Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Ago 2017, 00:46

Responder Tópico  [ 307 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Galaxy 3 i5800 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 27 Set 2010, 15:20
Mensagem Re: Galaxy 3 i5800
hummm
eu acho que vou esperar pra atualizar pelo Kies...

26 Nov 2010, 12:35
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 24 Nov 2010, 18:38
OK!!

Ficou 100% agora! Funcionando tudo no froyo!!

Quem quiser pode atualizar!

26 Nov 2010, 12:40
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 07 Out 2010, 12:49
heliobentes escreveu:
OK!!

Ficou 100% agora! Funcionando tudo no froyo!!

Quem quiser pode atualizar!

Para você quando vc está no meio de uma ligação, se você tirar o telefone do rosto ele habilita a tela? Isso no meu é o único problema que percebi, e outras pessoas também tiveram este mesmo problema o sensor de proximidade não tá funcionando muito bem.

26 Nov 2010, 13:06
What is a Activity?
What is a Activity?

Cara o sensor de proximidade do meu parece que ta ok... qd tiro do ouvido ele acende a tela e qd aproximo ele apaga normalmente. Agora a tarde meu WIFI fica desligando e ligando td hora... ainda nao consegui resolver mas assim que resolver eu posto... o seu wifi ta ok?

26 Nov 2010, 18:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Nov 2010, 15:10
helio, lhe enviei uma pm, se puder me dar uma ajuda por gentileza, estou querendo atualizar meu galaxy 3, mas nao sei absolutamente nada de como fazer hehe

26 Nov 2010, 18:13
What is a Activity?
What is a Activity?

Citação:
helio, lhe enviei uma pm, se puder me dar uma ajuda por gentileza, estou querendo atualizar meu galaxy 3, mas nao sei absolutamente nada de como fazer hehe

Ok, enviei uma mp... abraços qqr duvida é so falar

27 Nov 2010, 12:08
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 20 Out 2010, 00:39
Galera comprei o galaxy 3 finalmente, so que to com um problema, baixei um widget pelo market tudo blz, mas agora nao estou conseguindo baixar mais sempre aparece Falha no Download, alguem pode me ajudar?

27 Nov 2010, 21:30
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Nov 2010, 09:28
Fiz o update de firmware para o Froyo utilizando os arquivos desse tutorial: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778880

As coisas parecem que não foram muito bem pois o celular fica travado na tela GT-5800 e não passa disso.

O primeiro upgrade até deu boot mas travou quando terminou de localizar os arquivos de media já dentro do Android.

Após isso não deu mais boot. Atualizei mais 2 vezes mas agora só trava na tela de boot.

Com mais ou menos 1 minuto e meio o Odin reseta o aparelho. Após isso ele fica "Close seria port and wait until rebooting". Aos 6 minutos e 20 termina o processo.

No celular quando entra a tela do Android system recovery da erro, como segue a imagem em anexo.

Usei o firmware e o arquivo OPS do fórum do xda-developers. Quem fez o upgrade com sucesso usou os mesmos arquivos?

Ainda não estou desesperado pois o celular entra normalmente na tela de recuperação de firmware.

OBrigado.

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

29 Nov 2010, 10:01
What is DDMS?
What is DDMS?

Vehuel escreveu:
Fiz o update de firmware para o Froyo utilizando os arquivos desse tutorial: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778880

As coisas parecem que não foram muito bem pois o celular fica travado na tela GT-5800 e não passa disso.

O primeiro upgrade até deu boot mas travou quando terminou de localizar os arquivos de media já dentro do Android.

Após isso não deu mais boot. Atualizei mais 2 vezes mas agora só trava na tela de boot.

Com mais ou menos 1 minuto e meio o Odin reseta o aparelho. Após isso ele fica "Close seria port and wait until rebooting". Aos 6 minutos e 20 termina o processo.

No celular quando entra a tela do Android system recovery da erro, como segue a imagem em anexo.

Usei o firmware e o arquivo OPS do fórum do xda-developers. Quem fez o upgrade com sucesso usou os mesmos arquivos?

Ainda não estou desesperado pois o celular entra normalmente na tela de recuperação de firmware.

OBrigado.

