|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
tanure
What is Android?
Data de registro: 18 Jul 2012, 21:22 Mensagens: 1
|
 funçao roteador
boa noite eu acabei de comprar um optimus L3 E405 , e estou tentando fazer conexão com meu notebook , usando ponto de acesso de ancoragem via wifi, ele conecta mas não gera sinal para virar a pagina de internet. alguem teria uma soluçao para o meu problema ?? ajudaria e muito
|
| 18 Jul 2012, 21:28 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adautox, ademilson, adilson, Alan Unger, alberto, alex, alexandreufcg, aluclinux, Anderson MarkZ, Andre, Antonio Carlos, apoena, attomweb, berchielli, blurkness, bomcabelo, bruno.abd, C0GuM3I0, Carlos Alexandre, Catapan, cesao, cfranca, Chassot, Cr-Informática, culumin, Darth Plagueis, developermaster, Dirceu W. C. Conte, dmd, dreyer, Emanuella, emersonbarros, everaldo, EvertonLB, eXagon, felipedsilva, fgalvão, fracon, frederico.affini, Google Desktop, Gui Pereira, helder84, henrique.garcia, itsN, iuri_freire, JackBlackJack, jacksonst, jacquesbica, JairoCN, jairom, Jango Fett, Javanês, jaydson, Jenius, jhonguitar, Jless@, Jorge Machin, juliano, klausenner, konos, laucode, Lincoln, Lord, LordElfo, luizfilipe, maiconjunches, Marcelo, Marcelo Alves, Marlus Dias Silva, MauNunes, mauriciomag, maximilianjx, MBetioli, mlemos, monteirojp, mtomazzi, neiesc, neosun, neuhaus, Nidio Dolfini, nino, Obi-Wan Kenobi, Odigooogle™, Orivalde, Padawan, PAMinhoto, pererinha, pgsnit, phobos, pingumanbr, rafsantos, rcotonet, Renan, rogerio.alcantara, rogeriokta, ROGÉRIO RODRIGUES, Roll, rtodao, sergio, shadow, Shmi Skywalker, srsilveira, taluna, talves, Thiago, tonholis, Vinicius, vps_rj, wcaciano, Wendel Carvalho, wesley.messias, xa:=zin, xGambit, yeltsinlima, Yoda, Yuri, zorba e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|