Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 26 Nov 2020, 02:19

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 lg p500 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Abr 2011, 16:06
Mensagem lg p500
olá amigos, alguem poderia me orientar tenho o aplicativo de localização do celular via internet ,bom gostaria de saber se quando ele bloqueia tela tipo fica no bolso se eu ativar o pc para localizar o lg ele travado a tela funciona ou tem algum programa que devo usar, qual é o melhor localizador via gps pelo pc ...abraços.

12 Abr 2011, 16:20
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 30 Jan 2011, 04:27
Mensagem Re: lg p500
Cara, eu uso o AVG, gostei dele porque eu posso até mandar mensagens pro cell direto do programa, agora, se ele ativa a tela do cell, eu nunca me atinei pra isso :lol:
Mas tai a dica, eu gosto do AVG.
Regards,

02 Jun 2011, 04:21
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adenilsonsena, adilson, aechiara, alexandrefett, alexvbh, alfredo_ej, allone, alsimoes, am2net, Andrey, attomweb, baudamix, bbourbon, BloggerCaOS, blurkness, bomcabelo, brazucx, btleandro, C-3PO, caliow, camilodev, canaville, carminati, Catapan, cavenaghi, cfranca, Chefe Nass, Chewbacca, china, Christiane, claudio, cleber, cleiton_maciel, Comandante Cody, culumin, Cynthia, d.paim, danielbfranco, danilosv, dbispo, dchechetto, Diego Otani, Douglas Siviotti, dramos, e-azuos, Eduardo - Brasil, Eliezer Reis, Erik Patekoski, erissi, estratecnologia, felipecomp19, felipedsilva, fgalvão, fracon, freak, FVB, Gomes, Gui Pereira, gusrp, guto.pro, helder, heliopassos, henrique.cardoso, henrique.garcia, Heritrix, ice, Idelto, igor_meneguzzo, interservic, italoraony, j-menezes, Javanês, jeanbr07, joaquimfoto, johnnyjx, jrsilva, juniorfranca, kecyobarros, Ki-Adi-Mundi, klebersilvarocha, kristopher, leandroviana, leo, leosl81, lillian.brandao, lucasB, LucasNascimento, lucianoedipo, madeinnordeste, marcelorferrari, Marco Magoo, mauriciobreide, mayahaslinger, Mayara Trevisol, miguel, nakahara, nightwatch, o-raposa, peterson.bah, Philipe Alves, phpower1, pingumanbr, pumadeejay, rcotonet, Renan, renatodondoni, ricardoogliari, Rickxdx, roberto caceres, RodReis, rogeriokta, rosano, sandro, shadow, Shaman286, srmoreira, srsilveira, Stryder, taluna, talves, thiagoalgo, tiagoxv, tirloni, Transtago, ubiratan, Velhinho, vicfalmac, voliverio, washington, williamcmello, woyzeck e 1 visitante