Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 27 Mar 2017, 07:32

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Motorola Xoom 2 MZ616 - processo com.google.process.gapps pa 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Nov 2014, 10:27
Mensagem Motorola Xoom 2 MZ616 - processo com.google.process.gapps pa
Olá,

Estou a 2 anos com um tablet da Motorola o Xoom 2 MZ616 android 4.0.1 e o mesmo nunca deu problemas mas no ultimo sábado ao eu ligar o aparelho para verificar um doc o mesmo começou a mostrar estas mensagens o processo com.google.process.gapps parou e google play parou e dai para frente qualquer app que eu tentava abrir aparecia estas mensagens já citadas e mais a do app internet parou, google music parou, dropbox parou..... e assim por diante.

Ai abri configurações e cliquei em restaurar configurações de fábrica mas depois de aparentemente ter sido executado o Processo ao reiniciar voltou tudo como estava antes, com os apps instalados com os erros ainda continuando e tudo mais, foi então que eu parti para o Hard Reset e para minha surpresa ao finalizar o processo foi como se eu não tivesse feito nada.

Depois de tentar vários métodos para restaurar levei o mesmo para a assistência onde o laudo foi ter que trocar a PLACA DE RÁDIO do meu XOOM2 MZ616 no valor de R$700,00 mais mão de obra de R$ 90,00 com alegação de que não havia como restaurar o sistema porque o antivirus não permite a restauração.

Alguém pode por favor me ajudar!!!

Obrigado

Agradeço

Luiz Carlos

26 Nov 2014, 15:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Fev 2017, 18:02
Mensagem Re: Motorola Xoom 2 MZ616 - processo com.google.process.gapp
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

16 Fev 2017, 18:05
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), Aderbal Nunes, adilson, Alex Marcelo Burnett, Alexandre de Queiroz, am2net, amos, Anderson MarkZ, andi, Andre Brito, andreluzz, andrewort, Antonio Carlos, arilsonm, axellsan, beeshop, Beru Lars, Bitetti, Brunohc, Bruto_JPO, burujo, cabelo, caciara, caio, Carlos, Carlos Alexandre, Carmizini, cassiano, Chefe Nass, Corneta, cosmotheoro, Daniel Batista, Danilo Dias, Dassi, Deiapinh, Douglas Siviotti, e-azuos, ederson_4, Eduardo - Brasil, euguns, fabielp, fabric01, Faroli, felipe.buarque, felipe.cintra, Flávio Robertgo, fracon, francismarconcini, Gabriel, geeks, gfgodoy, guiba_picolino, HanNiBaLSeTDf, henrique.cardoso, Ielo8, Igor_M, igor_meneguzzo, inesfg, infonlinebr, jackdaniel, jacksonvpj, Jalerson, jandersonjc, jasn, jcdeveloper, jeanbr07, Jenius, jhhm_2008, Josinhaz, João Miguel Aguiar, juliana_costa, juliancesar, juliherms, juniorfranca, juniorsk8, Katia, klyff, Legiao, leofernandesmo, Leonardo333, levita, luizcesar, m4v0, Marco Magoo, marcow, marinho5, Marini, Marlosm, masf_33, mateusff, mauriciomag, MBetioli, memnoch, Meticore, miguel, Moisés Souto, MSN NewsBlogs, Mvitor, n3t0, NeruLL, Newton Barbosa, nglaubervasc, Nice, Nidio Dolfini, nightwatch, niloleite, nivea, Obi-Wan Kenobi, obitow, paulokiller, pbcjunior, pererinha, persiomotta, pingumanbr, pxcx, pyrobit, Qui-Gon Jinn, Rafael Alencar, rafael.winter, Ranieri, regis.ror, rixargolo, rocha, rodrigo_mg, Rubens Prates, Samuka, shazaum, sidnei.gs, silvio.carlos, skcratch, srmoreira, suissa, Synoo [Bot], tassiovirginio, tChAnDy, thiago20, thiagotomais, thienne, thosjanas, tonical, Topeca, Transtago, vanmars, Velhinho, wil, wilson.slima, WiseNut, woyzeck, Yuri e 1 visitante