Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Jun 2018, 20:04

Responder Tópico  [ 27 Mensagens ] 
 Problemas variados com o Motorola Atrix 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 02 Fev 2010, 22:36
Mensagem Problemas variados com o Motorola Atrix
Oi pessoal adquiri o excelente aparelho semana passada e tenho achado ele muito superior a qualquer outro que já tenha testado, venho de dois Motorolas que me serviram bem (Mile 1 e 2) e ambos nunca apresentaram problemas estranhos como os que vou citar abaixo:

1 - Estou tendo problemas em escutar as ligações, mesmo com o redutor de ruído ativado tem momentos que escuto apenas murmúrios quase indecifráveis, enquanto isso a qualidade de voz para quem recebe as ligações é muito boa. Será algum defeito no telefone?

2 - Tenho tido problemas com dois aplicativos, a Câmera e o Flashlight, em vários momentos tentei utilizar a câmera ela é acionada e se encerra imediatamente deixando uma mensagem bem estranha "Ops o aplicativo câmera não está dispónivel no momento" e no Flashlight acontece o fato de eu ativar e nada acontecer, então após desligar e re-ligar o aparelho tudo volta ao normal, o que pode estar acontecendo?

3 - A bateria do telefone tem durado no máximo doze horas de uso, não uso funções pesadas de 3G apenas leio alguns e-mails e vejo meus produtos que estão para chegar do eBay, será o maldito Motoblur comendo muita bateria? Devo utilizar algum launcher, se sim me indique o mais leve, pois percebo que vez ou outra rola uns lags, principalmente na transição de telas?

4 - Essa é mais uma dúvida mesmo, qualquer hardware usb funciona no Dock Multimídia? Pois como achei salgado o preço do Lapdock e tbm do Teclado e Mouse oficial, pensei em comprar um dispositivo semelhante (teclado com trackpad comumente vendido no eBay e Mercado livre) e plugar nas entradas usb, isso funciona fácil? Não funciona? Ou tem de se fazer alguma configuração? Pen-drives são reconhecidos pelo dock?

5 - Gostei muito de ver filmes pelo youtube pelo Webdock, mas a qualidade dos videos não é lá essa coisa, ainda mais assistindo em um monitor FullHD, existe algum programa reprodutor de video que eu consiga rodar videos de resolução maior? Se sim qual? Tem algum que permita formato de legendas?

Ficarei muito agradecido de contar com a ajuda de vocês, assim como tive dificuldades com o Milestone 2 e fui prontamente atendido.

Abraços

16 Jul 2011, 16:29
Hello World!
Hello World!

Mensagem Re: Problemas variados com o Motorola Atrix
Ninguém para ajudar?

16 Jul 2011, 20:04
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Nov 2010, 15:36
em relação ao uso de mouses e teclado no webdock os dois funcionam bem fácil.

16 Jul 2011, 20:20
Perfil WWW
Google employee
Google employee

Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52
1 - Devo supor que vc já tenha testado seu SIM em outro telefone, certo? As ligações funcionam normal no viva voz? Todas as ligações ficam ruins ou só algumas?

2 - Se qualquer um dos apps estiver aberto, o outro não funciona... tente desinstalar o flashlight e instalar de novo... se não funcionar, tente instalar outro app pra tirar foto para teste.

3 - Você já teve 2 android's e sabe muito bem que a bateria está diretamente relacionada com as configs, então reveja-as...

4 - Qualquer dispositivo plug and play USB funciona na dock, inclusive pen drives (logicamente se formatados em formatos compatíveis)

5 - Tanto o mobo player e o rockplayer aceitam vídeos com legendas e funcionam no webtop (porém, não em full screen)

- Dúvidas sobre aplicativos? Android Market;
- Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida;

Don’t Panic

16 Jul 2011, 21:08
Hello World!
Hello World!

lipersouza escreveu:
1 - Devo supor que vc já tenha testado seu SIM em outro telefone, certo? As ligações funcionam normal no viva voz? Todas as ligações ficam ruins ou só algumas?