Eu me orientei por este forum ae mesmo, só que os arquivos eu baixei deste site:
http://www.samfirmware.com/

29 Nov 2010, 11:04
What is DDMS?
What is DDMS?

rcoliveiradf escreveu:
Vehuel escreveu:

OBrigado.

Eu me orientei por este forum ae mesmo, só que os arquivos eu baixei deste site:
http://www.samfirmware.com/

Outra coisa é bom você sempre antes de atualizar fazer o hard reset e depois que atualiza também.
Só que limpa tudo do telefone deixa ele como saindo de fábrica, se vc não tem os contatos e agendas sincronizados com tua conta do google você vai perder.
Quando eu atualizei ele entrou na tela de recuperação e lá quando tava lendo a orientação era para limpar os dados ou cache não me lembro mais direito, eu tentei e deu erro ae reiniciei o celular e ele iniciou ae fiz o hard reset e blz.

29 Nov 2010, 11:10
What is Android?
What is Android?

rcoliveiradf escreveu:
Outra coisa é bom você sempre antes de atualizar fazer o hard reset e depois que atualiza também.
Só que limpa tudo do telefone deixa ele como saindo de fábrica, se vc não tem os contatos e agendas sincronizados com tua conta do google você vai perder.
Quando eu atualizei ele entrou na tela de recuperação e lá quando tava lendo a orientação era para limpar os dados ou cache não me lembro mais direito, eu tentei e deu erro ae reiniciei o celular e ele iniciou ae fiz o hard reset e blz.

Eu fiz o hard reset. Sobre fazer o hard reset depois eu não consigo. Tentei a opção de wipe data/factory reset no Android system recovery mas ele fica travado quando esta formatando.

Estou tentando agora update com o firmware antigo JI2 de setembro mas sem sucesso também. Estava fazendo upgrade sem sim card e sem sd card e agora tentei com ambos plugados no telefone e sem sucesso também.

Vou tentar buscar os arquivos no site que o amigo rcoliveiradf recomendou e ver no que da.

Os celulares de vocês possuem o L no final? I5800L? Perderam o L após o upgrade?

Abraços e qualquer dica é muito bem vinda.

29 Nov 2010, 11:36
What is Android?
What is Android?

Consegui restaurar com o firmware I5800LVIJG8 específico para o I5800L.

Foda é a tela de entrada da operadora Tigo (http://www.tigo.com.py)

Pelo menos o celular esta ligando.

Não existe uma ferramenta que faça backup de firmware? Assim alguém do fórum poderia fazer o backup do firmware da vivo e disponibilizar pra galera.

Abraços.

29 Nov 2010, 12:12
What is Android?
What is Android?

Consegui instalar o Froyo. :)

Após conseguir instalar o firmware da operadora paraguaia, fiz uma nova tentativa do froyo e obtive sucesso. Apesar que travou na mesma imagem que citei anteriormente, eu apenas fiz o wipe cache e depois Reboot e o celular ligou normalmente.

Não sei informar se o que salvou o celular foi o firmware trocado anteriormente ou se foi o wipe cache mas sei que esta funcionando.

Vocês esqueceram de informar que um recurso muito importante esta funcionando normalmente, que é o Wireless Tethering. Fiquei muito feliz com isso e apenas por isso fiz esse upgrade.

Abraços.

29 Nov 2010, 15:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Nov 2010, 15:10
tbm estou com o froyo, e achei bem bom, mas notei que o celular da umas bugadas as vezes, demora pra iniciar e pra desligar e tal, fora que as mensagens as vezes aparecem com nomes trocados. acho que esse firmware eh meio "beta" ainda.. vamos ver como fica daqui pra frente. uma coisa que notei eh que o kies parece nao reconhecer a atualização, ou seja, quando clico pra atualizar o firmware pelo kies ele diz q essa versao nao eh suportada, sera que quando a samsung liberar o froyo pelo kies nao irei conseguir atualizar?

29 Nov 2010, 16:04
What is Android?
What is Android?

Acho que quem atualizou já era.

Queria era uma ferramenta de backup de firmware pra fazer o backup de outro firmware vivo e colocar o meu original de novo.

