Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 17:58

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 erro do sistema de arquivos 65535 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Nov 2011, 02:18
Mensagem erro do sistema de arquivos 65535
Bom meu problema é meio estranho mas vou começar pelo meu sisema...
motorola spice xt300 android 2.1 (queria atualizar para 2.2 mas como?)

bom comprei ele a 1 semana, modifiquei ele totalmente, digo a interface...coloquei jogos...e passei 2mil musicas direto do pc para o cartão...

hj que não estou em casa, entrei na net atraves de credito, e não por wi-fi como de costume, e baixei o flash para o android 2.1 (10.1 versão do flash) fucionou em propagandas, mas em videos, não consegui fazer carregar...mas ate ai tudo bem...ai baixei o MSN Messenger: Mercury Donate e terminada a instalação veio a mensagem de que não pode abrir pnão conseguiu criar uma pasta no cartão de memoria, e deu asugestão paraeu reiniciar o celular...fiz iso e nada, ai pensei em por ele no pc pelo usb e eu criara tal pasta, e ai me deparo com a mensagem quando vou criar a pasta "erro do sistema de arquivos 65535" emais nada posso por no cartão...pq occorreu isso e como resolver? por favor alguém me ajude :(

12 Nov 2011, 02:28
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, adelar, ademilson, adenilsonsena, adilson.afl, agtavares, alansousa, albinoneto, Alessandro Tavares, alexandre, Alexsandro Tirloni, alexvbh, allart, Analista, Anderson MarkZ, Aparec, ariostorecco, Ask Jeeves, augustomig, bernardodauer, BiG_SerGiO, Bitetti, Bravox, brazucx, Bruno, brunogh, Brunohc, careisjr, carlos.macleod, Carmizini, cassianotartari, celiapinheiro, christian, ciro, Comandante Cody, Corneta, cosmotheoro, Cristranus, czambroni, dallari, dalmeidabr, danielbfranco, danilosv, Deiapinh, denisfln, Diego, Diego Rufino, diegorrborges, DITÃO, dkclan, dmd, dnakamashi, Douglas Siviotti, Dudi_FC, dudu795, ederson_4, Eliezer Reis, elisa, eluttner, Emanuella, estratec, fabielp, felipedsilva, ffardo, Flávio Robertgo, frances135, Gabriel Teófilo, gamito, Gomes, gphonemania, GuilhermeZampieri, guitarro17, HanNiBaLSeTDf, hebert, helder84, Henrique Ferraz, Heritrix, italoraony, ixian, JackBlackJack, JAndroid, Jar Jar Binks, jaydson, Jenius, jhou, JMurray, johnnyjx, José Guilherme, jwv, klassmann, kristopher, leandroviana, lisbao, LucasNascimento, lucianoedipo, luizcyber, luizfilipe, Maiquell, malucouto, Marcelo Lima, marcelochiquinho, marinho5, Mig, mmfsndroid, neimarguerra, nfaria, Nidio Dolfini, nishimura.ichigo, obitow, oliveiramc, onaiggac, paulo.esantos, paulokiller, pgbatera, Philipe Alves, phpower1, pmzara, polonia, rafael.cioban, rafaelvital, rafsantos, rayberg, reginaldo, Renan, rerp7, rlecheta, rodrigo_corinthians, rodrigosalfer, samuel.cavanieri, sergio, silvio.carlos, snonca, sobrinho, suissa, tchou, Thelemita, tnarnold, tonylock, Vector, VIEIRIX, viniciusllima, viniciusluiz, Wds, Webnet, Wendel Carvalho, weverton, Wookiees, zeantonio e 1 visitante