2 - Se qualquer um dos apps estiver aberto, o outro não funciona... tente desinstalar o flashlight e instalar de novo... se não funcionar, tente instalar outro app pra tirar foto para teste.

3 - Você já teve 2 android's e sabe muito bem que a bateria está diretamente relacionada com as configs, então reveja-as...

4 - Qualquer dispositivo plug and play USB funciona na dock, inclusive pen drives (logicamente se formatados em formatos compatíveis)

5 - Tanto o mobo player e o rockplayer aceitam vídeos com legendas e funcionam no webtop (porém, não em full screen)

1 - Já testei o SIM em outros aparelhos e tudo funciona corretamente, mas não tinha pensado nessa do viva voz, se estiver funcionando corretamente a voz, sem cortes o problema pode ser no telefone mesmo.

2 - Irei testar re-instalando, não sabia que ambos não podem funcionar em conjunto, então caso eu use a Câmera e depois venha a utilizar o Flashlight pode gerar esse conflito, e isso?

3 - Bom vou matar o Motoblur amanhã mesmo jogando um Launcher em cima, no caso do Atrix qual o mais recomendado? Utilizava o ADWLauncher EX no meu antigo Milestone 2.

4 - Legal saber isso, então posso testar até aqueles teclados e mouses sem fio da Microsoft e Logitech. Sobre o Pen-Drive o que seria "formatado em um formato compatível", sempre formato em FAT32, esse é compatível?

5 - Sobre os players citados qual a dimensão que ele ocupa de um monitor já que o mesmo não roda em full screen, fica aparecendo botões e a barra de notificações é isso?

Obrigado pelo help

16 Jul 2011, 21:26
Google employee
Google employee

Sim para a 1, 2, 4 e 5. É isso mesmo.

3 - Qualquer um é recomendado. Aconselho o go launcher, pois é free.

Abs

Sent from my Motorola Atrix using Tapatalk

Don’t Panic

16 Jul 2011, 21:39
Hello World!
Hello World!

Obrigado Lipersouza...

Uma outra dúvida, ví que tem um tópico de roms na página inicial, o meu aparelho veio diretamente da Tim com a versão 2.2.2, devo instalar qual versão a retail ou a tim? Corro risco de brickar o aparelho ou perder a garantia dando esse up no aparelho?

16 Jul 2011, 21:43
Google employee
Google employee

Nenhum risco de brickar o aparelho. Qual versão instalar, depende da pessoa...a retail ñ tem apps de operadoras.

A qualquer momento, se for necessário acionar a garantia, é só voltar com a ROM da Tim.

Abs

Don’t Panic

16 Jul 2011, 22:07
Hello World!
Hello World!

O Kit Teclado + Mouse Microsoft Wireless Desktop 800 serve no Atrix, pois se sim vou comprar ainda hoje na Kalunga?

21 Jul 2011, 21:54
Google employee
Google employee

Deve funcionar sim, sem problemas.

Don’t Panic

21 Jul 2011, 21:56
Android application
Android application

Data de registro: 16 Abr 2010, 09:57
Pessoal quinta-feira peguei meu Atrix na VIVO.

Minha primeira impressão não foi assim das melhores! Acho que tinha criado muitas expectativas.

1- Ele não veio com o Dock Veícular e não vende em lugar nenhum no Brasil;

2- Uma dúvida meio idiota, afinal de contas ele vem ou não com leitor biométrico? Porque o meu não tem? Ou não sei fazer funcionar.

3- Vários sites não abrem mais na versão mobile e sim na versão desktop, e quando abrem na mobile abrem desconfigurados não encaixam mais na tela.

Na verdade achei ele um Milestone que não trava e tem mais espaço pra app nada além disto.

Mas era o que eu podia comprar de melhor já que a minha experiencia com o Galaxy S terminou com a Samsung devolvendo meu dinheiro e celular recolhido na assistência.

23 Jul 2011, 16:51
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Nov 2010, 15:36
Citação:
Pessoal quinta-feira peguei meu Atrix na VIVO.

