Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Dez 2019, 05:09

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 TELA PRETA - GALAXY S GT-I9000T - TRAVADO 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:05
Mensagem TELA PRETA - GALAXY S GT-I9000T - TRAVADO
Pessoal, quem puder ajudar eu agradeço.

Iniciei a atualização do Froyo 2.2.1 para o Samsung Galaxy GT-I9000T com ele conectado ao PC.

Quase no final ocorreu um "erro inesperado".

Abriu a opção de fazer atualização de emergência...eu confirmei e o celular travou.

Ficou travado um bom tempo ainda conectado ao PC.

Quando eu desconectei deu uma TELA AMARELA e depois uma TELA PRETA, como aquela logo ao inicializar o aparelho onde vem escrito GALAXY S GT-I9000T - SAMSUNG.

Obrigado

MNeto

18 Jun 2011, 22:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jun 2011, 19:16
Mensagem Re: TELA PRETA - GALAXY S GT-I9000T - TRAVADO
Boa tarde amigo, estou tendo o mesmo problema com o meu galaxy, e não sei oque fazer, tentei fazer o tal Reset mas nada adiantou, caso ja tenha achado a solução por favor me avize

29 Jun 2011, 19:20
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), Adeja, agtavares, Alessandro Tavares, alex.abrantes, alexandrepom, Alexandrercarvalho, andrelom, ARAKINIDIO, ariostorecco, attomweb, b7web, bbourbon, Berbert, Biel, BMaia, Bravox, brcamp, Bruno, bruno.abd, brunomalka, C0GuM3I0, Caique, caliow, camilodev, Carlos Almeida, carlos rodrigues, carlos.macleod, Cassius, cenatech, claudio, cleberkct, DaDih*, dalmeidabr, danilosouza, David, Douglas Siviotti, du_sr, dudu795, e-azuos, edervieira, Eduardo, felipedsilva, fernandodotnet, ferrodecaju, ffabiano, fracon, furlanrapha, FVB, Gabriel Laet, glmsistemas, grandebaro, guto.pro, HanNiBaLSeTDf, henrikesilva1, henrique.garcia, Heritrix, hostdesigner, ismavolk, jairo, jairom, Jango Fett, Javanês, JeffCF, Jenius, jijo, JMurray, joaquimfoto, jorgeFernandes, jpespindola, julianafsa, kecyobarros, klebersilvarocha, Kureiton, lafamac, lazarodm, Lelinho, leofernandesmo, leosl81, lisbao, luizcarlosvb, luizneto79, Lúcio Zanette, malucouto, marceloaragao, marcosrogel, Marlus Dias Silva, Microdesk, mvoto, Nidio Dolfini, nocivus, oliverlessa, On_7, Padawan, paulokiller, pjorge, rafael.cioban, rafael.winter, ramonrabello, Ranieri, raragao, rdchaves, regis.ror, renanpl, renatodondoni, rfrafael, Roberto, roberto caceres, Rodrigo, rogeriokta, rubens_olv, Samantha, schiroky, ScoobyGB, SEO Crawler, Snappy [Bot], soulmachine, tassiovirginio, tavares767, thiagoalgo, Tognoli, tonholis, tonylock, Vania, washington, weverton, wil, wylken, yeltsinlima, Zam Wesell, zorieuq e 1 visitante