Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 12:48

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Configurações e aplicações Galaxy S 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jul 2011, 22:59
Mensagem Configurações e aplicações Galaxy S
Boa tarde a todos,

Comprei um Samsung Galaxy S (o meu primeiro android) e estou em fase de instalar aplicações.

Já pesquisei e li o manual do SGS e deparo-me com a falta de algumas funcionalidades que acho essenciais.

Deste modo e como sou leigo na matéria pedia e agradecia aos experts alguns conselhos e indicaçãos das melhores apps (grátis de preferência) a instalar para o fins que pretendo.

O que pretendo é o seguinte:

1 - Configurei várias contas de email na app de raiz E-mail, até aqui tudo bem, mas ficam acessíveis a qualquer um que tenha acesso ao tlmv. Como proteger o acesso ao e-mail?

2 - Como bloquear automaticamente o tlmv (tipo após 10 segundos sem actividade) sem ter de clicar no botão de bloqueio lateral?

3 - Configurar o tlmv de forma mais expedita e fácil tipo (Control panel no windows)

4 - Reparei que muitas app iniciam-se automaticamente sem ordem e ocupam memória e gastam muita bateria, como controlar isto? já me falaram num task killer.

5 - Como desinstalar app de origem? é aconselhável?

6 - já instalei uma ou outra app gratuita, mas aparecem sem uns anúncios irritantes no fundo ou cimo do ecrã. como retirar?

Para já é tudo (para mim já é muito, espero que para os experts seja canja e me ajudem)

Muito obrigado

17 Jul 2011, 23:03
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online