Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Jun 2018, 00:49

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
 SBF ORIGINAL CLARO ATRIX TV XT 682 - URGENTE 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 09 Ago 2012, 18:01
Mensagem SBF ORIGINAL CLARO ATRIX TV XT 682 - URGENTE
BOA TARDE A TODOS, ALGUÉM TERIA A SBF ORIGINAL (CLARO) DO ATRIX TV XT 682, POIS INSTALEI A SBF DO XT687 E PERDI O IMEI DO APARELHO, ESTOU SEM REDE NENHUMA, SERÁ QUE TEM COMO RESTAURAR O TELEFONE ?

20 Nov 2012, 15:53
Google employee
Google employee

Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52
Mensagem Re: SBF ORIGINAL CLARO ATRIX TV XT 682 - URGENTE
http://www.droidevelopers.com/atrix%99- ... re-update=

Tenho quase certeza que restaurar não vai trazer IMEI de volta, mas tudo bem.

- Dúvidas sobre aplicativos? Android Market;
- Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida;

Don’t Panic

22 Nov 2012, 12:08
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 09 Ago 2012, 18:01
Vocês teriam um outro site que eu poderia baixar a SBF acima, o link abaixo está fora.

25 Jan 2013, 10:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Fev 2014, 13:07
Galera preciso urgente desse arquivo também. Meu xt682 nao reconhece o chip nao faz ligacao. Eu fia a %¨$# de instalar a rom da versão xt687..e ele esta morto. Teria como resetar ele pra fábrica??

25 Fev 2014, 13:09
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, agtavares, albinoneto, Alessandro Tavares, alineri, amarildolacerdas, amos, Anderson MarkZ, Anderson.OL, Andrey, ariostorecco, Ask Jeeves, attomweb, augustomig, Biggs Darklighter, bigr ecreio, Bitetti, breko, bruno.abd, burujo, capo, Chanceler Supremo Finis Valorum, Cleiton, cosmotheoro, danilosv, darllan.marinho, Darth Maul, dbispo, Diego Otani, Diego Rufino, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, dmd, Eliezer Reis, erikopa, erissi, everaldo, fabricioLeonard, fabrizior, felipedornelas, frederico.affini, FVB, gapler, garretereis, geeks, gphonemania, guilhermesmo, gutem25, gutodias, HanNiBaLSeTDf, helder, hopper.frf, icarodavi, inaciofernandes, jacquesbica, jefficojava, Jless@, Josinhaz, José Guilherme, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, kecyobarros, klassmann, klausenner, laucode, lhdiassilva, lillian.brandao, LordElfo, luciano.sml, luciocamilo, luizfilipe, malucouto, maolveira, MarceloMC, MARCIOHG, marianatallas, Marlus Dias Silva, martins, mauriciomag, maurofjr, mcurtis, NeruLL, nrsf, Nute Gunray, Orivalde, paulovaz, Petto, pfsmorigo, pgbatera, phsantos, pjorge, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, rafael.winter, rafaelvital, rdchaves, renan.fernandes, renatodondoni, rerp7, rguadagnini, ricdigital, Roberto, rogerio, rogeriokta, romualdo, Rufino, ruizsa, sasuke_sarutobi, schiroky, SidneiCP, suportecr, Teodoro, Thelemita, Thiago, thiagoalgo, Thitto, tiago, tiasousa, tirloni, tonholis, Topeca, Transtago, vicfalmac, vilmartr, viniciusllima, W3 [Sitesearch], wagner_francisco, washington, Wendel Carvalho, Wesleyceraso, wingdoido, WiseNut, wylken, Yoda, Yoshihury, Yuri, zorieuq e 1 visitante