Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2019, 07:20

Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
 MOTOROLA XOOM - OPINIÕES 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mai 2011, 20:28
Mensagem MOTOROLA XOOM - OPINIÕES
Olá Pessoal, tudo bem?

Sou novo no Forum, e novo usurário do Android por meio do Tablet XOOM.

Eu gostaria de saber a opinião sobre este Tablet tanto dos seus donos como daqueles que acham que não é uma boa compra.

Como navegador de primeira viagem, a primeira coisa que eu não gostei foi android maket. Acho ele muito bagunçado, tem apps em chines (eu acho) misturado com apps em ingles e portugues. Não achei filtros ainda para me ajudar na procura por apps.

A tela, quando navegando pela internet no software nativo, dá, algumas vezes, umas travadas no sentido de ela não rolar a página (subir e descer) quando se desliza o dedo sobre a tela. eu saía e voltava e esse problema desaparecia.

Eu estou usando a versão 3G da Claro no Rio de Janeiro.

No mais é isso pessoal,

Um grande abraço.

12 Mai 2011, 21:10
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 09 Jan 2009, 18:18
Mensagem Re: MOTOROLA XOOM - OPINIÕES
Eu achei o xoom bem completo, mas acho que o sistema deveria ser mais fluido e mais rápido.
Por exemplo ao clicar para abrir o navegador ele deveria abrir mais rápido.
Outra coisa que eu não gosto é que a medida que você instala aplicativos o seu aparelho vai ficando mais lento, então eu procuro instalar o minimo possivel de aplicativos porque a maioria fica rodando em background consumindo recursos e gastando bateria.
Outro ponto negativo é o brilho da tela que achei muito fraco e o seu peso.

Agora as coisas boas, a tela tem uma boa resolução 1280x800, mas 3 icones do sistema ficam em baixo consumindo uns 50 pixels então é como se fosse uma tela 1280x750
O sistema aberto que lhe permite instalar o que quiser.
Gerenciador de arquivos.

Minha opinião é de não compra o xoom agora, espere mais um pouquinho e pegue o galaxy tab 10,1 ou 8,9
Pelos Reviews que eu vi ele tem uma tela com muito mais brilho e é muito mais fino e leve.

Grande abraço
Rodrigo Salfer

17 Mai 2011, 11:54
Android application
Android application

Data de registro: 22 Dez 2009, 22:24
.Acabei de comprar um Xoom e estou gostando. Acho que os problemas de lentidão são resolvidos com um update para 3.1, que por enquanto só saiu para os gringos. Um ponto forte que achei no aparelho foi a duração da bateria. Ainda não descarreguei totalmente, pois coloco a noite para carregar, mas já passei 16 horas usando. O brilho da tela realmente não é um dos maiores, mas nem me incomoda. Outro problema é instalar muitos aplicativos e deixar o bicho lerdo. A solução é gerenciar isto, desabilitando alguns programas do início do boot (quando é possível nas configurações do aplicativo) ou evitar instalar um monte de coisas. Mas estou satisfeito. O desempenho dos jogos e emuladores é excelente e ainda vão ser lançados muitos aplicativos otimizados para o honeycomb no futuro.

29 Jun 2011, 15:32
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 05 Mai 2011, 19:42
Comprei meu xoom faz uns 10 dias e estou achando uma maravilha claro que não é perfeito, por exemplo o peso é meio chato pra caregar pra todo lado, tem entrada pra microsd mas ainda não esta abilitado, as veses os aplicativos ficam dando mensagem de erro. Mas ainda assim acho que valeu a pena ter comprado, esses problemas não ocorrem frequentemente.
E não estou tendo esse problema com navegador de internet, meu navegador é bem fluido muito prático com as guias igual ao chrome e o flash esta rodando perfeiramente.
Ps: o meu esta na versão 3.0.1 e não na 3.0 como alguns outros, por isso não tem tantos problemas como relatam nos reviews do youtube.
Espero que venha logo uma atualização porque to precisando usa o cartão microSD.
Não quero fazer as atualização não oficiais, porque parece que so tem em inglês com alguns problemas na versão 3g que é a minha...
Em fim, não vale a pena esperar pelo galaxy tab 10, porque pelo jeito vai demorar pra sair aqui no brasil e tambem ele não tem algumas funções como entrada miniHDMI e nem entrada microSD...
Ps: estou usando ele agora, só de preguiça pra ligar o PC /uu

30 Jun 2011, 18:11
Android application
Android application

Data de registro: 22 Dez 2009, 22:24
Eu não resisti e atualizei o Motorola Xoom para a versão 3.1. O meu é a versão 3g e está funcionando perfeitamente. Porém mesmo com a atualização, o suporte ao microSD não apareceu de forma nativa. Mas como apliquei um patch de um kernel modificado, eu consigo montar o cartão SD com um aplicativo que baixei no market. Quem tiver interessado é só seguir este tutorial http://dropinbrain.wordpress.com/2011/0 ... 3-1-en_us/ Apesar de ter dado tudo certo e o Xoom estar melhor do que nunca, eu não recomendo, principalmente para usuários leigos. Façam por sua conta e risco.