Minha primeira impressão não foi assim das melhores! Acho que tinha criado muitas expectativas.

1- Ele não veio com o Dock Veícular e não vende em lugar nenhum no Brasil;

2- Uma dúvida meio idiota, afinal de contas ele vem ou não com leitor biométrico? Porque o meu não tem? Ou não sei fazer funcionar.

3- Vários sites não abrem mais na versão mobile e sim na versão desktop, e quando abrem na mobile abrem desconfigurados não encaixam mais na tela.

Na verdade achei ele um Milestone que não trava e tem mais espaço pra app nada além disto.

Mas era o que eu podia comprar de melhor já que a minha experiencia com o Galaxy S terminou com a Samsung devolvendo meu dinheiro e celular recolhido na assistência.

1- Acho que o Dock você acha pra comprar no MercadoLivre ou em sites estrangeiros. [ou se quiser pode comprar o meu :lol:]

2- Ele vem com leitor biométrico sim, é o botão que você usa pra desbloquear ele
Pra configurar ele é só ir em Conf > Conf de local e segurança > Impressões digitais.
Invez de você apertar você vai passar o dedo pra reconhecer sua digital.

3-Isso de sites na versão mobile nunca aconteceu comigo, use o Dolphin Browser HD como navegador.
Agora no Dock eu não sei porquê eu nunca usei e estou com problemas para entrar.

Eu não sei, outro dia eu li que o Atrix era a atualização do Defy, agora você diz do Milestone.
Eu acho que o Atrix é o Atrix, ele não é igual a nenhum desses aparelhos.

23 Jul 2011, 17:26
Perfil WWW
Android application
Android application

Olá!

Obrigado pelas respostas!
Quando falei no Milestone é porque tive um, por isto da comparação!
Me interesso sim pelo dock o seu é o original da Motorola, vamos negociar por DM aqui no fórum!

Abraço!

23 Jul 2011, 18:07
Hello World!
Hello World!

Desisto!!!
Acho que tem uma nuvem negra no meu Atrix, não consigo fazer nada decentemente no aparelho, liguei para a Motorola e depois de dar um "hard reset" e nada melhorar vou mandá-lo para a assistência.

O GPS não funciona, só localiza quando chego no local.
As chamadas de voz são indecifráveis tanto pelo viva voz quanto no fone, só ouço cortes é balbucios.
O Webdock tem horas que fica doido e trava, só tirando o aparelho do dock e desligando para fazer a transação de Webdock para Relógio ou Central Mulltimídia.
O Car Mout que veio original de fábrica simplesmente não se fixa mais do que uma hora no vidro do carro, já tomou dois capotes que por sorte preferi arriscar e pegar o Atrix antes de esborrachar no chão do que se ligar no trânsito.
Sinal Wi-Fi e 3G fraquíssimo se comparado aos meus Milestone 1 e 2 anteriores.

Se voltar da assistência desse jeito vou trocar por um Galaxy SII mesmo achando ele bizonho, simplesmente queria o Atrix pelas suas funções de Webdock únicas, porém me arrependo de ter passado meu Milestone 2 amargamente...

30 Jul 2011, 23:57
Android application
Android application

Undying escreveu:
Desisto!!!
Acho que tem uma nuvem negra no meu Atrix, não consigo fazer nada decentemente no aparelho, liguei para a Motorola e depois de dar um "hard reset" e nada melhorar vou mandá-lo para a assistência.

As chamadas de voz são indecifráveis tanto pelo viva voz quanto no fone, só ouço cortes é balbucios.
O Webdock tem horas que fica doido e trava, só tirando o aparelho do dock e desligando para fazer a transação de Webdock para Relógio ou Central Mulltimídia.
O Car Mout que veio original de fábrica simplesmente não se fixa mais do que uma hora no vidro do carro, já tomou dois capotes que por sorte preferi arriscar e pegar o Atrix antes de esborrachar no chão do que se ligar no trânsito.

