|
Página 1 de 1
|
[ 24 Mensagens ] |
|
[LIVRO] Unlocking Android: A Developer's Guide
| Autor |
Mensagem |
|
Jaison
Developing Applications
Data de registro: 30 Dez 2007, 12:08 Mensagens: 508 Localização: Florianópolis - SC
|
 [LIVRO] Unlocking Android: A Developer's Guide
Unlocking Android: A Developer's GuideO Unlocking Android é um guia para desenvolvedores de softphone para a plataforma Android. O livro possui 14 capítulos: Capítulo 1: Targeting Android Capítulo 2 - Development environment Capítulo 3 - User Interfaces Capítulo 4 - Intents and Service Capítulo 5 - Storing and Retrieving Data Capítulo 6 - Networking Capítulo 7 - Telephony Capítulo 8 - Notifications and Alarms Capítulo 9 - Managing System Resources Capítulo 10 - Graphics and Animation Capítulo 11 - Multimedia Capítulo 12 - Location Based Services Capítulo 13 - Putting it all together 1: A Field Service Application Capítulo 14 - Putting it all together 2: Activity Tracking Apêndice - Installing the Android SDK  O Capítulo 1 (Targeting Android), você pode ler gratuitamente¹ acessando esse link ²____________________________________________ ¹ Esse capítulo foi disponibilizado pela própria Editora.² Para visualizar esse e-book é necessário o Flash Player.Procura livro em português sobre o Android? Veja nesse post
_________________GoogleSiga o Portal Android no twitter: @portal_android- Nunca deixe de compartilhar a solução de algum problema; - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Venda, troca, compra? Classificados; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida. Mecanismo de busca 1, Mecanismo de busca 2; - Não crie tópicos com títulos tipo "AJUDA URGENTE", "IMPORTANTE", "AJUDA POR FAVOR", "ESTOU DESESPERADO", etc...
|
| 08 Mai 2008, 15:30 |
|
 |
|
rogerio
Android application
Data de registro: 08 Fev 2008, 16:52 Mensagens: 70
|
 Re: [LIVRO] Unlocking Android: A Developer's Guide
 ótimo post!!!! valeu Jaison!!! 
_________________ Think Android!!!
|
| 13 Mai 2008, 03:22 |
|
 |
|
paulanegreiros
What is Android?
Data de registro: 12 Mai 2008, 20:19 Mensagens: 4
|
o capitulo é interessante ao meu trabalho, mas nao consigo imprimir o q eu quero, nem tampouco salvar... como eu faço pra obter uma cópia??
|
| 14 Mai 2008, 21:02 |
|
 |
|
Jaison
Developing Applications
Data de registro: 30 Dez 2007, 12:08 Mensagens: 508 Localização: Florianópolis - SC
|
paulanegreiros escreveu: o capitulo é interessante ao meu trabalho, mas nao consigo imprimir o q eu quero, nem tampouco salvar... como eu faço pra obter uma cópia?? Olá Paula esse e-book está disponível no próprio site da editora que lançou... sucesso no tcc!!! Jaison.
_________________GoogleSiga o Portal Android no twitter: @portal_android- Nunca deixe de compartilhar a solução de algum problema; - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Venda, troca, compra? Classificados; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida. Mecanismo de busca 1, Mecanismo de busca 2; - Não crie tópicos com títulos tipo "AJUDA URGENTE", "IMPORTANTE", "AJUDA POR FAVOR", "ESTOU DESESPERADO", etc...
|
| 14 Mai 2008, 22:46 |
|
 |
|
paulanegreiros
What is Android?
Data de registro: 12 Mai 2008, 20:19 Mensagens: 4
|
Vlw jaison. ja peguei.. agora só vou ter q queimar a cabeça pra traduzir..
|
| 15 Mai 2008, 11:36 |
|
 |
|
albinoneto
What is Android?
Data de registro: 23 Mai 2008, 11:12 Mensagens: 7
|
Alguém tem o e-book completo? podem disponibilizar?
|
| 23 Mai 2008, 11:21 |
|
 |
|
marianatallas
Hello Android
Data de registro: 29 Jan 2008, 19:53 Mensagens: 43
|
Ótimo post Jaison!!! albinoneto escreveu: Alguém tem o e-book completo? podem disponibilizar? Acho que não albinoneto, pq isso foi (como falou o Jaison) disponibilizado pela editora. Acho inclusive que o livro ainda não foi lançado. 
|
| 25 Mai 2008, 18:58 |
|
 |
|
jonnys
What is Android?
Data de registro: 27 Ago 2009, 10:24 Mensagens: 3
|
aew pessoal queria saber se tem esse livro em portugues ?
|
| 27 Ago 2009, 10:47 |
|
 |
|
juniorsatanas
What is AVD?
Data de registro: 14 Dez 2009, 12:11 Mensagens: 17
|
otimo,,..
|
| 14 Dez 2009, 12:12 |
|
 |
|
Androman
Application framework
Data de registro: 02 Jan 2010, 15:18 Mensagens: 487
|
marianatallas escreveu: Ótimo post Jaison!!! albinoneto escreveu: Alguém tem o e-book completo? podem disponibilizar? Acho que não albinoneto, pq isso foi (como falou o Jaison) disponibilizado pela editora. Acho inclusive que o livro ainda não foi lançado.  Olá pessoal, Se alguém estiver interessado nesse e-book, manda mp com e-mail q eu tenho ele ok  ! O pdf tem 9.01MB e está em inglês. Abraços. Androman.
|
| 17 Jan 2010, 22:33 |
|
 |
|
eudes
What is AVD?
