Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Out 2014, 19:05

Responder Tópico  [ 23 Mensagens ] 
 Root no LG Optimus HUB E510f (Univa) 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Dez 2011, 17:36
Mensagem Root no LG Optimus HUB E510f (Univa)
Bom dia Senhoras e Senhores,
adquiri um LG HUB recentemente desbloqueado, da claro.

Junto com o ótimo aparelho, veio 2 duzias de apps da Claro que eu gostaria de remover, contudo, está bloqueado.
Gostaria de saber como faço Root para poder remover tais limitações.

Se puderem me ajudar, será de grande valia.

Obrigado

28 Dez 2011, 17:41
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 16 Dez 2011, 18:28
Mensagem Re: Root no LG Optimus HUB E510f (Univa)
duarte.info, já tem o SuperOneClick ou GingerBreak?

SuperOneClick: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=803682
GingerBreak: http://forum.xda-developers.com/showthr ... ?t=1044765

Você também pode instalar um firmware unbranded, ou seja, sem customização da operadora.
O arquivo é esse (LG E510f V10a): http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WE ... 10A_00.kdz
Para usar esse arquivo KDZ, siga as instruções daqui: http://forum.xda-developers.com/showthr ... ?t=1060121
As instruções são para o LG Optimus One P500, mas servem para o seu aparelho.

28 Dez 2011, 21:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Dez 2011, 17:36
Valeu Parceiro...

Ow deu certinho aqui. Obrigado

29 Dez 2011, 11:31
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Data de registro: 04 Ago 2009, 17:52
Estando o aparelho com permissões de root, basta instalar o Titanium Backup e remover os aplicativos que ficam instalados em /system.

[ ]'s

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

29 Dez 2011, 11:35
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 10:36
Estou com um LG Optimus HUB E510F com firmware customizado da claro e estou tentando remover a personalizacao da operadora (aplicativos e logo na inicialização). Em uma primeira tentativa utilizando o firmware unbranded disponibilizado aqui, não deu certo e o aparelho ficava só reinicializando no logo da LG antes de terminar de entrar no sistema. Consegui faze-lo voltar a funcionar utilizado a ferramenta disponibilizada pela LG para atualização do firmware, mas voltou o mesmo firmware personalizado da claro.
Fazendo algumas pesquisas achei o link do firware original da claro customizado:
http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WE ... 10A_02.kdz
E esse firmware disponibilizado aqui:
http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WE ... 10A_00.kdz
A diferença entre eles é o código ACLRBK (claro black) e ABRABK (brasil black) e também o final do nome do arquivo V10A_02.kdz e V10A_00.kdz.
Queria saber se tem alguma diferença entre esse 00 para 02.
Se este link disponibilizado aqui é realmente a ultima versão do firmware para o E510F.

02 Jan 2012, 10:48
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jan 2012, 21:47
Eu tb estou com esse mesmo problema, pois comprei esses dias o LG Optimus HUB E510F , porém vem lotado de Apps da Claro e não da para desestalar para ficar pior ainda ><
Será q alguem teria o sistema android para esses celular liso sem essas trankeiras de claro só o basico mesmo???
E por favor se tiver me mandar com um tutorial para eu estalar no meu se der por favor.

04 Jan 2012, 21:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 10:36
Consegui instalar o firmware unbranded desde link disponibilizado acima pelo DanieI
http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WE ... 10A_00.kdz
Usando este tutorial :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1287236
Depois q instalei o aparelho ficou reiniciando antes de terminar de iniciar, ai dando umas pesquisas consegui resolver o problema entrando em recovery mode e usando a opcao de apagar todos os dados.
Você entra em recovery mode apertando os botaoes power, volume pra baixo e home ao msm tempo, depois que aparecer a opcao na tela de recovery mode, vc clica no botao "volume pra baixo" pra selecionar yes e clica no botao power pra confimar (o touch nao funciona nesse modo). Depois de feito isso o aparelho iniciou normalmente. Só alegria :D.

05 Jan 2012, 11:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jan 2012, 22:22
GALERA ACHO QUE FIZ MERDA NO MEU LG OPTIMUS HUB...........SEGUI ESTE TUTORIAL QUE ESTA AKI NO SITE,USANDO O KDZ_FW_UPD + V10E_00.KDZ E DEPOIS DA FAMOSA TELA AMARELA MEU LG FICOU RESETANDO POR DIVERSAS VEZES, E LOGO EM SEGUIDA,PAROU E NÃO LIGOU MAIS NEM POR USB E NEM POR CARREGADOR DE PAREDE,TEMO QUE TENHA VIRADO PESO, SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇÃO POR FAVOR ME PASSEM!!!!! HA, JA TENTEI O MASTER RESET PELOS BOTÕES DO POWER E SEGURANDO O VOL PRA BAIXO E NADA......

07 Jan 2012, 22:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Jan 2012, 15:21
Cara nao tem como dar errado , eu fiz o processo no meu e saiu td correto , no inicio tive que entrar em modo recovery tbm. certifique se esta apertando os botoes corretos ...Caso o problema insista tente a atualiizacao pelo pc suite .. boa sorte

16 Jan 2012, 15:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jan 2012, 22:22
Caro amigo anderwill,
boa noite, como disse no forum meu LG HUB esta totalmente apagado á 6 dias , não liga,não carrega, o pc suite original da Lg não reconhece ele nem por USB,EU PLUGO ELE NO PC NÃO ACONTECE NADA,PLUGO NO CARREGADOR E NADA TAMBEM,FAÇO O MASTER RESET ENADA TAMBÉM AMANHA LEVAREI ELE A UMA AUTORIZADA LG AKI NO RJ PARA VER SE HÁ COMO RESSUCITÁ-LO......MAS MESMO ASSIM MUITO OBRIGADO AE UM ABÇO!!!!!!!!!!!!!!

