Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 06:38

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Galaxy S 4G - Configurar local de Download 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Jun 2011, 14:48
Mensagem Galaxy S 4G - Configurar local de Download
Olá amigos!

Acabei de adquirir um Galaxy S 4G e entrar para o mundo Android. :)

Porém estou com um problema e preciso de ajuda. O 4G tem apenas 512 Mb de armazenamento interno, então isso acabou rápido.

Já movi todos os app´s instalados para o SD, mas não são todos que tem como mover...

Estou tentando fazer um download e não termina porque não tenho espaço para armazenar. Minha pergunta é: tem como alterar as configurações do gerenciador de downloads para salvar direto no SD?

Abraços.

30 Jun 2011, 14:52
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, adilson, adolfo, Alexandre de Queiroz, alexandrefett, alexandreizumi, alexcost2002, americano, amos, andrigo, Androidthebest, b7web, BornSlip, brcamp, BrunoO, caciara, caiodemarco, Caique, careisjr, Carlos Almeida, carlosavasconcelos, carminati, celiapinheiro, Chanceler Supremo Finis Valorum, Christiane, cleber, Cleiton, cleiton_maciel, compto, czambroni, dallari, dannieltec, Darth Vader, David, dbispo, denisfln, dentimskol, digiwise, DITÃO, dr.faro, edson dias de gusmao, edsonel, EduardoYC, erissi, everaldo, fabricioLeonard, Felipe Ferreira, felipe.buarque, fernando neves, Flavio, fredjpa, Gabriel, gabrielpg, geco, genildof, Gnomo, Gomes, Gui Pereira, guilhermepilotti, guitarro17, HyagoRules, Idelto, inaciofernandes, ismavolk, italoraony, JAndroid, jasn, jcorreajr, jefficojava, jhou, Joessi2007, jwv, jzaires, kpinheiro, Kureiton, leandroviana, Lelinho, leo, leoadias, Liviosousa, Lord, LordElfo, lucianoedipo, luizcarlosvb, luizcesar, madeinnordeste, mam_computer, MarceloLuz, marcelosv, marcosandreao, marlovich, mayahaslinger, Mayara Trevisol, mirelli, mmfsndroid, neosun, NeruLL, Newton Barbosa, nglaubervasc, Nice, nsansilva, oliverlessa, On_7, Patrick, pchofard, Petto, pgsnit, pmzara, Portal Android, pumadeejay, pyrobit, Qui-Gon Jinn, rafaelmonoh, ramonrabello, raragao, reginaldo, regis.ror, rodrigo_corinthians, Rogério, ROGÉRIO RODRIGUES, rtodao, Rubens Prates, ruizsa, Samantha, SEO Crawler, srmoreira, srsilveira, the_hulk_knifer, thiago20, thiagoalgo, ThiMatsu, thosjanas, tiagofalcao, Tognoli, tricx16, ubiratan, viniciusllima, washington, wilsond, wingdoido, WiseNut, Wookiees, Wryel, xa:=zin, zorieuq e 2 visitantes