Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Set 2019, 23:23

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
 Spice como modem 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Jan 2011, 10:35
Mensagem Spice como modem
Alguém sabe como usar a internet do Spice no PC?

27 Mai 2011, 20:08
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 06 Ago 2010, 13:23
Mensagem Re: Spice como modem
Olá!

Siga os passos:

01) Baixe o http://junefabrics.com/bin/PdaNetA300.exe e instale;

02) Depois de baixado, execute o instalador. É um instalador bem básico, do tipo “Next, Next, Finish”, porém com alguns detalhes.

03) Nada de especial acontece até a quinta etapa, que é quando o programa é instalado. Após a instalação, caso você já tenha instalado os drivers do Spice no pc, vai aparecer um popup perguntando se deseja substituir os drivers existentes pelos do software. Ponha sim.

04) Depois de clicar em “Sim”, escolha o fabricante do celular (Motorola, no nosso caso). O Windows mostrará um alerta de que não é possível verificar o editor do driver, mas pode instalar sem medo.

05) Depois, o instalador pede para habilitarmos a depuração USB. Se não sabe como fazer, é simples! Basta ir no menu Config->Aplicativos->Desenvolvimento->Depuração USB. Depois, plugue o aparelho no computador com o cabo USB no modo Gerenciar o cartão de memória. O telefone irá sugerir que você instale o PDANet no telefone através do Market, porém não consegui encontrá-lo lá. Mas não tem problema. O instalador irá instalar o aplicativo no celular também. Basta clicar em OK.

06) Depois de clicar em OK, a instalação termina. Abra o PDANet no celular e clique em “Enable USB Tether” e, no computador, clique no ícone do PDANet ao lado do relógio e depois em “Connect internet”.

07) Só navegar.

Fonte: http://www.willcrisis.com/site/2011/02/22/usando-o-motorola-spice-xt300-como-modem-usb

Testa aí e depois comenta se conseguiu /uu

Mauricio Silva
Remote Helpdesk Manager / Systems Analyst

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13)

Meu blog: http://blogdomaurix.blogspot.com

01 Jun 2011, 13:18
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Mai 2011, 01:26
Urso_Polar escreveu:
Olá!

Siga os passos:

01) Baixe o http://junefabrics.com/bin/PdaNetA300.exe e instale;

02) Depois de baixado, execute o instalador. É um instalador bem básico, do tipo “Next, Next, Finish”, porém com alguns detalhes.

03) Nada de especial acontece até a quinta etapa, que é quando o programa é instalado. Após a instalação, caso você já tenha instalado os drivers do Spice no pc, vai aparecer um popup perguntando se deseja substituir os drivers existentes pelos do software. Ponha sim.

04) Depois de clicar em “Sim”, escolha o fabricante do celular (Motorola, no nosso caso). O Windows mostrará um alerta de que não é possível verificar o editor do driver, mas pode instalar sem medo.

05) Depois, o instalador pede para habilitarmos a depuração USB. Se não sabe como fazer, é simples! Basta ir no menu Config->Aplicativos->Desenvolvimento->Depuração USB. Depois, plugue o aparelho no computador com o cabo USB no modo Gerenciar o cartão de memória. O telefone irá sugerir que você instale o PDANet no telefone através do Market, porém não consegui encontrá-lo lá. Mas não tem problema. O instalador irá instalar o aplicativo no celular também. Basta clicar em OK.

06) Depois de clicar em OK, a instalação termina. Abra o PDANet no celular e clique em “Enable USB Tether” e, no computador, clique no ícone do PDANet ao lado do relógio e depois em “Connect internet”.

07) Só navegar.

Fonte: http://www.willcrisis.com/site/2011/02/22/usando-o-motorola-spice-xt300-como-modem-usb

Testa aí e depois comenta se conseguiu /uu

Fiz tudo o que vc mandou mas quando eu instalo o telefone no computador marco gerenciar cartão USB mas ele naum pede pra instalar no telefone naum.... por isso naum to conseguindo concluir o processo

03 Jun 2011, 21:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Jan 2011, 13:53
darkfire escreveu:
Fiz tudo o que vc mandou mas quando eu instalo o telefone no computador marco gerenciar cartão USB mas ele naum pede pra instalar no telefone naum.... por isso naum to conseguindo concluir o processo

Olá, Darkfire.

Você habilitou a depuração USB no menu Aplicativos? se não fizer isso, o instalador não reconhece o aparelho e não consegue instalar o PDANet no aparelho.

Urso_Polar,
Obrigado pelos créditos :)

"Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim." Jo 14.6

13 Jun 2011, 16:42
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 06 Ago 2010, 13:23
willcrisis,

Nada melhor do que dar o devido reconhecimento a quem realmente merece, além de divulgar seu blog, seu trabalho! /uu

Mauricio Silva
Remote Helpdesk Manager / Systems Analyst

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13)

Meu blog: http://blogdomaurix.blogspot.com

13 Jun 2011, 16:48
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Mai 2011, 01:26
willcrisis escreveu:
darkfire escreveu:

Olá, Darkfire.

Você habilitou a depuração USB no menu Aplicativos? se não fizer isso, o instalador não reconhece o aparelho e não consegue instalar o PDANet no aparelho.

Urso_Polar,
Obrigado pelos créditos :)

abilitei sim..
mas nem ta dando certo

18 Jun 2011, 18:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Jan 2011, 10:35
Obrigado pela ajuda. Consegui instalar e navegar seguindo suas dicas, mas não consigo abrir orkut, msn, outlook, etc. Recebo uma mensagem para fazer registro. Você sabe como contornar esse problema?

13 Ago 2011, 23:57
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]