04 Jul 2011, 01:14
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jun 2011, 13:15
Até então não tenho do que reclamar inclusive fico dias sem ligar o meu notebook, o Xoom tem atendido bem as minhas necessidades, navegar na internet, email instantâneo, passar o tempo(há jogos irados), o gps nativo achei muito bacana tem comando de voz, veio pre carregado o e-reader da livraria saraiva com um livro que pretendia comprar muito legal ler digitalmente não aquele questão das paginas sabe vc vai lendo e derepente ja leu quase tudo, a personalização do sistema muito boa, youtube mesmo com 3G vc vê sem que o video fique travando toda hora, alguns app ja travaram mas não é comum, para algumas coisas não há necessidade alguma de utilizar o app como por exemplo o facebook ou o twiter o navegador nativo supre de forma plena as necessidades de uso(igual ao pc) o player de musica apesar de ñ usar muito é bacana separa por artista por album, as imagens eu uso o picasa tudo nas nuvens* ótimo, outro ponto que não gosto é que alguns app não respeitão a orientação da tela o ebuddy é um deles só funciona na orientação paisagem em um unico lado, a bateria eu acho excelente carrego uma unica vez a noite uso o dia todo e de noite não de maneira continua mais uso, a filmagem em HD impressiona dispensa aquelas filmadoras portateis facilmente, para fotos podia ser melhorzinha mas blz afinal não é uma camera, assim como não é uma filmadora rsrsrs é isso adorei acho que ta valendo cada centavo que paguei por ele acho que o crecimento do market e as atualizações que viram por ai só teram a acrecentar ao Xoom que ja é otimo

Obs:O teclado tambem é bacana usei ele para redigir este texto

05 Jul 2011, 15:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Abr 2011, 13:47
Gostaria de saber se alguem já testou pra rodar filmes em hd ou simplesmente filmes (com legendas). e tem alguma coisa pra falar. estou pra comprar um 3g da claro e queria mais opiniões a respeito do vídeo dele.
valeu

15 Jul 2011, 17:29
Widgets
Widgets

Data de registro: 13 Abr 2010, 13:07
caio_all
Eu testei o player nativo para videos em full hd, mas me decepicionei pois além de não rodar os vídeos de forma precisa não roda outras extensões além do mpeg frustante quando eu fui assistir, baixei do market o rock player ligth e o mobo player, roda o vídeo mas com legs, além disso minha versão é a 3G, e tem problemas direto om a conexão ERROR NO SIMCARD frustante estou navegando quando do nada putz a tela com erro aparece, então a Motorola pelo visto não irá atualizar o Xoom tão cedo, e típico da Motorola lembrem-se do Milestone(semcomentários), devia ter esperado o GLTab 10.1 meu irmão comprou um no mercado livre e tá show de bola o aparelho linda tela realmente bate em qualquer Tablet com android, e esse sim roda filmes em full hd sem precisar de aplicativos de terceiros, aff se arrependimento matasse eu já estava morto Motorola novamente #FaIL, infelizmente

16 Jul 2011, 14:48
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jul 2011, 13:32
Bom....Eu não tenho o que falar do meu Xoom MZ605 (3G+WiFi). Mesmo antes deu atualizar, ele já superou todas minhas espectativas. Lembro que quando comprei eu fiquei com receio por causa da Bateria, mas me surpreendi. Eu uso o dia inteiro, uso de noite e ainda sobra bateria. Agora depois que fiz a atualização para o Honeycomb 3.1, ficou melhor ainda...Quanto aos videos, eu ainda não testei, vamos ver como vai ficar, se caso ainda tivermos problemas, basta esperar e ver se vão criar um aplicativo específico para o Xoom. Por falar em aplicativos, realmente ainda tem pouco nativamente falando (Feitos exclusivamente para o Xoom), porém como as coisa vão indo, não tenho dúvidas que daqui a alguns meses, o Market vai estar repleto de aplicativos.

Sinceramente eu só tenho que elogiar..

Abraços
Fabio Rennó :ugeek:

Motorola Xoom MZ 605 + Clockworkmod Recovery 3.2.0.0 R4C + Tiamat Xoom Rom 2.1.0 "Hammerhead" Rooted

28 Jul 2011, 18:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Mar 2013, 11:50
Tenho o xoom 2 10.1 , é é massa, gosto muito, recomento a todos, tem deficiencias soim , mais ao meu ver é que sempre usei note, e as difculdadec que vejo é que meu note éra muito mamis rapido.

26 Mar 2013, 12:03
Responder Tópico   [ 10 Mensagens ]