|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
[DICA] Vídeo aulas Android
| Autor |
Mensagem |
|
mvoto
What is AVD?
Data de registro: 06 Fev 2009, 16:51 Mensagens: 10
|
 [DICA] Vídeo aulas Android
E aí pessoal, sou novo aqui no fórum(apesar de ter feito cadastro há um tempinho), mas estou começando agora a colocar bastante a mão na massa. Recomendo um bom tutorial pra quem assim como eu, precisava ter um rumo no desenvolvimento. Os vídeos são bem explicativos, mas estão em inglês. Esse pessoal da TheNewBoston tem acho que 200 videos, então vale a pena conferir, eu estou no 18 ainda, rsrs ! http://www.youtube.com/playlist?list=PL ... ature=plcpAbraços !
_________________Mauricio Espinola Voto Twitter: @mvotoBlog: milkonrailsPerfil Online: mvoto"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
|
| 14 Fev 2012, 15:04 |
|
 |
|
icaroflorencio
What is Android?
Data de registro: 28 Fev 2012, 10:34 Mensagens: 1
|
 Re: [DICA] Vídeo aulas Android
Muito bom o link! Chegando em casa vou assistir todas as aulas pra aprender mais um pouquinho.
|
| 28 Fev 2012, 10:36 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), ac0502, ademilson, ademir.carvalhojr, adolfo, Adriano, AdrianoMM, alex.abrantes, alfredo_ej, allart, Andreid, andreluzz, Antonio Carlos, arilsonm, avsouza, Biggs Darklighter, boydivalor, btminzon, china, CKorneLL, Comandante Cody, comolatti, Cynthia, czambroni, Darth Maul, deborazb, Demerval, dentimskol, dkclan, dmd, dreyer, edervieira, edlinux, edson dias de gusmao, eferrari, epsilva, EvertonLB, fabiano_eletro, Fernando Cardia, fernando neves, fmakula, free_w3000, furlanrapha, gapler, germanno, GuilhermeZampieri, gusrp, guto.pro, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, hebert, helder84, henrique.garcia, inesfg, italoraony, jacksonvpj, jacquesbica, jairo, jairodealmeida, Jaison, JAndroid, Jango Fett, Jar Jar Binks, jasn, Javanês, jcdeveloper, Joessi2007, José Guilherme, jpespindola, jwv, kennedyximenes, klassmann, klyff, kusanaguy, laucode, leanderdulac, Lelinho, lhdiassilva, Liviosousa, Luna, Maiquell, Marcelo Alves, marceloaragao, Marlosm, Matheus562, mauriciomag, mlemos, nglaubervasc, nivaldo, nivea, oliverlessa, Orivalde, otpor, paulanegreiros, pbcjunior, pemam.com.br, phfmendes, phsantos, piantino, pingumanbr, Princesa Léia Organa, pxcx, pyrobit, R2-D2, Rafael, ramonsa, ramonsiebra, raulcca, reginaldo, ricardo_listadelphi, Rickxdx, rmendes, robertofonte, Robson Florentino, rodrigoinnova, rogeriokta, Roney dos Santos, sandro, sasuke_sarutobi, schiroky, sergio, SidneiCP, tChAnDy, Thelemita, Thiago, Thitto, thosjanas, Transtago, valaszek, Vector, viniciusllima, xa:=zin, yeltsinlima e 2 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|