29 Nov 2010, 16:19
What is a Activity?
What is a Activity?

Atualizei pelo forum do xda tb... deu td certo, so como o iPod disse o meu tb fica dadndo uns paus de vez em quando, tipo o nome trocado na mensagem e qd algume me liga por exemplo (0xx24)8888-8888 ele nao reconhece meu contato salvo com o numero 8888-8888... mas tirando isso o cel ta OK!

29 Nov 2010, 16:22
What is Android?
What is Android?

Não detectei problemas já que ganhei um Galaxy 3 para desenvolver um sistema para a empresa onde trabalho e não tenho contatos nele nem recebo ligações. Eu precisava apenas do suporte ao wifi tether.

Fiquei MUITO feliz ainda em saber que o Galaxy 3 que tem um puta custo/benefício terá atualização para o Android 2.2.

Parece que alguns fabricantes estão revendo seus conceitos.

Abraços.

29 Nov 2010, 17:37
What is a Activity?
What is a Activity?

Galera,

Saiu uma nova rom I5800XXJP8 for I5800 EUROPE (November 2010)
o wifi ainda ta com problema mas o problema nos contatos parece q foi resolvido...

01 Dez 2010, 12:40
What is DDMS?
What is DDMS?

Galera, a Samsung lançou mais um firmware da europa o I5800XXJP9, coloquei ele no meu telefone e vou ver se resolveu o problema do wi-fi e sensor de proximidade nesta versão 2.2.
Depois comentou como está se comportando este firmware.

02 Dez 2010, 13:58
What is DDMS?
What is DDMS?

Galera, no forum xda-developers teve um cara o "aantdesign" que postou como resolver o problema do GPS agora não sei se é só para quem já tá com o firmware 2.2

Eu fiz o que ele falow e agora meu GPS funciona como nunca funcionou, rápido e eficiente.
Resolver problema de gps:
Dail: *#*#3214789650#*#* --> settings --> Parameter Settings --> SSL --> I disabled it and changed it to Google Server. After that I changed Start mode to "Cold Start" and restarted the device.
Again dialed *#*#3214789650#*#* --> Commands --> Get positions, and wait 30 sec for an fix.
Back to settings --> Parameter Settings --> Start mode --> and changed it back to Hot Start. Restart device again.

Eu fiz este procedimento e tá funcionando muito bem!

02 Dez 2010, 18:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Dez 2010, 00:17
Boa noite galera..

mudando um pouco da linha de Froyo e tal..

alguém ai sabe onde eu verifico a quantidade de dados já trafegados no G3? tem essa informação nativa ou eu teria de baixar alguma app? preciso saber pra n cair no vacilo de estourar meu plano de dados..

Quanto ao GPS. Instalei o Ndrive e até agora tá rolando de boa! com precisão bem aceitável. Abraços.

04 Dez 2010, 00:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Dez 2010, 06:23
Bom dia, pessoal

Esse é o meu primeiro post, vim aqui atrás de uma ajuda urgente. Meu nome é Carlos Filipe Operti e eu sou do Rio de Janeiro.

Comprei um Galaxy 3 GT I5800L há mais ou menos 1 mês e instalei alguns apps nele. Um desses apps foi o APN gringo, para ligar e desligar o 3G. Logo depois que eu instalei eu não gostei muito e desinstalei, instalando em seguida a versão brasileira. E, por algum motivo que me foge, logo depois o 3G parou de funcionar, o ícone de conexão 3G sumiu da barra superior, mesmo eu desintalando o app, só aparecendo esporadicamente por alguns segundos quando eu ligo telefone. Em função disso eu resolvi dar um hard reset nele para ver se restaurava a conexão. Porém, provavelmente por uma falha minha na hora de executar a combinação de botões (ou o telefone sequelou mesmo), ele não completou o reset e agora o aparelho não inicia mais. Ele começa com a tela do nome do telefone, depois a abertura da Claro, e fica travado na tela em que o nome da Samsung fica piscando.

Existe alguma coisa que eu possa fazer antes de levar na loja?

Obrigado desde já por qualquer ajuda que puderem oferecer.

Carlos Filipe Operti
Rio de Janeiro

04 Dez 2010, 06:57
What is a Activity?
What is a Activity?

Operti escreveu:
Bom dia, pessoal

Esse é o meu primeiro post, vim aqui atrás de uma ajuda urgente. Meu nome é Carlos Filipe Operti e eu sou do Rio de Janeiro.

