Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Set 2019, 03:36

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Erro de Execução 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Out 2011, 13:38
Mensagem Erro de Execução
Olá pessoal do Forum, sou novo nesta area, por isto estou aqui para tentar solucionar meu problema, logico com a ajuda de voces.
Vamos lá, tudo começou quando resolvi restaurar os padrões de Fábrica do meu Samsumg Galaxy I7500. Quando voltou o sistema, não consegui instalar mais nada, alias consigo baixar pelo Market, instalar os aplicativos, porem quando vou executar da um erro; vou reportar o erro que da no Astro: A aplicação Astro ( Processocom.metago.astro) parou inesperadamente.Tente novamente. Este erro da em todos os aplicativos que baixo e tento executar. Veja as especificações do meu aparelho.Versão de Firmware 1.5, versão de banda de base I17500LUIII2, ersão Kernel 2.6.27 hojoong@sirus #1, numero de compilação 76xxcsdcbalum6375.
Se alguem ai poder me dar uma luz, ficarei muito Grato.

09 Out 2011, 00:02
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, alex.abrantes, allart, andreluzz, Androidthebest, Aparec, BOMBER27, bomcabelo, brazucx, Bruno, C0GuM3I0, caiodemarco, canaville, Carlos, Carlos Alexandre, Catapan, cavenaghi, celiapinheiro, cfranca, Chassot, Christiane, cleber, Cleiton, cleiton_maciel, Costa, Crazy_Droid, czambroni, d.paim, dannieltec, Darth Sidious, dbispo, Delão, Diego Otani, dr.faro, ederson_4, Eduardo, fabiano_eletro, Felipe Ferreira, felipedornelas, fernandofsf, ferrodecaju, Filipe larizzatti, flaviocc, flaviohssantos, Francisco_Geraldo, freina, gapler, geco, gedoor, geeks, gutodias, gutomilani, helder, humberto, ICCrawler - ICjobs, Igor_M, ismaelbpaiva, itsN, ixian, jackstuard, jairo, jaydson, jmarcos14, juliana_costa, juliancesar, juliano, Ki-Adi-Mundi, klebersilvarocha, konos, kristopher, Legiao, luizfilipe, Machado000, maiconjunches, malucouto, Marcelo Lima, Marlosm, Marlus Dias Silva, MauNunes, maurosilva, maximilianjx, mikasjau, mirelli, mlemos, mrkensley, Mvitor, nandopierre, navegador, nishimura.ichigo, nq6, obitow, paulokiller, paulovaz, phpower1, polonia, Rafael Alencar, rafaelmonoh, rafsantos, regisjj, renatodondoni, rfrafael, Rickxdx, RodReis, Rodrigo, rodrigo aguiar, rodrigosalfer, Samuka, sasuke_sarutobi, SEO Crawler, SERGIO RODRIGUES, Shaman286, shibutani, Snappy [Bot], srsilveira, tavares767, Teodoro, the_hulk_knifer, Thiago, thiaguim, Toks, ton.soares, tonylock, Transtago, washington, Wds, wilsond, woyzeck, xa:=zin, yuri82, Zam Wesell, zenden1503 e 2 visitantes