Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 03 Dez 2020, 13:11

Responder Tópico  [ 89 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
 Optimus One LG P500 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2011, 12:09
Mensagem Re: Optimus One LG P500
Gente onde eu posso encontrar os aplicativos mais usados para o P500??

20 Mar 2011, 13:55
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 30 Mar 2011, 01:53
Pessoal do Portal Android noticia booa liguei pra LG e perguntei sobre a atualização do android pra 2.3 o cara que me atendeu respondeu que estão em fase de testes pra ver se todas as funçoes estão pleno funcionamento no celular e disse se tudo seguir bem com os testes a atualização vai estar disponivel no 2 semestre do ano :D ebaa

30 Mar 2011, 02:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Mar 2011, 02:08
Até aí, é só promessa. Resta esperar.

Pessoal, alguém mais que tem o celular tá passando pelo problema de reboot/SD retirado inesperadamente? Parece que é um bug desse telefone, já descrito no xda-developers. Dizem que a solução é usar um cartão SD bom.

Sei que meu telefone tá travando direto. Hoje mesmo quando despertou, a tela tava branca e travada.

Alguém mais com problemas?

30 Mar 2011, 02:11
What is a Activity?
What is a Activity?

único problema com o meu é que as vezes não le o sd e os apps na sd somem mas retiro e coloco de volta e volta ao normal as apps do sd aparecem de volta ;D

30 Mar 2011, 02:23
What is Android?
What is Android?

Acho que é isso então. O meu volta e meia aparece o aviso de que não há SD. Aí ligando e desligando voltava ao normal.

Algumas vezes eu peguei ele "no flagra" reiniciando, e quando terminava de ligar o aviso estava lá.

30 Mar 2011, 02:33
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Mar 2010, 19:38
O meu ta com problema no Bluetooth, nao consigo delisgar... se desligo ele reinicia o tel, e outra nao consigo mais desligar ele tambem não... ele so reboota... acionei o mail da LGE e me falaram pra levar na assistencia...

Device4: iPhone 3GS == vendido (Nao me adaptei ao iOS... nao consegui entender como podem gostar disso)
Device5: Optimus Black LG P970h Vivo == vendido
Device6: Sony Xperia Neo V - muito bom! A personalização da Sony é até bacana!

30 Mar 2011, 10:40
Perfil YIM WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Mar 2010, 22:45
O meu não apresentou nenhum problema até agora. Quanto ao SD, não troquei, nem sequer retirei ainda.
Meu livro de Android chegou... logo começo a testar minhas próprias apps nele. /rr

30 Mar 2011, 13:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Abr 2011, 13:05
Cara na boa de certo modo é corvadia comparar o Samsung Galaxy S x LG Optimus One o Galaxy tem muito mais funções interessantes, mas o Optimus tem a seu favor o preço e o Android 2.2

02 Abr 2011, 13:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Mar 2010, 22:45
Ontem a noite eu havia deixado o aparelho sobre a mesa, ligado. Estranhamente, em um momento ele tocou aquele som de quando é ligado o celular, o que achei bem estranho já que eu não o liguei nem muito menos desliguei. Peguei para olhar e dizia ele que o cartão SD havia sido removido. Desliguei e liguei de novo e ele voltou ao normal. Provavelmente é o tal problema de cartão de qualidade esdrúxula que a LG entrega de fábrica com o aparelho. Li alguns relatos de outros problemas estranhos que sumiram depois de trocado o cartão SD por um de melhor qualidade.

Pretendo colocar um de 8gb ou mesmo 16gb em breve.

03 Abr 2011, 13:40
Anatomy of an App
Anatomy of an App

emerson escreveu:
Ontem a noite eu havia deixado o aparelho sobre a mesa, ligado. Estranhamente, em um momento ele tocou aquele som de quando é ligado o celular, o que achei bem estranho já que eu não o liguei nem muito menos desliguei. Peguei para olhar e dizia ele que o cartão SD havia sido removido. Desliguei e liguei de novo e ele voltou ao normal. Provavelmente é o tal problema de cartão de qualidade esdrúxula que a LG entrega de fábrica com o aparelho. Li alguns relatos de outros problemas estranhos que sumiram depois de trocado o cartão SD por um de melhor qualidade.

