|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Autor |
Mensagem |
priscilalopes
What is Android?
Data de registro: 07 Abr 2011, 10:11 Mensagens: 1
|
 Problema com e-mail
Oi, Eu tenho um motoblur MB502 e se eu cadastro e-mail do hotmail,facebook e derivados na hora em que faz o reset o market não funciona se eu deixo de cadastrar ele funciona porém quando eu tento cadastrar de novo da erro.
Alguém sabe o que pode ser??
Obrigada desde já.
|
07 Abr 2011, 10:23 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adelar, ademilson, adilson.afl, agtavares, alexmarcolongo, am2net, amarildolacerdas, Anderson MarkZ, andre.hebeler, andrelom, Antonio Carlos, arkanjo, avsouza, b7web, bbourbon, betofigu, BloggerCaOS, breko, Bruno, brunogh, BrunoO, btleandro, careisjr, cavenaghi, cezaraf, Chefe Nass, Chewbacca, ciro, Clauber, culumin, Daniel Batista, darllan.marinho, Darth Sidious, Diego Rufino, diemesleno, dkclan, Dorpho, dramos, dudu795, eduzortea, edwarvelarde, estratecnologia, faco, felipe.buarque, fernando neves, ferrodecaju, flashking, flaviojps, furlanrapha, FVB, garretereis, grandebaro, guiba_picolino, gusrp, icarodavi, Igor_M, JAndroid, jgfelix, jhou, Jless@, jlucasps, JRSIQUEIRA, julianofischer, juliaojunior, juliomar, Juniorvs, kleberperea, Kureiton, lanlan, leandroviana, leoadias, lfirpo, lisbao, lkunta, LordElfo, LucasNascimento, lucastgomes, luciocamilo, luiz, luizcesar, marciosoliveira, marcosrogel, marinho5, maurofjr, maximilianjx, mcroft, memnoch, monteirojp, MSPRAFAEL, neiesc, neviim, nino, Nute Gunray, oliveiramc, otpor, pamonteiro, Patrick, paulo.esantos, paulo.weber, pchofard, pfsmorigo, piantino, pmzara, polonia, pumadeejay, R2-D2, rafael.winter, rafaelmonoh, rafsantos, rcotonet, reginaldofdias, renatodondoni, rfrafa, rfrafael, rguadagnini, ricardo_listadelphi, robsonrg, ROGÉRIO RODRIGUES, romualdo, ronanPlus, rosano, Samuka, sandro, scattonevi, Snappy [Bot], talves, teamamus, thiagotomais, thosjanas, vieira, viniciusllima, voliverio, wcaciano, Wendel Carvalho, Wookiees, woyzeck, wylken, xGambit, XPTO, YaCy e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|