Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Jan 2017, 01:26

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Problemas de conexão 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jul 2011, 21:25
Mensagem Problemas de conexão
olá! meu wifi não funciona faz tempo, e nao consegui achar uma solução. agora nao consigo mais ter conexão com market, e-mail, nada, minha conta no google que eu usava pra ter conexão nao entra mais. Coloquei um chip de outra operadora pra fazer um teste, isso pode ter alguma relação?

se alguém puder ajudar eu agradeço!

14 Mai 2012, 20:30
Google employee
Google employee

Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52
Mensagem Re: Problemas de conexão
Você está com problema no 3G?
Depois que trocou o SIM já configurou os APN's?

[ ]'s

- Dúvidas sobre aplicativos? Android Market;
- Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida;

Don’t Panic

15 Mai 2012, 18:30
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ademilson, agtavares, Alan Unger, alexandre, alexandreufcg, alylson, Anakin Skywalker, Andreid, arkanjo, Arthas, Augusto, berchielli, bernardodauer, Beru Lars, betofigu, Biel, Bruno, bruno.abd, brunogh, brunomalka, btminzon, caciara, camilodev, car.demarco, cariabs8, Carlos, Carmizini, Cassius, cehills, cfranca, charly, cleber, cleberkct, czambroni, dalmeidabr, debal, diogeneskelsen, edlinux, Eduardo - Brasil, eduzortea, eluttner, emersonalencar, epsilva, erikopa, fabric01, fabrizior, ferrodecaju, fmakula, francismarconcini, free_w3000, geco, gfgodoy, guitarro17, gustavobarbosa, gutem25, gutomilani, hbarroco, hugomarinho, inaciofernandes, iuri_freire, jacksonst, Javanês, Joessi2007, José Guilherme, JRSIQUEIRA, julianofischer, Ki-Adi-Mundi, klebersilvarocha, kpinheiro, kusanaguy, laurj, levita, lfirpo, lufreitas, luiz, luiz.lago, luizfilipe, mam_computer, MarceloLuz, Marini, marlovich, maurofjr, maximilianjx, mirelli, MSPRAFAEL, nardosnt, neimarguerra, Newton Barbosa, nilsgome, nirvana, nivea, nocivus, o-raposa, Patrick, pbcjunior, phfmendes, phobos, pyrobit, Qui-Gon Jinn, R2-D2, Rafael Felix, rafael.winter, Rainha Amidala/Padmé, ramonsa, rdchaves, renata, renegheller, retardad0, ronamore, rotmeil, shibutani, srmoreira, suissa, tassiovirginio, ThiMatsu, Tiago Sousa Roch, Toks, tonical, vicfalmac, viniciusllima, wagner_francisco, wingdoido, Wryel e 1 visitante