Pretendo colocar um de 8gb ou mesmo 16gb em breve.

O meu cartao eh de 4gb c2... acho q por isso que nao dá pau nele... nessas quantidades maiores ae, eh bom caçar um cartao mais rapido... pq senao vai ser sofrivel a experiencia.

Device4: iPhone 3GS == vendido (Nao me adaptei ao iOS... nao consegui entender como podem gostar disso)

03 Abr 2011, 15:09
Perfil YIM WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Abr 2011, 02:36
Bom, estou com o LG P500, mas não estou conseguindo colocar musicas nele, qual programa eu tenho que colocar no pc pra passar as musicas::

Vlww

12 Abr 2011, 02:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Abr 2011, 23:22
Olá,
sou nova no pedaço e no Optmus.
É o seguinte é o 4º LG que tenho, eu GOSTCHO!! Meu último era um Smartphone GW 550, e eu amei.
Agora peguei o LG P500 porque a tela é maior e o sistema Android 2.2 é mais avançado. AMEI!!!!!!
A única coisa é que 2 dias depois, pintou o seguinte problema o GMAIL não envia nem recebe o MARKET só carrega e não acaba nunca de carregar...ainda não sei se a plataforma tá com problema, então se algum souber o que é, eu agradeço. Na aba onde ficam os ícones do 3G aparece um ícone que parece um N dentro d euma bolinha...não sei o que é! E agora??

18 Abr 2011, 23:43
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 12 Mar 2010, 22:42
AndreR escreveu:
Pessoal, alguém mais que tem o celular tá passando pelo problema de reboot/SD retirado inesperadamente? Parece que é um bug desse telefone, já descrito no xda-developers. Dizem que a solução é usar um cartão SD bom.

Sei que meu telefone tá travando direto. Hoje mesmo quando despertou, a tela tava branca e travada.

Alguém mais com problemas?

Comprei este aparelho semana passada e também estou enfrentando exatamente este problema. @AndreR, conseguiu resolver? Mais alguém com o problema?

26 Abr 2011, 23:14
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Roseli escreveu:
Olá,
sou nova no pedaço e no Optmus.
É o seguinte é o 4º LG que tenho, eu GOSTCHO!! Meu último era um Smartphone GW 550, e eu amei.
Agora peguei o LG P500 porque a tela é maior e o sistema Android 2.2 é mais avançado. AMEI!!!!!!
A única coisa é que 2 dias depois, pintou o seguinte problema o GMAIL não envia nem recebe o MARKET só carrega e não acaba nunca de carregar...ainda não sei se a plataforma tá com problema, então se algum souber o que é, eu agradeço. Na aba onde ficam os ícones do 3G aparece um ícone que parece um N dentro d euma bolinha...não sei o que é! E agora??

OI olha eu acho que esses problemas ira acabar se vc atualiza-lo pelo lg update para 2.2.1 e o icone com uma bola e o N no meio é o ndrive (gps)

28 Abr 2011, 02:18
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Dez 2010, 01:12
Eu tenho uma pequena dificuldade.

No Motorola Quench enquanto escrevia alguma mensagem ele ia sugerindo logo acima do teclado palavras, porém isso não ocorre no LG P500.

Eu até ativo a opção de sugestão de palavras mas ela simplesmente não funciona. Acontece com mais alguém isso ai? E o pior é que ele não tem um keypad como o Quench para poder navegar entre as letras das palavras :/

A escrita está pior nele.

