Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Nov 2020, 15:02

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Cyanogenmod 6.1 no LG GW620f 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jul 2010, 10:10
Mensagem Cyanogenmod 6.1 no LG GW620f
Gente, eu tenho um LG GW620f com o Cyanogenmod 6.1 e estou precisando calibrar a tela toutch do meu aparelho, no entanto os comandos que eu encontro na internet para o meu aparelho são diferentes para o novo sistema.
Alguem pode me ajudar com uma lista de comandos (codigos) para essa versão do sistema para o meu aparelho?
e gostaria de um tutorial para atualizar para o cyanogenmod 7 a partir do Cyanogenmod 6.1 para o meu aparelho.
Desde já Grato pela atenção

01 Abr 2013, 20:08
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, alex.abrantes, alexandre, alexandrefett, alexvbh, am2net, amarildolacerdas, anaguerra, Aniquiler, Antonio Carlos, arilsonm, axellsan, Biel, BiG_SerGiO, billsombrio, Bitor, bozzano, brazucx, brpiassa, Captain Typho, Carlos Almeida, Chassot, Chefe Nass, chunga, ciro, craudiao, dalmeidabr, Darth Vader, denisfln, dentimskol, dfreitas, diegorrborges, dirceuconte, dobau, Douglas Siviotti, dr.faro, DroidBot, Dudi_FC, e-azuos, Eliezer Reis, espinhara.net, Faroli, FelipeOliveira, ffabiano, fracon, Francisco_Geraldo, frederico.affini, fredjpa, freina, FVB, grandebaro, guiba_picolino, gustavo, gutodias, Henrique Ferraz, HyagoRules, ICCrawler - ICjobs, infonlinebr, interservic, ismavolk, jacksonvpj, jairodealmeida, Jalerson, Jar Jar Binks, jmarcos14, joaquimfoto, jonasminas, Jorge Machin, Jota, João Miguel Aguiar, JRSIQUEIRA, juniorsk8, Juniorvs, klebersilvarocha, kristopher, kusanaguy, laurj, leanderdulac, Lelinho, lisbao, lkunta, loferreira, Lord, lucasmadeira, lucianoedipo, luizcesar, luizfilipe, Luna, mapis, marceloaragao, Marco Magoo, marcos_trb, marcosandreao, Marini, marlovich, mateusff, maurofjr, Mig, mmiottobarbosa, MSPRAFAEL, nandokanarski, nfaria, nglaubervasc, Nidio Dolfini, nivaldo, nivea, nsansilva, oliveiramc, On_7, paulanegreiros, pchofard, pemam.com.br, persiomotta, piantino, pjorge, pmzara, pomarolli, Princesa Léia Organa, Rafael, ramonrabello, raninhofernandes, raragao, rcotonet, regis.ror, renanpl, rerp7, ricardzanella, ricdigital, rlecheta, rodrigo aguiar, Rufino, scattonevi, sephct, Silvio Vaz, sobrinho, srsilveira, tchou, teamamus, Thitto, ubiratan, valaszek, vandob, VILESOFT, wingdoido, zenden1503 e 1 visitante