Comprei um Galaxy 3 GT I5800L há mais ou menos 1 mês e instalei alguns apps nele. Um desses apps foi o APN gringo, para ligar e desligar o 3G. Logo depois que eu instalei eu não gostei muito e desinstalei, instalando em seguida a versão brasileira. E, por algum motivo que me foge, logo depois o 3G parou de funcionar, o ícone de conexão 3G sumiu da barra superior, mesmo eu desintalando o app, só aparecendo esporadicamente por alguns segundos quando eu ligo telefone. Em função disso eu resolvi dar um hard reset nele para ver se restaurava a conexão. Porém, provavelmente por uma falha minha na hora de executar a combinação de botões (ou o telefone sequelou mesmo), ele não completou o reset e agora o aparelho não inicia mais. Ele começa com a tela do nome do telefone, depois a abertura da Claro, e fica travado na tela em que o nome da Samsung fica piscando.

Existe alguma coisa que eu possa fazer antes de levar na loja?

Obrigado desde já por qualquer ajuda que puderem oferecer.

Carlos Filipe Operti
Rio de Janeiro

Cara, baixa pelo Market o aplicativo APN Brasil, é gratuito... é so abrir e mandar configurar pra sua operadora que vai voltar a conexão 3G

Abraços

04 Dez 2010, 19:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Dez 2010, 06:23
Boa tarde, Hélio

Eu usei o APN Brasil, e ocorreu o que eu citei acima. E agora nem dá mais, pois eu tentei um hard reset e o Android não inicia mais. Segunda feira vou ligar para a assistência da Samsung, caso não consiga uma solução antes.

Abraços

Carlos Filipe Operti
Rio de Janeiro

04 Dez 2010, 19:10
What is a Activity?
What is a Activity?

Operti escreveu:
Boa tarde, Hélio

Eu usei o APN Brasil, e ocorreu o que eu citei acima. E agora nem dá mais, pois eu tentei um hard reset e o Android não inicia mais. Segunda feira vou ligar para a assistência da Samsung, caso não consiga uma solução antes.

Abraços

Carlos Filipe Operti
Rio de Janeiro

Faz o seguinte cara, atualiza o firmware de acordo com esse link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778880

Provavelmente vai voltar a funcionar

qqr duvida me mando uma MP...
Abraços

04 Dez 2010, 19:25
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 26 Nov 2010, 22:29
Pessoal sei que já foi muito discutido e que a maioria está utilizando o ndrive como gps. A pergunta é... alguém tem alguma outra opção? O ndrive bagunça as mãos das ruas da minha cidade, instalei o sygic mobile maps 10 e parece que ele traça as rotas mais corretamente, no entanto as cores e as fontes do programa ficam meio zoadas... alguma opção?

04 Dez 2010, 22:36
Anatomy of an App
Anatomy of an App

wellington.ws escreveu:
Pessoal sei que já foi muito discutido e que a maioria está utilizando o ndrive como gps. A pergunta é... alguém tem alguma outra opção? O ndrive bagunça as mãos das ruas da minha cidade, instalei o sygic mobile maps 10 e parece que ele traça as rotas mais corretamente, no entanto as cores e as fontes do programa ficam meio zoadas... alguma opção?

Eu testei quase todos e o que se saiu melhor disparado foi o Ndrive.

Me disseram que existe uma opção do motonav, corrigindo a resolução dele pra funcionar no galaxy 5. Se funcionar no 5 poderia funcionar no 3, mas ele "puro" não funciona. Teria que pegar o tutorial e saber como mudar a resolução dele....

05 Dez 2010, 01:51
What is a Activity?
What is a Activity?

O Ndrive 10 utiliza o mapa da tele atlas que aqui na minha cidade é bem ruim, pois não tem a mão das ruas.... Testei o Sygic com o mapa da navteq e se comportou muito melhor, porém a resolução do programa não é compatível com o g3. Olhei no site da ndrive e saiu o mapa da navteq para o ndrive 10 para android, será que alguém já tem o mapa crackeado ou sabe onde posso conseguir?

09 Dez 2010, 23:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 13 Ago 2010, 15:13
estou com o ndrive e o igo instalado! nem se compara a precisão do igo! o problema é que fica uma tarja preta em baixo!

