Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 14 Dez 2019, 16:51

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
 Comprar Galaxy S2 
Autor Mensagem
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 30 Abr 2010, 01:12
Mensagem Comprar Galaxy S2
Olá pessoal, tô pensando em comprar um Galaxy S2 neste site ( http://www.clove.co.uk/ ). Algum de vcs tem experiencia de como estão as taxações da receita na hora de entrar no Brasil; tão pegando muito?, qual é a taxa para aparelhos deste valor? Se alguem puder me ajudar agradeço.

29 Jul 2011, 23:41
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 16 Ago 2010, 12:51
Mensagem Re: Comprar Galaxy S2
É cada perguntinha que vou te contar...

Que eu saiba isso aqui é um fórum sobre o Android não sobre especulações financeiras e/ou aduaneiras...

Pesquisa no estadao.com.br , globo.com , cnn.com , bbc.com que você encontra.

Fala sério amigo !

01 Ago 2011, 21:43
Hello World!
Hello World!

Uma frase que costumo repetir e faz total sentido.

"Dinheiro não compra inteligência, nem perspicácia".

01 Ago 2011, 21:45
Android application
Android application

Data de registro: 02 Nov 2010, 20:52
Kkkk essa foi boa

Sent from my GT-I5500L using Tapatalk

01 Ago 2011, 21:57
What is DDMS?
What is DDMS?

Caro CarlosE., se vc não sabe sobre determinado assunto ou não se interessa em ajudar um colega de fórum, não perca seu tempo postando (ainda mais 2 vezes). Também tenho um ditado que diz "se não quer ajudar pelo menos nao atrapalhe!". Quem usa ou trabalha com Android com certeza tem aparelhos Android, que em nosso país são caros e escassos, portanto vários dos frequentadores deste fórum, com certeza, importam seus aparelhos, e logo vão ter noção sobre o assunto da minha pergunta. Conheço muita gente em outros fóruns e nesse tb, que chegam a perquisar na net só pra ajudar, mesmo não tendo interesse no assunto; ainda bem que nem todo mundo é egocêntrico assim; e mais uma vez, se não tem interesse em ajudar, não encha o saco!!!

02 Ago 2011, 04:06
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 02 Ago 2010, 14:52
Cara estúpido...

Hamilton, geralmente você paga +- 50% de imposto sobre o valor da nota que vier colada na caixa. Se o produto tiver valor inferior a 50 USD vc não paga imposto nenhum.

Eu compro muita coisa no ebay, a maioria abaixo de 50 USD e nunca tive problemas.... Já comprei coisas superiores a 50 USD e dei sorte... Trouxe algumas cervejas da bélgica também lotes de 200-300 euros , 2 vezes e não tive problema...

Resumindo é sorte... mas acho bem provável que eles parem na receita....

Faz as contas pagando o imposto, se não for muito vantajoso compra aqui mesmo

02 Ago 2011, 11:36
What is DDMS?
What is DDMS?

Valeu Leo, acho que vou arriscar, se taxar fica +ou- o mesmo preço daqui, se não...depois eu conto. /uu

02 Ago 2011, 15:05
Hello World!
Hello World!

hamiltonmcf escreveu:
Caro CarlosE., se vc não sabe sobre determinado assunto ou não se interessa em ajudar um colega de fórum, não perca seu tempo postando (ainda mais 2 vezes). Também tenho um ditado que diz "se não quer ajudar pelo menos nao atrapalhe!". Quem usa ou trabalha com Android com certeza tem aparelhos Android, que em nosso país são caros e escassos, portanto vários dos frequentadores deste fórum, com certeza, importam seus aparelhos, e logo vão ter noção sobre o assunto da minha pergunta. Conheço muita gente em outros fóruns e nesse tb, que chegam a perquisar na net só pra ajudar, mesmo não tendo interesse no assunto; ainda bem que nem todo mundo é egocêntrico assim; e mais uma vez, se não tem interesse em ajudar, não encha o saco!!!

Caro hamiltonmcf, como previsto, ninguém respondeu a sua pergunta de forma que pudesse elucidar suas dúvidas.

Respostas como "+ou- 50% valor da nota", ao meu ver, não clareiam as idéias.

Sou do tipo que mostro os resultados para ter base para comentários, por isso falei o que falei anteriormente pois acho de extrema preguiça perder SEU tempo fazendo uma pergunta dessas ao invés de pesquisar.

Mas, se você quer minimizar seu precioso tempo buscando aqui as respostas, vamos a elas.

Se você quer comprar um aparelho que custa £399.00, você pagará 50% a mais do valor total da nota, se o mesmo ultrapassar £50,00 para importações ao Brasil.

Portanto:

Valor cheio : £399.00 (sem frete)
Valor aduaneiro : £199,50
Valor total (produto + aduaneiro) : £598.50.

Convertento para reais, respeitando a taxa de hoje: £598.50 X 2,27 = R$ 1359,51

Com sorte você reberá o aparelho em mãos. Caso contrário terá que retirar o mesmo na alfândega se seu estado.

Considere suas vontades e interesse em pagar esse valor, pois existem planos em operadoras nacionais onde você para muito pouco pelo parelho, mas fica atrelado ao plano da mesma. Não terá problemas com garantia, peças, etc, pois terá comprado o aparelho aqui.

Ex. Ontem comprei um SGS na Vivo e paguei R$ 550,00 no aparelho e vou pagar R$120,00 no plano smartphone 200.

Obs. Não me dispertou nenhum interesse no SGSII, o que é teu smart de interesse.

Espero ter ajudado.

08 Ago 2011, 16:59
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]