Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 17:36

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 meu motorola spice travou!! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Dez 2011, 22:58
Mensagem meu motorola spice travou!!
meu motorola spice travou com a seguinte mensagem: o processo com.android.phone parou inesperadamente. e a outra é a seguinte o processo com.motorola.mptt parou inesperadamente por favor tente mais tarde. aff!!! nao sei mais o que fazer, casa alguem saiba o que é isso me deem essa dica pra que possa resolver essa chatice . um a todos do forum

08 Dez 2011, 23:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Dez 2011, 01:29
Mensagem Re: meu motorola spice travou!!
Socorro eu nao consigo desbloquear o meu motorola spice, depois de errar várias vezes, ele pede pra esperar 30 segundos e tentar denovo, esperei e errei varias vezes e agora e ele me pede login e senha da minha conta do gmail. Informei login e senha do meu email mas mesmo depois de informada ele não desbloqueou so verifica e diz que a senha ou nome de usuario esta incorreto... o que fazer..? ja tentei de tudo e nao consigo! :( ajuda por favor

27 Dez 2011, 01:40
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, afpcp, alfredo_ej, alsimoes, am2net, andi, Antonio Carlos, ARAKINIDIO, ariostorecco, arnaldo.miranda, AT-AT, Avelino Mateus Neto, beeshop, Bitetti, brenda, brunogh, capo, celson, Chefe Nass, Clauber, claudioalfonso, Clone Trooper, Daniel Batista, dchechetto, debal, Delão, dkclan, dobau, Douglas Siviotti, drjunior, edlinux, Eliezer Reis, epsilva, eusobacana, fabielp, faco, flaviojps, flaviolemos, Francisco_Geraldo, francismarconcini, Gabriel Laet, gamito, Geire Robson Gadelha, Geovanne Duarte, germanno, Google Android, guto.pro, hebert, hopper.frf, humberto, inaciofernandes, inesfg, interservic, jackdaniel, jairom, jasn, jcorreajr, jeanbr07, jgfelix, jhou, Jless@, José Guilherme, klebersilvarocha, kpinheiro, LordElfo, MarceloLuz, Marco Magoo, marcow, memnoch, miguel, mirelli, mrkensley, Mvitor, nino, nishimura.ichigo, nivea, Obi-Wan Kenobi, oliverlessa, onedroid, paulosantos, pererinha, peterson.bah, phobos, pingumanbr, polonia, pyrobit, r.wil, ramonsa, Rickxdx, rixargolo, rocha, rodrigosalfer, rotmeil, rsl_master, Rufino, ruizsa, Samuka, sandro, sasuke_sarutobi, sephct, shadow, shazaum, suissa, tiagocordeiro, tiagoxv, Topeca, WiseNut e 6 visitantes