Se voltar da assistência desse jeito vou trocar por um Galaxy SII mesmo achando ele bizonho, simplesmente queria o Atrix pelas suas funções de Webdock únicas, porém me arrependo de ter passado meu Milestone 2 amargamente...

Então não sou o único a enfrentar problemas o meu ATRIX também fica caindo o sinal 3G e WIFI o tempo todo, instalei a SBF Retail com a esperança de melhorar mas deu na mesma, a bateria então nem 08 horas quem dirá 12, já levei uma babada em outro forum por estar contando o que tem acontecido com meu celular, o problema amigo é que você pensa em ir para a Samsung, eu voltei para a Motorola por causa do meu Galaxy S que estava com os mesmos problemas que o meu Atrix e você não imagina o quanto é desgastante deixar seu celular na assistência e perder tudo o que esta instalado e voltar igual foram 3X até me devolverem o dinheiro.
O pior é que andei vendo o preço do Iphone pra comprar e simplesmente não tenho dinheiro pra isto tudo acima de R$ 2000,00 ou então você se quebra em planos de mais de R$200,00 por mês para adquirir com desconto.
Bom se for pra assistência conta aqui no forúm sua experiencia!
Acho que o meu será o próximo!

01 Ago 2011, 01:29
Hello World!
Hello World!

billthekid77 escreveu:
Undying escreveu:
Desisto!!!

Então não sou o único a enfrentar problemas o meu ATRIX também fica caindo o sinal 3G e WIFI o tempo todo, instalei a SBF Retail com a esperança de melhorar mas deu na mesma, a bateria então nem 08 horas quem dirá 12, já levei uma babada em outro forum por estar contando o que tem acontecido com meu celular, o problema amigo é que você pensa em ir para a Samsung, eu voltei para a Motorola por causa do meu Galaxy S que estava com os mesmos problemas que o meu Atrix e você não imagina o quanto é desgastante deixar seu celular na assistência e perder tudo o que esta instalado e voltar igual foram 3X até me devolverem o dinheiro.
O pior é que andei vendo o preço do Iphone pra comprar e simplesmente não tenho dinheiro pra isto tudo acima de R$ 2000,00 ou então você se quebra em planos de mais de R$200,00 por mês para adquirir com desconto.
Bom se for pra assistência conta aqui no forúm sua experiencia!
Acho que o meu será o próximo!

O pior é o seguinte tbm já tive experiências péssimas com os celulares da Samsung aqui na empresa, os Galaxy S que meu irmão e pai tem simplesmente tem um gps que é um lixo e a bateria dura uma merreca, fora outras experiências como minha Plasma Full Hd da marca que deu pau no display semanas após o termino da garantia e o meu Omnia II que era um show em travar!!! Estou entre a cruz e a espada!!!
Sobre pegar um Iphone 4 tive a oportunidade de pegá-lo bem mais em conta do que o Atrix em 24 vezes pela Tim, mas simplesmente é outro aparelho que não desce, vou ligar hoje para Tim e me basear na fidelidade que tenho com eles e pedir uma total reposição ou se eles negarem irei acionar o direito do consumidor pois um aparelho não pode estar tão defeituoso com menos de 20 dias de uso!!!

01 Ago 2011, 14:12
Google employee
Google employee

Bem... vou contar sobre as minhas experiências com o aparelho.

Não uso 3G, só internet via Wi-fi. O telefone fica somente em 2G o dia todo (devido ao problema de sinal do interior de SP).
Uso o aparelho no plano da empresa, tem dias que faço dezenas de ligações, mensagens, etc... fico conectado ao wi-fi da empresa o expediente inteiro (8h - 18h), com os apps de redes sociais e e-mail programados para sincronizar a cada meia hora. Com isso tudo, ao final do dia, chego em casa com 75 - 80% de bateria, em casa futucando mais o celular (18h - 24h)... gasto mais uns 30% de bateria, geralmente vou dormir com seus 40 - 50%, carrego todo dia e não vejo problema.

