Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 12:48

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Configurações e aplicações Galaxy S 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jul 2011, 22:59
Mensagem Configurações e aplicações Galaxy S
Boa tarde a todos,

Comprei um Samsung Galaxy S (o meu primeiro android) e estou em fase de instalar aplicações.

Já pesquisei e li o manual do SGS e deparo-me com a falta de algumas funcionalidades que acho essenciais.

Deste modo e como sou leigo na matéria pedia e agradecia aos experts alguns conselhos e indicaçãos das melhores apps (grátis de preferência) a instalar para o fins que pretendo.

O que pretendo é o seguinte:

1 - Configurei várias contas de email na app de raiz E-mail, até aqui tudo bem, mas ficam acessíveis a qualquer um que tenha acesso ao tlmv. Como proteger o acesso ao e-mail?

2 - Como bloquear automaticamente o tlmv (tipo após 10 segundos sem actividade) sem ter de clicar no botão de bloqueio lateral?

3 - Configurar o tlmv de forma mais expedita e fácil tipo (Control panel no windows)

4 - Reparei que muitas app iniciam-se automaticamente sem ordem e ocupam memória e gastam muita bateria, como controlar isto? já me falaram num task killer.

5 - Como desinstalar app de origem? é aconselhável?

6 - já instalei uma ou outra app gratuita, mas aparecem sem uns anúncios irritantes no fundo ou cimo do ecrã. como retirar?

Para já é tudo (para mim já é muito, espero que para os experts seja canja e me ajudem)

Muito obrigado

17 Jul 2011, 23:03
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), Alan Unger, alexandre, alexcost2002, aluclinux, alylson, am2net, ANDRE FELIX DE ASSIS, andrigo, Androidthebest, Aparec, avsouza, b7web, Beru Lars, BiG_SerGiO, bocajunior88, BOMBER27, brenno, brpiassa, C0GuM3I0, camilodev, carlos.macleod, cassianotartari, Chaves, ciro, Clauber, claudio, Costa, culumin, danilosouza, dariosena, Darth Vader, Deiapinh, dentimskol, Diego Otani, difrene, Dirceu W. C. Conte, dr.faro, DroidBot, eloilton, Emanuella, epsilva, euguns, fabric01, fabricioLeonard, faco, Felipe Marcondes, ffabiano, Flavio Alves, geeks, genildof, glmsistemas, Governador Wilhuff Tarkin, guilhermesmo, guitarro17, gustavo, HanNiBaLSeTDf, henrique.garcia, Heritrix, hostdesigner, inesfg, ismaelbpaiva, ismavolk, jairodealmeida, Jaison, Jenius, JMurray, jonasminas, jrchuteboxe, juliancesar, julianofischer, juliaojunior, juliherms, JuniorE, kidush, kpinheiro, lisbao, luizfilipe, Marcelo Alves, marcelocastellani, MarceloMC, marcosandreao, Marini, Marlosm, martins, mauriciobreide, mikasjau, mmfsndroid, MSN NewsBlogs, Nidio Dolfini, nilsgome, nina.rm, nobrejack, Padawan, Patrick, pedro, pmzara, ramonrabello, reginaldo, ricardo, Rickxdx, RodReis, ROGÉRIO RODRIGUES, tonholis, viniciusgoncalves, waideman, wilsond, woyzeck, wylken, xGambit e 3 visitantes