01 Mai 2011, 13:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2011, 08:42
Galera, não tô sofrendo com nenhum dos problemas apresentados.
Com relação ao cartão SD, o problema está no que vem com o pacote: ele é de classe 2, e muitas vezes é melhor comprar um de classe 6 em diante (basta procurar no ebay e mercado livre).
Já o "problema" do teclado é simples: basta baixar um novo no Android Market.
Por último, o problema de não conseguir acessar o Market ou o Gmail provavelmente se deve à conexão com a operadora (caso não esteja se conectando por Wifi). Se for o caso, tente instalar o aplicativo APNBrasil (presente no Market) que atualiza todas as informações de internet das operadoras brasileiras.

01 Mai 2011, 17:34
What is Android?
What is Android?

Citação:
Comprei este aparelho semana passada e também estou enfrentando exatamente este problema. @AndreR, conseguiu resolver? Mais alguém com o problema?

Como o rapharias disse, basta comprar um cartão melhor. Eu comprei um 8gb class 6 no dealextreme (site chines, com frete gratis) e o problema parou.

Aí passei a ter problemas com o GPS, que é meio de lua. Mas acho que é normal. As vezes funciona com 10 segundos, as vezes nem com 10 minutos.

Sobre capinhas e peliculas de protecao, alguem tem alguma sugestao?

02 Mai 2011, 00:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2011, 12:09
Gente tá horrível o 3G... aqui diz que tá conectado, mas não aparece aquele " H" zinho que fica em cima.. e juro que do nada ele volta.. não sei se isso é problema do celular , pq as vezes eu desligo e ele ai volta a pegar... queria saber se o de alguém tbm tá assim ou se é só a tim me roubando mesmo? beijos!

25 Mai 2011, 12:24
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 19 Jun 2009, 00:25
Geyse escreveu:
Gente tá horrível o 3G... aqui diz que tá conectado, mas não aparece aquele " H" zinho que fica em cima.. e juro que do nada ele volta.. não sei se isso é problema do celular , pq as vezes eu desligo e ele ai volta a pegar... queria saber se o de alguém tbm tá assim ou se é só a tim me roubando mesmo? beijos!

Eu pelo menos não estou tendo nenhum problema com o meu. Estou usando um cartão 8gb, dei root e instalei uma rom cyanogem customizada Android 2.3 funciona tudo perfeitamente.

25 Mai 2011, 17:37
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Out 2010, 06:04
jairtonj escreveu:
Geyse escreveu:

Eu pelo menos não estou tendo nenhum problema com o meu. Estou usando um cartão 8gb, dei root e instalei uma rom cyanogem customizada Android 2.3 funciona tudo perfeitamente.

O meu também funciona muito bem, mas uso o android original mesmo 2.2.1

Amigo esse 2.3 que vc tá usando é qual? Poderia postar o link do site com o download? Sabe me dizer se já é uma versão estável e que funciona todos os recursos do celular?

Obrigado,
Abs.

25 Mai 2011, 21:46
Hello World!
Hello World!

paulohsb escreveu:
jairtonj escreveu:
Geyse escreveu:

Amigo esse 2.3 que vc tá usando é qual? Poderia postar o link do site com o download? Sabe me dizer se já é uma versão estável e que funciona todos os recursos do celular?

Obrigado,
Abs.

A versão que estou usando é a próxima versão que vai ser liberada ainda oficialmente, esta versão é uma versão estável customizada da Cyanogem. Para instalar vc tem que dar root no seu apartelho, atualizar o custom recovery e depois aplicar a nova rom, é um processo meio complicado para quem não tem experiênçia, vc encontra tudo pesquisando na internet segue um tutorial abaixo para dar root no aparelho, que também lhe dará os links para baixar roms e instalar.
Obs: Root é o processo de liberar permissões de superuser no seu aparelho, permitindo a você o acesso a arquivos dos sistema, alguns progamas necessitam de root para funcionar.