Quanto ao GPS, se reclamam do Atrix, nem pensem na linha Galaxy. Vários dispositivos tem problemas com GPS... infelizmente ou felizmente, no Atrix temos como resolver, simplesmente instalando o FasterFix (sim, necessita root).

Quanto ao Wi-fi, minha sala fica a uns 30m do roteador, pega 1 a 2 pontos e funciona maravilhosamente bem. Em casa, na frente do roteador, ele não pega "todos os pontos" mas acesa a velocidade nominal (no caso aqui, 10mbps) então não é problema.

Quanto ao Webtop, não uso sempre... mas das vezes que usei (e fiquei bastante tempo usando) não chegou a travar.

Acho que o problema principal de novos aparelhos, é que o Android adaptado a ele geralmente tem bugs e depende de nós mesmos, arregaçarmos as mangas e metermos as mãos para resolver. É duro acreditar que em um aparelho high end como o Atrix, Galaxy, Sensation e etc, as coisas funcionem assim. Acho que todos (principalmente os que vem de outros "androids") sabem muito bem do que vão encontrar.

Quem não quer ter esse tipo de trabalho e pode ter um, recomendo o iPhone... é só pegar e usar, não dá pau, não tem problema e nem dor cabeça.

Abaixo segue um comentário de um user aqui no fórum do Galaxy sobre bateria:
rodrigovilla escreveu:
Galera, acho que estão confundindo as coisas. Galaxy SII é um smartphone e é para ser usado como um. Eu tenho um Galaxy 5, aguardo a chegada de um Galaxy SII e o que aprendi é não ter dó da bateria.

Eu uso e abuso! Usar só 2G par poupar bateria? Jamais, uso 3G! Fazer ligações? Uso Skype. Para SMS? Uso Whatsapp. E MSN, Facebook, Twitter, GPS, Winamp. Afinal de contas é para isso que serve um smart, não?

Toda noite plugo ele na USB do micro e carrego inteiro. E faço isso mesmo que esteja com 80%. Entro no carro e plugo no USB (adaptador para acendedor de cigarros). Depois de quase um ano fazendo isso com meu G5 a bateria não enfraqueceu. Podem abusar dos vossos Galaxy SII. ;)

Por outro lado, se a ideia é ficar com todas as funções "smartphonicas" desativadas para tentar chegar no terceiro dia e usar o aparelho apenas para ligações e SMS pode ser mais viável economicamente usar um celular "normal". Ou então, ter outro aparelho. Eu tenho um Ch@at 322 e esse sim uso para ligações.

Vamos lá gente, libertem-se desse trauma da bateria, carregar todo dia não é a pior coisa do mundo. :)

Abs

Don’t Panic

Editado pela última vez por lipersouza em 03 Ago 2011, 01:12, num total de 1 vezes

02 Ago 2011, 23:02
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 29 Jan 2010, 17:26
Concordo com você liper, também uso o aparelho o dia inteiro e não tenho problemas com a bateria, nos demais problemas relatados aqui no fórum posso dizer que não tenho problema com o meu aparelho...é questão de conhecer um pouco e correr atrás.

Vlw...
http://loucoporandroid.blogspot.com

03 Ago 2011, 00:48
Hello World!
Hello World!

lipersouza escreveu:
Bem... vou contar sobre as minhas experiências com o aparelho.

Não uso 3G, só internet via Wi-fi. O telefone fica somente em 2G o dia todo (devido ao problema de sinal do interior de SP).
Uso o aparelho no plano da empresa, tem dias que faço dezenas de ligações, mensagens, etc... fico conectado ao wi-fi da empresa o expediente inteiro (8h - 18h), com os apps de redes sociais e e-mail programados para sincronizar a cada meia hora. Com isso tudo, ao final do dia, chego em casa com 75 - 80% de bateria, em casa futucando mais o celular (18h - 24h)... gasto mais uns 30% de bateria, geralmente vou dormir com seus 40 - 50%, carrego todo dia e não vejo problema.

Quanto ao GPS, se reclamam do Atrix, nem pensem na linha Galaxy. Vários dispositivos tem problemas com GPS... infelizmente ou felizmente, no Atrix temos como resolver, simplesmente instalando o FasterFix (sim, necessita root).

