Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 13 Dez 2019, 22:56

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 AJUDA !!!! XT317 FIRE 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Abr 2012, 01:46
Mensagem AJUDA !!!! XT317 FIRE
Oi galera, estou procurando ajuda pois nao sei mais oque fazer. É o seguinte, ativei o Root no meu XT317 simplesmente para poder remover a porcariada de aplicativos default que eu nao utilizava.

Ate ai tudo bem, mas eu fui mover o Google Market (Play) para o SD ai a desgraça aconteceu.... nao consigo mais iniciar o Market e nem fazer nenhum download de aplicativos. Fiz reset de fabrica mas mesmo assim nada .... já baixei diversas apk do market mas sempre que tento inicia lo fala que o aplicativo parou de responder e pede para forçar o fechamento.

Acesso o Android System Recovery (3e) e logo de cara ja aparece o seguinte: E:Can´t open /tmp/recovery.log

Eu queria saber se tem como "formatar" tudo e instalar novamente, e de preferencia colocar uma ROM modificada pq a que veio eh uma porcaria ....

Qualquer ajuda é bem vinda pessoal. :|

01 Abr 2012, 03:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Mai 2012, 01:04
Mensagem Re: AJUDA !!!! XT317 FIRE
Também fiz a mesma besteira e to procurando como resolver.
Agradeço qualquer dica.

01 Mai 2012, 01:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jan 2013, 02:33
Mensagem Re: AJUDA !!!! XT317 FIRE
Galeraaa, eu fiz algo parecido , desinstalei os tema, ticava so com a status bar ! ai tive que fazer a atualizaçao , ! e so seguir esses passos aki ! >>> http://www.androidz.com.br/forum/topic/ ... rola-fire/

27 Jan 2013, 02:36
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adilson.afl, akaytatsu, Alessandro Tavares, amos, Andre Brito, apoena, ARAKINIDIO, ariostorecco, Berbert, blurkness, bocajunior88, brenno, brunogh, btleandro, caiodemarco, caliow, camilodev, carlos.macleod, cenatech, cesschneider, Chanceler Supremo Finis Valorum, charly, CKorneLL, claudioalfonso, craudiao, dallari, Damiani Oliveira, Darth Vader, diegorrborges, dmd, edervieira, eferrari, erissi, felipe.cintra, felipecomp19, fracon, Francisco_Geraldo, frankmendes, frederico.affini, gabrielpg, gapler, Gnomo, Gooooogle, gustavo, heliopassos, henrikesilva1, hostdesigner, itsN, jacard, jairo, Jango Fett, Javanês, jhou, jlucasps, JMurray, joaquimfoto, johnnyjx, Jota, João Miguel Aguiar, JRSIQUEIRA, juniorfranca, kecyobarros, Legiao, Leonardo, leosl81, lucasmadeira, luiz, m4v0, mateusff, Maxtremus, MBetioli, mcroft, mlemos, monteirojp, mrkensley, neimarguerra, neosun, NeruLL, neviim, nina.rm, nobrejack, oliveiramc, onaiggac, Padawan, paulanegreiros, paulo.weber, phpower1, piantino, PicsearchDroid, R2-D2, Rafael, Rafael Alencar, rafael.cioban, rafael.winter, Rainha Amidala/Padmé, ramonsiebra, renanpl, rfrafa, rfrafael, Rickxdx, Roberto, robsonrg, RodReis, Roll, romuloff, rotilho, rotmeil, Samuka, SidneiCP, siker C3PO, Stryder, tassiovirginio, tavares767, ThiMatsu, Tiago Sousa Roch, tirloni, Tognoli, Topeca, unnamedd, Velhinho, vieira, VILESOFT, vilmartr, viniciusluiz, weber, Wendel Carvalho, wilsond, yuri82, zorieuq e 2 visitantes