Leia bastante os totoriais e muita atenção na execução, para não bricar o aparelho.

http://www.androidz.com.br/forum/topic/ ... -one-p500/

atenciosamente,

Airton

26 Mai 2011, 12:01
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Out 2010, 06:04
jairtonj escreveu:
paulohsb escreveu:
jairtonj escreveu:
Geyse escreveu:

Obrigado,
Abs.

Valeu jairton, já tinha rooteado o aparelho, vou dar uma lida sobre os processos de instalação do 2.3...em outros sistemas mobile eu já fiz umas trocas de sistema, depois vou ler bastante coisa sobre esse aparelhom, vouver se crio coragem ou aguardo a versão oficial,

abs.
A versão que estou usando é a próxima versão que vai ser liberada ainda oficialmente, esta versão é uma versão estável customizada da Cyanogem. Para instalar vc tem que dar root no seu apartelho, atualizar o custom recovery e depois aplicar a nova rom, é um processo meio complicado para quem não tem experiênçia, vc encontra tudo pesquisando na internet segue um tutorial abaixo para dar root no aparelho, que também lhe dará os links para baixar roms e instalar.
Obs: Root é o processo de liberar permissões de superuser no seu aparelho, permitindo a você o acesso a arquivos dos sistema, alguns progamas necessitam de root para funcionar.

Leia bastante os totoriais e muita atenção na execução, para não bricar o aparelho.

atenciosamente,

Airton

27 Mai 2011, 05:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jun 2011, 11:29
Os meus aplicativos q precisam d internet, tipo o do facebook, gmail, youtube, etc. nao funcionam com 3g, só no wi-fi. Para acessá-los no 3g eu tenho q ir pelo navegador. Alguém sabe por que?

07 Jun 2011, 11:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jun 2011, 11:29
Ah! esqueci d mencionar. O market tbm é um desses aplicativos q só funcionam no wi-fi e nao no 3g.

07 Jun 2011, 11:48
Hello World!
Hello World!

Olha é bom se certificar se realmente está recebendo sinal 3g, ou se a velocidade não está reduzida, pois quando chego ao limite do meu pacaote a velocidade fica reduzida e não consigo também acessar via 3g, más isso só quanto o limite do pacote é atingido.

José Airton

07 Jun 2011, 13:28
What is Android?
What is Android?

As vezes o sinal de 3g onde você está não tá muito bom. Tenta usar os apps em outra localidade.

07 Jun 2011, 14:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jun 2011, 15:57
Olá caros colegas.

Sou extremamente novo no Fórum. Estou na dúvida entre o Motorola DEFY e o O1.
Alguem tem alguma sugestão?
Financeiramente a diferença é de aprox. R$200; O DEFY tem tela de 3.7 (480x854 pixel), cam de 5MP (não que me faça muita diferença); wi-fi b/g/N; Processador de 800MHz e suporte a Java e Flash.

Segue link comparativo:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone2=3516

Alguem o conhece para fazermos comparação?

Grato.

07 Jun 2011, 16:08
What is Android?
What is Android?

O defy é bem superior. Resolucao melhor, processador 33% mais rapido. Tem o motorblur, mas acho que vc consegue conviver com isso.

certeza que a diferenca eh só 200$? no buscapé tinha o p500 por 508 reais (balao da informatica) e na fast tá 616 a vista.

07 Jun 2011, 16:18
Hello World!
Hello World!

Caro Artur estou usando o LG p500, O Motorola DEFY tem configuração superior, se vc não tiver problema financeiro fique com o DEFY é bem melhor.

José Airton

07 Jun 2011, 16:26
What is Android?
What is Android?

AndreR escreveu:
O defy é bem superior. Resolucao melhor, processador 33% mais rapido. Tem o motorblur, mas acho que vc consegue conviver com isso.

certeza que a diferenca eh só 200$? no buscapé tinha o p500 por 508 reais (balao da informatica) e na fast tá 616 a vista.

Correção: aprox. R$300 (Lojas Raí)

Más vale o investimento? (custo x benefício)
Essa diferença pra mim é muito relevante. :?

