|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
câmera frontal não funciona com o aplicativo tango
Autor |
Mensagem |
junior eubelem
What is Android?
Data de registro: 24 Set 2011, 20:46 Mensagens: 1
|
 câmera frontal não funciona com o aplicativo tango
instalei o tango recentemente, mas não consigo usar a camera frontal do meu LG optimus Black ja andei vendo algumas coias na internet sobre ele e percebi que a imagem de divulgação que a empresa usa do tango tem no canto superior da tela a opção de trocar de camera. no meu caso não tem essa opção!!!! alguém pode me ajudar???
|
24 Set 2011, 21:00 |
|
 |
pc ferreira
What is Android?
Data de registro: 30 Mar 2013, 14:32 Mensagens: 1
|
 Re: câmera frontal não funciona com o aplicativo tango
Estou com o mesmo problema. Já tentei várias versões do Tango e não consigo fazer funcionar. O problema também está no Skype.
|
30 Mar 2013, 14:34 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adautox, Adeja, ademir.carvalhojr, akaytatsu, Alessandro Tavares, alexandrefett, alexcost2002, alexmarcolongo, amarildolacerdas, americano, amos, Anakin Skywalker, Andre, Andre Brito, andre.hebeler, Antonio Carlos, ARAKINIDIO, arquivo51, AT-AT, Berbert, billsombrio, BloggerCaOS, brian15, bruno.abd, brunomalka, car.demarco, Carlos, Carmizini, Cassius, christian, claudioalfonso, Cleiton, comolatti, cyzko, dbuarque, digiwise, dirceuconte, Dookan, Dorpho, du_sr, edlinux, edwarvelarde, emersonalencar, Everton Moreira, fcoroa, ffabiano, flaviohssantos, fracon, frances135, free_w3000, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, geco, geeks, GuilhermeZampieri, ice, Igor_M, igor_meneguzzo, ijsilvestre, ismavolk, Javanês, jefficojava, jmarcos14, José Guilherme, lucianoedipo, luiz, luizcarlosvb, Luna, malucouto, Marcelo Alves, MarceloMC, Marco Magoo, marcos_trb, marcosrogel, martins, MauNunes, maurosilva, maximilianjx, mendes_lu, Meticore, mrangel, MSPRAFAEL, Mvitor, neosun, Nute Gunray, obitow, Orivalde, pabarbosa, Padawan, Paulo, persiomotta, peterson.bah, pgsnit, Philipe Alves, phpower1, pingumanbr, Rafael Felix, raragao, regeriob2br, regis.ror, renatocoliveira, rguadagnini, rlecheta, Robson Florentino, robsonoracle, rodrigo_mg, Roll, romuloigor, rubens_olv, Samantha, samuel.cavanieri, schiroky, suportecr, tChAnDy, Telekom [Bot], Thiago, thiago20, thiagotomais, tiago, tiagocomerio, Tognoli, Toks, vandob, vicfalmac, wilson.slima, Wryel e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|