Quanto ao Wi-fi, minha sala fica a uns 30m do roteador, pega 1 a 2 pontos e funciona maravilhosamente bem. Em casa, na frente do roteador, ele não pega "todos os pontos" mas acesa a velocidade nominal (no caso aqui, 10mbps) então não é problema.

Quanto ao Webtop, não uso sempre... mas das vezes que usei (e fiquei bastante tempo usando) não chegou a travar.

Acho que o problema principal de novos aparelhos, é que o Android adaptado a ele geralmente tem bugs e depende de nós mesmos, arregaçarmos as mangas e metermos as mãos para resolver. É duro acreditar que em um aparelho high end como o Atrix, Galaxy, Sensation e etc, as coisas funcionem assim. Acho que todos (principalmente os que vem de outros "androids") sabem muito bem do que vão encontrar.

Quem não quer ter esse tipo de trabalho e pode ter um, recomendo o iPhone... é só pegar e usar, não dá pau, não tem problema e nem dor cabeça.

Abaixo segue um comentário de um user aqui no fórum do Galaxy sobre bateria:
rodrigovilla escreveu:
Galera, acho que estão confundindo as coisas. Galaxy SII é um smartphone e é para ser usado como um. Eu tenho um Galaxy 5, aguardo a chegada de um Galaxy SII e o que aprendi é não ter dó da bateria.

Eu uso e abuso! Usar só 2G par poupar bateria? Jamais, uso 3G! Fazer ligações? Uso Skype. Para SMS? Uso Whatsapp. E MSN, Facebook, Twitter, GPS, Winamp. Afinal de contas é para isso que serve um smart, não?

Toda noite plugo ele na USB do micro e carrego inteiro. E faço isso mesmo que esteja com 80%. Entro no carro e plugo no USB (adaptador para acendedor de cigarros). Depois de quase um ano fazendo isso com meu G5 a bateria não enfraqueceu. Podem abusar dos vossos Galaxy SII. ;)

Por outro lado, se a ideia é ficar com todas as funções "smartphonicas" desativadas para tentar chegar no terceiro dia e usar o aparelho apenas para ligações e SMS pode ser mais viável economicamente usar um celular "normal". Ou então, ter outro aparelho. Eu tenho um Ch@at 322 e esse sim uso para ligações.

Vamos lá gente, libertem-se desse trauma da bateria, carregar todo dia não é a pior coisa do mundo. :)

Abs

Entendo que se trata de um excelente aparelho, mas no meu caso foi zica mesmo, deu muito pau, coisa que não conseguiria resolver sem o uso da assistência técnica como o problema da voz cortando e murmúrios, o gps tbm não funciona e o webdock trava vez ou outra, se solucionar os problemas na assistência ficarei muito feliz, pois venho com intenção de compra do Atrix desde do seu anúncio. Mas o azar é grande mesmo!!! Hoje fui levar o celular na assistência da Motorola e a Tim me mandou uma nota fiscal sem IMEI, o que impossibilitou a realização do serviço, fui a loja Tim mais próxima e me deram o aviso que uma nota com o IMEI será me enviada em até cinco dias úteis, como já conheço a Tim isso vai demorar uns quinze dias, somando os estimados trinta dias da assistência serão 45 dias sem aparelho, e para quem tinha o smart como seu principal auxiliar de trabalho vai ser muito para a cabeça aguentar!

03 Ago 2011, 01:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Set 2011, 20:51
Socorro, retirei meu atrix do lapdock sem desligar primeiro e a tela ficou preta. Tudo funciona, ate o brilho da luz da tela menos imagem, nao aparece nada. Como faço para atualizar o SW se nao consigo ver a tela? Assistencia tecnica fica a km de onde moro. Alguem pode me ajudar?

02 Set 2011, 21:20
Android application
Android application

Que beleza!

