Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 16 Dez 2018, 09:01

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 LG Optimus G E975 Preciso desbloquear ou instalar a ROM 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jan 2018, 19:37
Mensagem LG Optimus G E975 Preciso desbloquear ou instalar a ROM
Olá Portal Android, minha dúvida é o seguinte... Meu celular do nada deu essa tela, ele tava normal, ai eu fui dormir, no dia seguinte ele estava dessa forma, só que eu sei o padrão, a senha dos desenhos, porém ele não sai dessa tela, e eu sei a conta mais ele não aceita, e o pin eu não me lembro, já tentei Hard Reset porém ele fica reiniciando e não aparece a tela do reset, talvez seja preciso reinstalar a ROM? Como faço? Não encontro os arquivos precisos nem ferrando, se puderem me ajudar agradeço!

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

20 Jan 2018, 19:42
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: aechiara, alberto, alex, alexcost2002, alineri, allone, Andre Brito, andre.hebeler, antoniodourado, ariostorecco, arquivo51, Arthas, attomweb, Avelino Mateus Neto, b7web, Bass, bbourbon, Berbert, Blackstorm, BloggerCaOS, boydivalor, brenno, Caique, carlos rodrigues, Cassius, cenatech, charly, cleiton_maciel, Clone Trooper, Costa, craudiao, Cristranus, cyzko, Danilo Dias, danilosouza, danilosv, David, Demerval, Douglas Siviotti, eliasmachado_rj, erosvaldo, Everton Moreira, eXagon, faco, Felipe, felipe.cintra, felipedornelas, flashking, flaviohssantos, free_w3000, gapler, Guilherme, hebert, Ielo8, IgorBrum, JairoCN, Jaison, Joessi2007, johnnyjx, jonasminas, jpespindola, kecyobarros, klassmann, klyff, kpinheiro, kusanaguy, lanlan, leanderdulac, lfirpo, lhdiassilva, lillian.brandao, linukiss, lisbao, Lord, lucastgomes, lucianoalves, luciocamilo, lufreitas, Mace Windu, mapis, Marcelo Alves, marcelochiquinho, MarceloMC, Marco Magoo, marcosrogel, marcow, marlovich, masf_33, maximilianjx, mmfsndroid, mrangel, msmdark, nandopierre, neosun, nilsgome, nino, nivea, nullPointer, oliveiramc, Orivalde, osternack, Patricia, paulanegreiros, phfmendes, pingumanbr, pjorge, Princesa Léia Organa, rafaelmonoh, rafaelvital, ramonrabello, rayberg, rbenatti, Renan, retardad0, rfrafa, rixargolo, rmendes, roberto caceres, robertofonte, rodrigo_corinthians, rodrigosalfer, rogeriopgomes, Romulo, romuloff, rubens_olv, Samantha, sasuke_sarutobi, sobrinho, srmoreira, thanaptos, Transtago, vandob, Velhinho, vieira, vilmartr, voliverio, wil, WiseNut, zeantonio e 3 visitantes