16 Jan 2012, 20:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jan 2012, 21:47
Vixi agora agora só se sabe até o certo momento q não esta dando certo.. Epior q não esta saindo nada sobre isso ou sobre ele para mudar o Root ou até mesmo tirar akeles Apps da claro do celular...

18 Jan 2012, 01:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jan 2012, 11:34
Eu consegui Habilitar o usuário root, mas não consigo alterar as permissões das pastas para alterar o bootanimator ou qualquer outra coisa, acho que vou ligar para LG, já que e o Android é baseado em LINUX, será que eles me informam??
Vamos ver, depois posto aqui a resposta.

18 Jan 2012, 11:39
What is Android?
What is Android?

É galera, tentar não custa nada, ou o preço da ligação, o pessoal do suporte a smartphone não tem nem acesso a esta informação, aleguei que o Android é baseado em Linux etc, ele me mandou procurar tutoriais na internet ou ir a uma assistência técnica, mas o serviço não seria coberto pela garantia.
É o jeito é baixar o código fonte e tentar entender alguma coisa.

18 Jan 2012, 11:49
Anatomy of an App
Anatomy of an App

fisdiego, para alterar permissões de arquivos do sistema, use o Root Browser Lite (https://market.android.com/details?id=c ... rowserfree).

19 Jan 2012, 08:17
What is Android?
What is Android?

DanieI eu consegui com o tutorial do oneclick e já alterei o bootanimator, retirei os aplicativos os nativos da operadora e e tb fiz besteira, eu deletei o navegador nativo do android, se alguém sobre onde baixar ou o nome dele me passa para eu reinstalar.Não gostei do Opera. Mas de qualquer forma muito obrigado DanieI.

20 Jan 2012, 03:55
What is Android?
What is Android?

Gaara_1 procura na net o titanium backup pro com ele vc consegue remover os aplicativos da operadora, mas muito cuidado com o aplicativo, pois eu acabei sem querer removendo o navegador nativo do android :twisted: :twisted:

20 Jan 2012, 03:57
Anatomy of an App
Anatomy of an App

fisdiego, já experimentou o Dolphin Browser™ HD (https://market.android.com/details?id=m ... nnyBrowser)?

20 Jan 2012, 08:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jan 2012, 12:04
Amigos obrigado pelo link, procurei na net toda algo sobre instalar o sistema limpo nesse celular e acredito que como ele seja novo nao encontrei nada, mas fiz o procedimento a primeira vez nao deu certo, depois foi tudo ok, mas tive que fazer o hard reset tambem,

Abracos

20 Jan 2012, 12:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jan 2012, 12:04
Off: Nao gostei da firmware original da LG, o da Claro os icones, organizacao e talz era melhor /11 , alguem recomenda alguma personalizada que funcione no nosso aparelho?

Abracos

20 Jan 2012, 12:23
What is Android?
What is Android?

Caro DanieI gostei muito desse browser.Muitas funções excelentes.Ótima recomendação.Obrigado!!!Já esqueci do Browser nativo rsrsrrs.

20 Jan 2012, 18:14
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Mar 2012, 11:15
pessoal, preciso de ajuda.

estou com um e510 que peguei em commodato da vivo, portanto veio bloqueado. consegui os codigos e fiz o desbloqueio, agora tenho um numero tim. só que, a conta de whatsapp está vinculada ainda ao numero anterior e não estou conseguindo mudar. o que eu faço??

Também, quando liguei o aparelho a primeira vez, escolhi a opção de somente wi-fii, pois meu número era de cartão. Agora, quero acessar o 3g e não consigo. o q eu faço??

14 Mar 2012, 11:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jul 2012, 06:50
Boas.
Tenho um lg e-512. Usei o Unlock Root (http://w*w.unlockroot.c*m/)que instala logo o Superuser.
Usei o Root Unistall (ANDROID SOFTWARE MARKET) para remover os programas de origem que não me interessam e o DroidSall Super App2SD (root need) para mover aqueles programas que teimam em não passar para o cartão de memoria, aconcelho cartão te memeoria categoria 4 ou superior.
Pressionando a tecla home + (volume -) + power ele irá reiniciar de origem a Zero, com as modificações efectuadas por você.
Recomendo instalar o avast tem uma opção para prevenir o descrito anteriormente e dá acesso remoto em caso de perda ou furto do telemovel.

Um abraço.

06 Jul 2012, 07:03
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2012, 16:01
cafpg22 escreveu:
Caro amigo anderwill,
boa noite, como disse no forum meu LG HUB esta totalmente apagado á 6 dias , não liga,não carrega, o pc suite original da Lg não reconhece ele nem por USB,EU PLUGO ELE NO PC NÃO ACONTECE NADA,PLUGO NO CARREGADOR E NADA TAMBEM,FAÇO O MASTER RESET ENADA TAMBÉM AMANHA LEVAREI ELE A UMA AUTORIZADA LG AKI NO RJ PARA VER SE HÁ COMO RESSUCITÁ-LO......MAS MESMO ASSIM MUITO OBRIGADO AE UM ABÇO!!!!!!!!!!!!!!

CAFPG22, conseguiram consertar teu aparelho? fiz o mesmo erro teu e também fiquei com um peso de papel :(

06 Set 2012, 16:16
Responder Tópico   [ 23 Mensagens ]