Abs

07 Jun 2011, 16:46
What is Android?
What is Android?

Bem, eu tenho a seguinte opiniao pra mim:

se vc comprar o defy, ainda estará com um android "mid". mid por mid, o optimus one oferece um melhor custo benefício.
Depende do seu perfil de uso. se vc for adepto de jogos (e aqui to falando de angry birds, por exemplo), o defy é melhor opcao. o p500 roda bem o angry birds, mas o defy roda (e carrega) muito melhor. tem alguns jogos que nao rodam no p500 mas rodam no defy (gun bros e modern warfare, por exemplo).

300 reais é 50%~60% do preço do optimus one. é uma diferença considerável.

eu ainda compraria o p500. se eu fosse comprar o defy, juntaria mais 200 e compraria algo do nivel do milestone 2.

07 Jun 2011, 17:01
What is Android?
What is Android?

arthur.cca escreveu:
AndreR escreveu:

Correção: aprox. R$300 (Lojas Raí)

Más vale o investimento? (custo x benefício)
Essa diferença pra mim é muito relevante. :?

Abs

Celulares importados, comprados pelo ebay por exemplo, tenho alguma dificuldade de trocar para o android em pt?

Abs

08 Jun 2011, 10:01
What is a Activity?
What is a Activity?

O Defy é um celular para desastrados pode cair espirrar água que não estraga tem os seus poréns processador superior e flash mas o Optimus One até pode ser de desastrados pois o já derrunei o meu diversas vezes e nunca quebrou ou fez o cel perder o desempenho nem se quer arranhou tem um custoxbenefício maior e quem sabe 2.3? ainda nesse ano através de uptade da LG! se Deus quizer! :D

25 Jun 2011, 19:40
Hello World!
Hello World!

andrebessas escreveu:
O Defy é um celular para desastrados pode cair espirrar água que não estraga tem os seus poréns processador superior e flash mas o Optimus One até pode ser de desastrados pois o já derrunei o meu diversas vezes e nunca quebrou ou fez o cel perder o desempenho nem se quer arranhou tem um custoxbenefício maior e quem sabe 2.3? ainda nesse ano através de uptade da LG! se Deus quizer! :D

Olha estou usando a versão 2.3 customizada é uma maravilha funciona tudinho perfeitamente, ficou melhor o desempenho do que a versão anterior a 2.2 O LG P500 é ótimo e o precinho melhor ainda...

25 Jun 2011, 20:07
What is a Activity?
What is a Activity?

passa o link da versão customizada do 2.3 aeee

25 Jun 2011, 20:09
Hello World!
Hello World!

andrebessas escreveu:
passa o link da versão customizada do 2.3 aeee

Neste link está o tutorial e links dos arquivos. (É preciso fazer o cadastro para ter acesso)

Atenciosamente, /14

José Airton

25 Jun 2011, 21:30
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Esta funcionando o GPS, Bluetooth (chamadas e musicas) direitinho???

27 Jun 2011, 11:44
Perfil YIM WWW
Hello World!
Hello World!

edupapa escreveu:
Esta funcionando o GPS, Bluetooth (chamadas e musicas) direitinho???

Oi mano desculpa ae o atraso, está funcionando tudo 100%

atenciosamente,

José Airton

01 Jul 2011, 19:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Nov 2011, 19:20
Boa tarde...meu LGP500 esses dias apareceu para formatar o cartão SD e depois já apareceu que o cartão tinha sido removido...desliguei,tirei a bateria e liguei de novo mas não deu certo...liguei no suporte da LG e mandaram fazer um procedimento que reiniciava o celular, não funcionou tb...continuou dando a mensagem de cartão não iserido...antes disso já tinha pego outro cartão do celular da minha esposa(Nokia C3) e tb não tinha funcionado. Será que tem concerto isso? Vou tentar com um cartão diferente mas o que vocês acham?
Obrigado...

27 Nov 2011, 19:37
Responder Tópico   [ 89 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2