10 Dez 2010, 08:39
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Out 2010, 14:21
Bom dia a atualização para o froyo descrita aqui, essa rom é customizada, ou é própria da samsung?

14 Dez 2010, 09:38
What is DDMS?
What is DDMS?

wdconta escreveu:
Bom dia a atualização para o froyo descrita aqui, essa rom é customizada, ou é própria da samsung?

É da Samsung só que é versão Europeia, e ainda não é a final. Ela lançou se não me engano 4 versões do Froyo a última tá mais estável, a única coisa que notei por enquanto é a conexão de dados se ficar desligado por muito tempo depois ele não liga só dando reboot no celular.

14 Dez 2010, 13:00
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 23 Nov 2010, 09:14
Cara, isso de só voltar a funcionar a 3G dando reset já acontece com o meu, que possui a ROM original da claro.

14 Dez 2010, 18:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

o meu ta com a ROM original da claro, chip da OI e desde ontem da dando a mensagem de Sim removido, reinicie o aparelho! é mole?

15 Dez 2010, 08:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Out 2010, 14:21
Aconteceu esse detalhe do chip sim removido com nokia, e era o chip.

15 Dez 2010, 10:39
What is DDMS?
What is DDMS?

xikowow escreveu:
Cara, isso de só voltar a funcionar a 3G dando reset já acontece com o meu, que possui a ROM original da claro.

Cara parece que nesta última versão do froyo que a samsung lançou resolveu. Vou fazer mais uns testes e depois posto novamente.

15 Dez 2010, 18:18
Anatomy of an App
Anatomy of an App

tem uma outra pessoa q é OI aqui na minha cidade e tb esta acontecendo isso...

15 Dez 2010, 22:10
What is a Activity?
What is a Activity?

Estou fazendo uns testes e vi que ele liga a 3g depois de um tempo desligada, mas ela leva uns 3 minutos para ativar.

16 Dez 2010, 09:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Dez 2010, 17:55
Olá pessoal, gostaria de saber se a firmware européia tem pt br ou só pt pt, e se o galaxy 3 ta funcionando direitinho com o froyo.
Se alguem souber uma forma de fazer backup da firmware eu posso disponibilizar pra galera (meu Galaxy 3 foi comprado na vivo), mas estou pensando em atualizar pra essa firmware européia.
Obrigado a todos e até mais.

16 Dez 2010, 18:04
What is DDMS?
What is DDMS?

glaucojunior22 escreveu:
Olá pessoal, gostaria de saber se a firmware européia tem pt br ou só pt pt, e se o galaxy 3 ta funcionando direitinho com o froyo.
Se alguem souber uma forma de fazer backup da firmware eu posso disponibilizar pra galera (meu Galaxy 3 foi comprado na vivo), mas estou pensando em atualizar pra essa firmware européia.
Obrigado a todos e até mais.

Eu não cheguei a fazer o backup não, mais acompanhando parece que existe um titanium backup que faz é preciso verificar se é ele mesmo.
Estou com a última ROM disponibilizada agora em dezembro só têm pt pt e esta tá bem mais estável, eu tive problemas:
- com sensor de proximidade que nesse tá OK
- com WIFI está tbm OK
- 3g qdo desligado por muito tempo não voltava este tava desde a versão original este parece que tá OK

O resto não lembro bem outros problemas que tive.

16 Dez 2010, 22:01
What is Android?
What is Android?

Olá rcoliveiradf,
Obrigado pelas respostas, eu estou inclinado a colocar essa rom européia mesmo, e tenho lido a respeito em alguns fóruns de fora e parece que o programa que consegue realizar o backup e a instalação de novas roms é o Rom Manager, bom como o meu Galaxy 3 chega hoje eu só vou poder testar no fim de semana, assim que eu conseguir testá-lo aviso se realmente funcionou e disponibilizo a rom original da vivo pro pessoal aqui.
Ah eu vi em algum lugar também que há possibilidade de salvar o swipe em pt-br pra colocar em outra rom, vou ver se consigo fazer isso tbm, mesmo que o telefone fique em pt-pt (o que não atrapalha em nada) pode ter gente que queira usar o swipe em pt-br (se é que tem alguma diferença rsrs).
Até mais pessoal e obrigado.

