Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2017, 07:28

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 erro galaxy s3 mini erro dowloand internet ajuda-me 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Dez 2013, 12:28
Mensagem erro galaxy s3 mini erro dowloand internet ajuda-me
eu tenho galaxy s3 mini quando vo baxar qual quer coisa da net pelo cel ele da esse erro :codigo de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo 919
como aruma isso ?
Eu uso play Store para baxar os aplicativos

23 Dez 2013, 14:31
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, adilson.afl, aechiara, Alan Unger, albinoneto, alex.abrantes, Alexandre de Queiroz, alexandreizumi, alexandreufcg, Anderson MarkZ, Anderson.OL, Ask Jeeves, AT-AT, avsouza, baudamix, bbourbon, berchielli, bocajunior88, brazucx, breko, brenno, brunogh, BrunoO, C-3PO, Captain Typho, careisjr, Carlos, christian, CKorneLL, d.paim, deivisonrpg, Dirceu W. C. Conte, Douglas Siviotti, DroidBot, dudu795, eduzortea, edwarvelarde, emersonbarros, ffabiano, Filipe larizzatti, fracon, fraga, Francisco_Geraldo, free_w3000, Gabriel, Gabriel Laet, garretereis, gedoor, glmsistemas, Gooooogle, GuilhermeZampieri, henrikesilva1, italoraony, jacard, jacksonvpj, jackstuard, JairoCN, Jalerson, jcorreajr, JeffCF, jhhm_2008, jhonguitar, Jless@, jonasminas, jorgeFernandes, JRSIQUEIRA, laucode, laurj, lillian.brandao, Lincoln, linukiss, lisbao, Machado000, mapis, Marcelo Lima, MarceloLuz, Marini, Marlus Dias Silva, mauriciomag, mmfsndroid, MpassosT, nakahara, nandopierre, NeruLL, nglaubervasc, Nice, Nidio Dolfini, nightwatch, nobrejack, nocivus, nq6, o-raposa, onaiggac, onedroid, Padawan, paulanegreiros, pbcjunior, peixe, Philipe Alves, phpower1, piantino, pjorge, poponeis, rafael.winter, raninhofernandes, raulcca, rbenatti, reginaldofdias, regis.ror, regisjj, renatodondoni, retardad0, Ricardo Chikasawa, Rickxdx, RodReis, rodrigo_corinthians, ronanPlus, rosano, rsl_master, Rubens Prates, ScoobyGB, Shaman286, sjta, slackware, talves, tavares767, tChAnDy, Thiago, thiago@xbrain.com.br, tiagocomerio, ton.soares, Topeca, unnamedd, VIEIRIX, Vinicius, voliverio, wcaciano, WiseNut, XPTO, YaCy, yuri82, zorieuq e 1 visitante