Eu havia feito o ROOT do meu #ATRIXFAIL à uns 4 dias como Gingerbreak, beleza tive que instalar tudo o que estava no SD mas ficou tudo gravado as fazes do AngryBirds, entre outros mas hoje fui mudar um papel de parede e não mudou pensei vou reiniciar e ver se muda mas qual foi minha surpresa que ao ligar novamente boot fail 2 entrou em moro RSD tive que passar sbf e perdi tudo o que tinha!

Mais um ponto pra este lixo e o pior é ler sobre outras ROM's e não poder fazer nada senão perco a garantia!!!! "fuse" não sei o que lá pelo menos no Milestone e no GalaxyS você podia testar estas ROM's e se desse alguma m... Era só passar o sbf e beleza agora nem isto a Motorola conseguiu de vez perder um cliente, bateria não dura nada, 3G fica caindo toda hora!

Eu sou muito c... pra celular!

08 Set 2011, 18:33
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Jul 2011, 02:52
Olá pessoal do Portal Android!

Bom, acho que estou no lugar certo para relatar um problema que estou tendo com a câmera do meu Atrix.
Reparei que minha câmera não está focando. Vou tentar explicar. Quando eu tento tirar uma foto de algo perto, tipo um caderno, ou um panfleto, a câmera não foca como era pra ser. Fica tudo desfocado, embaçado. Não to querendo levar na autorizada, não quero ficar sem meu celular por 15 dias. Já desinstalei os apps de fotografia e nada. Tbm não to afim de reseta-lo.

Será que alguém já teve esse problema e que possa me ajudar??

Agradeço desde já.

LG Optimus Black
Motorola Quench-[ROM 2.3] GingerXTBR-235

08 Nov 2011, 23:19
Google employee
Google employee

ton_mutte,

Como está configurado o foco no app da câmera? Auto, longe ou perto?

[]'s

Don’t Panic

09 Nov 2011, 09:49
What is a Activity?
What is a Activity?

lipersouza,
desculpa a demora pra responder. Ainda estou com o mesmo problema, acho que é o hardware, pq atualizei para 2.3.6 e continua com o mesmo problema na câmera. Acho que só autorizada mesmo para resolver meu problema.

Se souber de algo dá um toque...15 dias sem celular é f***!

LG Optimus Black

21 Jan 2012, 23:58
What is a Activity?
What is a Activity?

Resolvido meu problema com a câmera do Atrix. Fácil....

Levei para a assistência por 3 vezes, e mesmo assim não arrumaram. Então liguei na Motorola, reclamei e me deram um novo com mais 1 ano de garantia. Detalhe, minha garantia acabou dia 6 de agosto, e ganhei mais um aninho contando a partir de hoje. Chamo de sorte dupla. Dupla por que enquanto meu Atrix ficou 45 dias na assistência, comprei meu Samsung Galaxy S3.

Obrigado a todos os usuarios desse portal, ele é muito útil!

LG Optimus Black

14 Ago 2012, 03:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Ago 2012, 22:10
ola preciso da ajuda de vcs, meu celular começou a uns tres dias a fazer ligações sozinho, eu estou ouvindo musica e ele liga sozinho para a ultima pessoa q liguei, quando nao é isso que acontece, ele vai para o comando de voz, reparei que isso so acontece quando o fone esta conectado no meu celular, isso ja aconteceu com alguem ??? se ja me ajudem !!!!!!!!

15 Ago 2012, 22:18
Google employee
Google employee

Mensagem Re: Re: Problemas variados com o Motorola Atrix
christiano1010 escreveu:
ola preciso da ajuda de vcs, meu celular começou a uns tres dias a fazer ligações sozinho, eu estou ouvindo musica e ele liga sozinho para a ultima pessoa q liguei, quando nao é isso que acontece, ele vai para o comando de voz, reparei que isso so acontece quando o fone esta conectado no meu celular, isso ja aconteceu com alguem ??? se ja me ajudem !!!!!!!!

Já tentou um master reset?

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Don’t Panic

24 Ago 2012, 20:59
Responder Tópico   [ 27 Mensagens ]