Data de registro: 03 Ago 2009, 21:03 Mensagens: 12
|
Boa noite Andromam, cara por favor manda o livro por email pois estou precisando muito eudisstm@gmail.comAgradeço desde já
|
| 17 Fev 2010, 21:58 |
|
 |
|
clonwe
What is Android?
Data de registro: 16 Mar 2010, 18:11 Mensagens: 1
|
Androman , Cara , se tiver e puder me mandar eu aceito. clonwe2@gmail.comValeu mesmo ! Rogério
|
| 16 Mar 2010, 18:22 |
|
 |
|
pedropufop
What is Android?
Data de registro: 18 Mar 2010, 20:11 Mensagens: 1
|
Androman, manda o pdf do livro pra mim, valeu. pedropufop@hotmail.com
|
| 18 Mar 2010, 20:12 |
|
 |
|
FERNANDO NICOLAU
What is Android?
Data de registro: 19 Mar 2010, 09:37 Mensagens: 2
|
Opa! gostaria de obter o link! nicolau3d@gmail.comObrigado!!!!
|
| 19 Mar 2010, 10:36 |
|
 |
|
kuma
What is Android?
Data de registro: 25 Mar 2010, 18:12 Mensagens: 1
|
Manda o .pdf pra mim por favor! Muito obrigado! andersk@terra.com.br
|
| 25 Mar 2010, 18:15 |
|
 |
|
Androman
Application framework
|
Androman escreveu: marianatallas escreveu: Ótimo post Jaison!!! albinoneto escreveu: Alguém tem o e-book completo? podem disponibilizar? Acho que não albinoneto, pq isso foi (como falou o Jaison) disponibilizado pela editora. Acho inclusive que o livro ainda não foi lançado.  Olá pessoal, Se alguém estiver interessado nesse e-book, manda mp com e-mail q eu tenho ele ok  ! O pdf tem 9.01MB e está em inglês. Abraços. Androman. Olá pessoal, Conforme eu havia dito no meu post anterior(vide logo acima), estaria enviando o e-book para os membros que fossem solicitando-o por mp. Porém, primeiro gostaria de pedir desculpas para vcs que postaram os seus e-mails aqui no fórum(q na vdd era para ter me enviado mp  ) pq somente agora q vi quantos e-mails foram postados aqui solicitando o e-book. Bem, devido a quantidade de solicitações, disponibilizei o e-book no endereço: http://www.4shared.com/file/250911898/c12afb2c/unlocking-android.html. Bom proveito galera. Abraços. Androman.
|
| 27 Mar 2010, 22:45 |
|
 |
|
Thales
What is DDMS?
Data de registro: 26 Mai 2010, 15:32 Mensagens: 30 Localização: Brasil
|
Androman, Esse livro cobre qual SDK 
|
| 31 Mai 2010, 10:03 |
|
 |
|
raphaelkennedy
What is Android?
Data de registro: 20 Dez 2010, 18:10 Mensagens: 1
|
Androman seu link esta quebrado... posta novo...
_________________ _____________________________________ Raphael Kennedy S. Pontes Bacharelando em Sistemas de Informação
|
| 30 Dez 2010, 16:48 |
|
 |
|
nevinevi
What is AVD?
Data de registro: 29 Jan 2011, 09:33 Mensagens: 14
|
Para o pessoal que usa/usou esse livro uma pergunta, vale a pena?
Vale mais a pena gastar tempo vendo esse livro ou usando o proprio site do android e estudar por la?
_________________ www.codigodebolso.com.br A criatividade agora é portátil.
|
| 29 Jan 2011, 10:03 |
|
 |
|
caxixaxi
Hello Android
Data de registro: 31 Ago 2010, 16:51 Mensagens: 46
|
Gostaria de obter o PDF. caxixaxi@gmail.comObrigado, abraço.
|
| 22 Mar 2011, 09:57 |
|
 |
|
Androman
Application framework
|
Veja o seguinte tópico. Abraços, Androman.
_________________LG NEXUS 4 - Jelly Bean 4.2.2HTC Desire HD - Gingerbread 2.3.5Galaxy Tab 10.1 - Ice Cream Sandwich 4.0.4Motorola Milestone 1 - MIUIBR 2.3 **Touch Death** Siga-me no Twitter
|
| 22 Mar 2011, 23:03 |
|
 |
|
Iomar
Android application
Data de registro: 28 Jun 2010, 23:03 Mensagens: 55 Localização: São Paulo
|
Gostaria de obter o PDF. Email: *******@hotmail.comObrigado
_________________ Iomar Santos
|
| 04 Jan 2012, 16:18 |
|
 |
|
Jaison
Developing Applications
|
o link está on agora 
|
| 04 Jan 2012, 20:46 |
|
 |
|
jerodac
Application Life Cycle
Data de registro: 02 Jan 2012, 08:47 Mensagens: 222 Localização: Araçatuba - SP
|
Muito interessante o livro Alguém tem o link PDF? por favor gentileza me envia via e-mail. E-MAILS: jerodac.eng@terra.com.brjeroda@gmail.com
_________________ Jean Rodrigo Dalbon Cunha Engenheiro da Computação Desenvolvedor e Analista Java Consulting and Coaching Certifield Oracle Java OCJP
JAVA - ANDROID - JSP - JSF - JPA - RAILS
MEU SMARTPHONE: Google LG Nexus 4
|
| 25 Jan 2012, 08:17 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 24 Mensagens ] |
|