!!
:)
/11

28 Mar 2011, 14:37
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, AdrianoMM, Alessandro Tavares, Alexandre de Queiroz, alexandrepom, alexsander.miranda, alylson, Ask Jeeves, AT-AT, austonrd, BloggerCaOS, bomcabelo, bozzano, brcamp, breko, brpiassa, brunogh, car.demarco, careisjr, Carla Luz, cassiano, cenatech, cfranca, Chanceler Supremo Finis Valorum, Clauber, Cleiton, compto, Costa, dallari, dariosena, darllan.marinho, Darth Maul, Darth Plagueis, Darth Sidious, Dassi, DAVINCE, dobau, dreyer, drjunior, dudu795, edervieira, edson dias de gusmao, Eneias, erissi, fabielp, fabric01, fabricioLeonard, felipedsilva, ferrodecaju, fgalvão, flashking, fracon, frances135, frankmendes, freak, Gabriel Laet, garretereis, Geire Robson Gadelha, Guilherme, helder84, henrique.cardoso, hostdesigner, HyagoRules, igor_meneguzzo, jacard, jasn, jeanbr07, JeffCF, jgfelix, Jless@, JMurray, José Guilherme, juliano, juliomar, jwv, kidush, Lincoln, linukiss, lisbao, Liviosousa, loferreira, luciano.sml, lucianoedipo, madeinnordeste, mam_computer, marceloaragao, marcelochiquinho, MARCIOHG, marcosf63, Matheus562, mayahaslinger, Mayara Trevisol, mikasjau, mlemos, mmfsndroid, MpassosT, mrkensley, MSPRAFAEL, nandopierre, neimarguerra, nullPointer, Nute Gunray, otium, Patricia, peterson.bah, phfmendes, Philipe Alves, Princesa Léia Organa, rafael.winter, reginaldo, regisjj, ricdigital, rodrigo_mg, rogeriopgomes, romualdo, Romulo, Roney dos Santos, Samantha, ScoobyGB, Shmi Skywalker, sidnei.gs, Silvio Vaz, SirBagda, skcratch, Synoo [Bot], taluna, Tangerina, Thelemita, Thiago, thiagoalgo, tiagocomerio, tiasousa, tonholis, Topeca, wagner_francisco, wcaciano, XPTO, YaCy e 1 visitante