17 Dez 2010, 09:52
Android application
Android application

Data de registro: 27 Ago 2010, 02:45
glaucojunior22 escreveu:
Olá rcoliveiradf,
Obrigado pelas respostas, eu estou inclinado a colocar essa rom européia mesmo, e tenho lido a respeito em alguns fóruns de fora e parece que o programa que consegue realizar o backup e a instalação de novas roms é o Rom Manager, bom como o meu Galaxy 3 chega hoje eu só vou poder testar no fim de semana, assim que eu conseguir testá-lo aviso se realmente funcionou e disponibilizo a rom original da vivo pro pessoal aqui.
Ah eu vi em algum lugar também que há possibilidade de salvar o swipe em pt-br pra colocar em outra rom, vou ver se consigo fazer isso tbm, mesmo que o telefone fique em pt-pt (o que não atrapalha em nada) pode ter gente que queira usar o swipe em pt-br (se é que tem alguma diferença rsrs).

glaucojunior22
Eu tenho o Swype do 2.1 pt-br salvo separado no meu cartão caso vc queira eu subo ela para algum lugar, estava tentando fazer um versão mais nova usando a somente os arquivos de linguagens dele mas não funcionou.

17 Dez 2010, 11:37
What is Android?
What is Android?

Olá msmith1701,
Obrigado por se dispor à fazer isso mas eu ainda não mudei a minha rom então ela ainda está em pt-br e eu pretendo fazer um backup nela antes de mudar (porém talvez tenham outras pessoas aqui no fórum que queiram a versão pt-br do swipe), eu vou começar a mexer no meu ainda e quero testar o Rom Manager pra ver se ele realmente faz um backup da Rom atual para posterior retorno à mesma, porém fico receoso de não dar certo e perder a Rom Original, talvez alguém que já tenha feito flash no Tel. possa fazer esse teste pra nós.

17 Dez 2010, 11:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

e a nossa versão oficial pelo kies??? cade?? ta quase no fim de dezembro!

21 Dez 2010, 08:34
What is DDMS?
What is DDMS?

msmith1701 escreveu:
glaucojunior22 escreveu:
Olá rcoliveiradf,

glaucojunior22
Eu tenho o Swype do 2.1 pt-br salvo separado no meu cartão caso vc queira eu subo ela para algum lugar, estava tentando fazer um versão mais nova usando a somente os arquivos de linguagens dele mas não funcionou.

Disponibiliza ele então vou tentar instalar no meu, estou com pt-pt

21 Dez 2010, 11:55
Android application
Android application

Data de registro: 27 Ago 2010, 02:45
rcoliveiradf escreveu:
msmith1701 escreveu:
glaucojunior22 escreveu:
Olá rcoliveiradf,

glaucojunior22

Disponibiliza ele então vou tentar instalar no meu, estou com pt-pt

Segue aqui o link a versão do swype é a 1.6 original do android 2.1

http://www.multiupload.com/SHVM3S9UST

21 Dez 2010, 13:11
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 22 Dez 2010, 21:08
Oi gente

Estou procurando esse celular.

Pode me dizer onde comprar?

Quero saber uma Loja online com preço bom porque onde moro não tem esse celular.

22 Dez 2010, 21:13
What is a Activity?
What is a Activity?

Loja virtual da Vivo é o melhor preço e vem com nota fiscal tudo certinho. Já comprei 3 celulares lá, inclusive o galaxy 3 foi a última aquisição. Nunca tive problemas.

22 Dez 2010, 23:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Set 2010, 20:08
galaxy 3 X galaxy 5 X dext? qual vcs acham melhor???

galaxy 3 x milestone ?

http://www.appbrain.com/user/ellgtca

23 Dez 2010, 02:14
What is a Activity?
What is a Activity?

Já tem tópicos com essas comparações por ai.

23 Dez 2010, 08:58
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Ellgtca escreveu:
galaxy 3 X galaxy 5 X dext? qual vcs acham melhor???

galaxy 3 x milestone ?

O galaxy 3 é melhor que o Galaxy 5.

Mas perde pro Milestone, analisando Hardware claro.

23 Dez 2010, 12:16
Responder Tópico   [ 307 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo